A ex-mulher do meu cunhado.

Um conto erótico de Docecomomel(Ihgata)
Categoria: Heterossexual
Contém 1534 palavras
Data: 31/01/2019 17:48:00

Meu nome e Marcos tenho 26 anos, sou casado com uma mulher muito gostosa e muito fogosa chamada Diana, ela tem 30 anos é muito fogosa e adoramos sexo, trepamos todos os dias.

Eu trabalho numa empresa de consultoria e sempre que posso vou almoçar em casa, minha esposa Diana também.

A Diana minha esposa tinha um irmão mais novo que era muito farrista e recentemente separou-se da esposa a qual era muito amiga de minha esposa eu aqui vou chamar de Luana. Assim muitas vezes que eu cheguei em casa a ex- do meu cunhado estava lá a Luana l,70, loira e muito bonita ela andava sempre sorridente . Luana e Diana eram amigas e confidentes.

Certa noite depois de termos acabado de transar Diana me contou que a Luana vivia perguntando como era a nossa vida sexual.

Pois é devido a diferença de idade, minha casa parecia a casa de um casal de adolescentes, com revistas e DVD de sexo em vários lugares...

Minha esposa me disse que falou abertamente a Luana que fazíamos de tudo na cama, que sua cunhada ficou espantada e lhe perguntou: Fazem até anal?

E minha esposa sorrindo disse mas é claro o Marcos e maluco pelo meu cuzinho, e se eu deixar ele come todo dia... E eu adoro gozo muito!

Diana me disse que a cunhada ficou espantada poisela e o marido nunca tinham feito anal.

Ai a vida me deu uma oportunidade de um dia me encontrar com a ex-cunhada de minha esposa no centro da cidade na hora do almoço.

Acabamos almoçando juntos conversa vai e vem, ela me disse que não reatou com o marido ou seja meu cunhado!

-Olha Luana se o sexo de vocês não estava bem tinha que acabar mesmo... Assim a vida continua e você logo não vai ficar sozinha! Ou já tem alguém? Eu indaguei ela me olha nos olhos e diz sim Marcos estou sozinha e carente...

-Bem Luana carência podemos acabar em pouco tempo!

-Ela mudou de assunto terminamos de almoçar nos despedimos e cada qual foi para seu lado.

Em casa comentei com minha esposa o que tinha conversado com sua cunhada, ela riu e disse é a vida continua.

Naquela noite enquanto transávamos minha esposa me pergunta Marcos você quer comer minha cunhada? Se você quiser podemos trazer ela aqui e você dá umas escapadas eu fingindo que não sei...

-Bem meu amor você é quem sabe que adoro sexo e ter sua cunhada aqui seria unir o útil ao agradável. Passou-se uma semana até que um dia minha esposa me falou para comprar umas calcinhas novas, bem sexys que ela tinha convidado a Luana para vir jantar com ela e comigo.

Na hora do almoço fui numa loja e comprei dois conjuntos de lingerie um para minha esposa e outro para a nossa convidada a Luana. Comprei também algumas coisinhas que minha esposa gosta muito de usar.

O jantar seria no dia seguinte minha esposa mandou um entregador levar a encomenda e pediu para ela que viesse usando o conjunto no jantar da sexta-feira. Que Luana não faltasse.

Chequei em casa senti logo um aroma gostoso no ar quando entro na sala lá estavam as duas conversando. Percebi algo estranho pois quando entrei a Luana se calou e abaixou a cabeça.

Eu cumprimentei as duas e ouvi minha esposa reclamar que eu estava atrasado, falei do transito. Ai fui tomar um banho enquanto elas ficavam na sala.

Logo volto a sala banhado com um copo de whisky na mão então começamos a conversar, depois fomos jantar ainda era cedo vai minha esposa disse que estava com um pouco de dor de cabeça que ia tomar um remédio e logo voltava.

Mas eu sabia que era apenas um pretexto para me deixar a sós com sua cunhada e amiga, puxei conversa e comentei sobre diversas coisas até que eu perguntei a ela se tinha gostado do presente que a Diana minha esposa tinha lhe dado?

-Ela disse que sim não ficou surpresa quando disse que foi eu que tinha escolhido!

-Ah então foi você quer ver como ficou?

-Prontamente lhe respondi que iria adorar vê-la sim com um lingerie sexy e sedutor.

-Olha Marcos eu sei que você e Diana querem me ajudar, mas eu tenho medo, mas enfim vou topar essa brincadeira de vocês!

-Oba que bom que você entendeu Luana fique bem que será tudo delicioso não se preocupe somos um casal aberto a novas experiências.

-Entendo e sem dizer mais nada Luana tirou a blusa virada de costas para mim e depois a saia eu com os olhos vidrados vendo seu corpo tesudo apenas de lingerie fiquei louco com o que vi aquele micro conjunto de borboletinha que tampava só a bucetinha.

