Fiquei a viagem toda pensando neles, na Mariana passando a noite com outro homem, e mais, com o meu consentimento. Eles teriam a noite toda e mais o dia seguinte pra ficarem juntos, como se estivessem em lua de mel... eu havia cedido minha esposa amada a ele, e por tabela, dava um presente a ela... coisa de marido que ama muito e quer o melhor pra esposa.
Quando cheguei em casa, deitei na cama e liguei pra avisar, como sempre faço quando viajo.
** Oi amor, cheguei!
Que bom, fez boa viagem?
** Sim...To atrapalhando?
Sim, to deitada faz tempo. Vim pra cama assim que vc saiu... (falando por metáforas)
** Que delícia! Ele tá peladinho do teu lado?
Sim... essa cama é muito gostosa
** Nossa, como eu queria estar aí vendo tudo isso...
Legal... se vc quiser a gente pode ver isso depois, vai ser ótimo!
** Tá, mas não fala nada pra ele por enquanto
Sim... vc decide meu lindo
** Não vejo a hora de chegar, pra vc me contar tudo que ele fez com vc... quero te chupar gostoso tá?
Sim... sei que quer
** Não quero atrapalhar vocês... vai dar pra ele bem gostosinho de novo?
Sim... logo eu pego no sono outra vez... daí durmo bem gostoso a noite toda
** Tá bom meu amor, vai lá... aproveita bastante e depois me conta tudo. Te amo!
Também te amo...bj... até amanhã à noite.
Desliguei o celular e coloquei pra carregar. A excitação fez meu sono ir embora, então fiquei imaginando os dois no hotel. Mesmo ela disfarçando o que falava, pude entender perfeitamente o que tinha acontecido até aquela hora e o que iria acontecer durante a noite... eles iriam transar muito e ela estava feliz com isso... eu mais ainda.
Estava quase pegando no sono quando veio uma msg pelo whats... era uma imagem. Gelei na hora. Abri e apareceu uma mão segurando um pau grande e muito duro. Reconheci a mão dela e a aliança... queimei de tesão. Tava ampliando a foto e curtindo, quando veio outra. Um close na cabeça do pau que enchia a tela, com a frase: "Olha que coisa mais linda"! Era grossa e bonita. Fiquei admirando e imaginando que aquilo tudo estava penetrando minha amada. O que será que eles estariam fazendo agora... Outra foto: A cabeça do pau dentro da bucetinha dela...só a cabeça. Meu coração disparou... ela havia dado pra ele, fotografado e me mostrava em detalhes. Eu tava besta de ver... de pau duro, sabendo que minha esposinha tava dando pra um macho pausudo, e principalmente por estar me mostrando.
Outra foto: o pau todo dentro dela... ela aguentou tudo aquilo... que orgulho dela, e felicidade minha.
Em seguida, outra foto: Ela com o rosto coberto e abocanhando a cabeça do pau dele... fui à loucura!!
Outra foto, agora com mensagem escrita: "era isso que vc queria ver? Esperei carregar e o que vi me deixou louco... ela com a cabeça do pau na boca e o gozo dele escorrendo...ele gozou na boquinha dela, na boquinha da minha esposa.
Não aguentei, bati uma punhetinha olhando as fotos e dormi.
Na manhã seguinte ela manda mensagem dizendo que estava com sono, não tinha dormido bem e que ficaria na cama até mais tarde. Eu entendi perfeitamente... a noite tinha sido agitada, mas mesmo assim os dois iam ficar namorando mais um pouco. Respondi que estava dirigindo, indo pro trabalho e que depois a gente conversava. Desejei bom "sono" e ela riu... safada, sabia que eu havia entendido tudo. Mandou outra mensagem: "vamos tentar aquilo que você pediu, mas não sei se vou conseguir... bj".
Aquilo que eu tinha pedido era ela fazer um "anal" com ele. Pirei o cabeção... mal consegui me concentrar no trabalho, o dia se arrastou...
Quase quatro da tarde quando ela ligou, falando que ele teve que voltar, pois um parente estava mal e precisava de ajuda. Como ela ficou sozinha, me pediu pra voltar logo, que estava com saudade e queria me contar como foi. Perguntei se ela tinha conseguido, falou que sim, que foi difícil mas maravilhoso e estava ansiosa pra me contar.
Falei que não ia demorar, que eu estava feliz e ansioso, pra ela me esperar e contar tudo, nos mínimos detalhes...
Depois disso, ficamos mais uns dias na praia e voltamos pra Curitiba, pra nossa vida normal. Nossa relação mudou muito, pra melhor, graças a liberdade que dei à ela. Quanto ao amigo, nunca mais o vi, mas morando na mesma cidade, tudo pode acontecer... e eu faria o possível pra que acontecesse... por ela, por mim e pela nossa relação.