Há muitos anos atrás participei de um campeonato mundial de barcos a vela da classe Pinguim, em Olivos, Argentina, e uma das recepcionistas me agradou bastante pelo tamanho da bunda, que era enorme e empinada. Eu nunca tinha comido uma garota assim e muito menos pelo cu, que na época era uma raridade.
.
Logo na inscrição do meu barco já passei-lhe uma cantada e combinei de levá-la pra jantar na estação de trem onde tinha um 'Bife a milanesa com papas fritas' (batata frita) que era um espetáculo. Aproveitei também para embebedá-la com 2 garrafas de um excelente vinho argentino quando soube que os pais dela tinham viajado e a gente poderia ficar sozinho na casa dela.
.
Mesmo bebinha, foi dificil convencer a castelhana a me dar. Dizia que era virgem e que queria continuar assim até casar. Sugeri então dar o cuzinho mas quando ela viu o tamanho do meu cacete, apavorou. Fui então no banheiro do quarto da mãe dela e voltei com um pote de creme Pond's, um ótimo lubrificante na época mas que deixava a pele coberta de creme branco.
.
Por fim ela topou deixar eu passar um pouquinho do creme no cuzito dela, mas quando eu pedi pra ela ficar de quatro ela de novo disse que não, e que ela achava essa posição de cachorrinho muito submissa. Sugeri a posição de franga depois de mais alguns copos de whisky do pai dela, levando a guria quase ao coma alcólico.
.
Finalmente consegui encostar a ponta da chapeleta no olho do cu da garota e fiz uma leve pressão, mas ela me empurrou, fazendo o pau desencostar. Com muito carinho tentei de novo mas dessa vez não dei chance para ela me empurrar de novo e enterrei meio pau no ânus da argentina. Pronto.. começou a maior gritaria e reclamação. Mesmo assim não parei. Fui enterrando com cuidado mas até o ficarem só as bolas de fora. Ela continuava a reclamar, mas o cu foi laceando e finalmente ela se arreganhou toda.
.
Vazei lava branca com aquele cu rangendo e ela ainda reclamando.
Uma delícia.
Ainda comi o cu dela mais umas 2 vezes, mas não aguentei a reclamona e vazei.
.
Pronto, contei mais uma experiência real do MOD..
.
Abraço
MOD (Moderador da Secret Island)
E-mail: modfant@gmail.com
.
PS: Quem quiser ver o vídeo da argentina sendo enrabada, deixa o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me mande um email pedindo este conto com o vídeo (mas não pode esquecer de mencionar o nome deste conto no pedido por email, pois temos vários contos publicados) para: modfant@gmail.com
.