-Logo me dirigi até ela quando me aproximei segurei em um abraço comecei a beija-la, em seguida fui metendo a mão por dentro da calcinha vermelha e pude sentir sua bucetinha com pelos ralinhos, abaixei-me em sua frente fui lhe tirando a calcinha a virei de costas e pude ver aquele rabo gostoso.

Luana parecia uma gata ronronando foi aí que comecei a beijar ela inteira, apalpava sua bunda eu pude até ver aquele cuzinho virgem.

Eu comecei a lamber e enfiar a língua bem no meio de sua xoxota, sem deixar de acariciar seu rabinho Luana começou a rebolar e gemer, falando que estava bom até que pediu ... Com a voz rouca tomada pelo tesão...

-Ah Marcos me come toda me fode Marcos estou louca de tesão me faça feliz em teus braços!

-Você tem certeza Luana? –Claro o caminho agora é sem volta!

-Peguei Luana pela mão e levei até meu quarto, Diana não estava, mas eu sabia que ela estava vendo tudo. Fiz ela subir na imensa cama coloquei ela de quatro peguei umas camisinha e comecei a dá um trato em sua xoxota lambia e suguei o que pude, senti seu gozo mais de uma vez na minha boca, aí eu louco de tesão comecei pincelar com meu pau seu botãozinho virgem, ela tentou se afastar continuei fazendo carinhos ela relaxou ai eu fui me encaixando e colocando bem devagar e Luana gemendo dizia que estava doendo, perguntei se queria parar?

-Não continua quero sentir você todo dentro de mim!

Eu ia aos poucos metendo e parando quando estava todo atochado tanto eu como Luana fomos pegos surpresa, assim do nada surge minha esposa Diana e diz.

-Ai que delicia enfim

-Aconteceu...Luana ficou estática mas minha esposa se aproxima e diz...Aguenta minha amiga que já entrou quase todo...Se aproximou e me beijou quando dei uma forçada maior meu pau entrou todo. Luana respirou fundo e disse que era pra eu ir devagar, mas que fosse até o fim, eu comecei com ritmo leve e logo ela estava pedindo para aumentar o ritmo e acelerar, aí eu comecei a bombear cada vez mais rápido.

Diana apenas olhava e se masturbava era uma coisa linda de ver. Eu comendo a cunhada de minha esposa, ela olhando incentivando foi aí que eu coloquei a Luana para cavalgar no meu pau.

Diana veio até a cama e sentou com a xoxota na minha cara então eu comecei a chupar ela, logo Luana levou a mão na xoxota e começou a gozar, gemia e dizia que não sabia que dá o rabo era tão gostoso... Que agora queria levar sempre pau no rabo!

Dei uma chupada gostosa e Diana minha esposa gozou em minha boca, ai ela caiu largada na cama com respiração ofegante ai botei Luana de 4 recomecei a bombear rápido até começar a explodi dentro de Luana quando eu tirei meu pau rápido de dentro dela joguei a camisinha fora e enchi as costas de Luana com meu farto leite. Depois de alguns minutos estava eu entre as duas abraçados sentados na cama.

Luana era só sorrisos aí Diana começou a chupar meu pau, Luana fez o mesmo em pouco tempo as duas chupavam meu pau ao mesmo tempo, uma sensação deliciosa foi aí que a Luana veio sentou em minha boca com xoxota meladinha enquanto minha esposa cavalgava em meu pau. Uma deliciosa foda, sentir o sabor de duas potrancas e vê-las rebolar em meu pau e sentir seus gozos é maravilhoso. E foi assim que começou uma longa história de sexo amor e muita foda eu minha esposa e sua ex-cunhada.

Minha esposa merecia tudo de bom que eu pudesse oferecer, Luana sempre grata a ela por ter dado oportunidade dela descobrir o verdadeiro prazer no sexo.

E agora meu cunhado quer voltar, já conversamos o que ela resolver está ótimo mas que não esqueça do sigilo e que possamos continuar sempre realizando nossos encontros de muita safadeza o sexo e tesão! -Assim ela reatou seu casamento mas também se tornou a nossa amante...Aquela que dá e recebe prazer junto a nós. A amizade continua mas os elos jamais serão esquecidos.

Até está melhor com o marido pois ela agora que dita as regras como quer e como deve ser.

Mulheres...Divas maravilhosas que Deus enviou a terra!

Docecomomel

Instagram Sigam-me==>@docecomomelcontos

Feira de Santana 31 de janeiro de 2019

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Docecomomelcontos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de julioepatricia

♥❤♥ Adorei o conto. Votado nota 10! Leia os meus: EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO DA ADOLESCÊNCIA. Beijos. ♥❤♥

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível