Ola estou de volta aqui contando mais uma aventura de minha linda e amada esposa que de tanto eu pedir aceitou me fazer um corninho manso e feliz.
Moramos em uma casa alugada o dono da casa tem pelo menos uns 15 anos a mais que nos.
Gosto que minha esposa use shortinhos curtos como sou corno e adoro ver minha esposa sendo desejada eu sempre a deixei resolver tudo com o proprietário da casa, aluguéis, reclamações de algum problema na casa que não conseguíamos resolver.
Um dia ela estava com um vestidinho daqueles coladinhos que marcam o corpo e vão subindo ficando curtíssimo, moramos no primeiro andar e ele veio cobrar o aluguel ela desceu a escada para pagar e fui para varanda e ouvi quando ele a elogiou, dizendo que que ela devia se cuidar muito pois tinha um corpo lindo ela apenas agradeceu.
Anoite já deitados comecei a acariciar sua bucetinha linda a beijando, fastei a calcinha dela para o lado comecei a massagear seu clitóris e falar em seu ouvido o sr Otávio (proprietário da casa) já deu em cima de vc?
Ela perguntou se eu queria mesmo saber eu falei que sim, ela disse que sempre a elogia, a chama de linda, fala que ela tem pernas lindas, e que já cantou ela várias fezes.
Fiquei louco de tesão tirei sua calcinha e fui direto com a língua em sua bucetinha linda e encharcada pelo tesão que ela sentia tbm, perguntei a ela se ela tinha vontade de dar para ele, a reposta não foi surpresa ela disse que sim que adoraria dar para ele, o tesão ah mentiu mais ainda é a fiz gostar em minha boca e finalizei comendo ela no cantinho da cama eu em pé e ela deitada com as pernas abertas recebendo meu pau em sua bucetinha encharcada , a comi num Ritimo muito forte ela me chamando de corninho dela, eu a chamando de minha putinha nossa foi um gozo incrível imaginando ela sendo comida pelo sr Otávio.
Quando terminamos eu falei para ela chamar ele para vir aqui em casa para concertar algo no banheiro de nosso quarto(eu não estaria em casa).
Ela topou, vestiu uma calcinha fio-dental branquinha que adoro detalhe esta calcinha compramos para ela usar com o comedor fixo dela rsrs, vestiu um vestidinho colarinho que quando vai ficando mais curto. Ele chegou ela desceu a escada com o vestidinho já bem curtinho ela disse que ficou babando abriu o portão e deu a chave para ele trancar e foi subindo a frente dele para ele ter a visão de sua bunda linda vestida com uma micro calcinha( ele já deve ter subido de pau duro rsrs). Ao chegar ao quarto ela falou que o problema era na lâmpada do banheiro ele entrou e ela foi para cama se deitou de bruços e subiu mais o vestidinho para ele ter uma visão ainda melhor de sua bundinha linda rsrs.
Ela disse que quando ele saio do banheiro ela olhou para ele de ainda bruços e ele a olhou surpreso deu uma segurada no pau e falou nossa vc é muito gostosa, ela sorriu e disse vem provar para ver se sou mesmo rsrsr.
Ela ainda de bruços disse que ele veio em sua bunda e começou a mordi secar sua bundinha passar a língua em sua bucetinha por cima da Calcinha apertava a sua bunda, então ela se virou tirou o vestido ele veio mamou forte em seus seios que são pequenos e cabem todo na boca, a deitou no cantinho da cama e tirou sua calcinha e ela pediu vem chupa minha bucetinha prova pra ver se sou gostosa vc sempre me quis agora vem, ele disse que realmente sempre quis chupar sua bucetinha fuder ela bem gostoso e cai de língua na bucetinha de minha amada esposa e putinha
Ficou beijando sua bucetinha lambendo hora bem lento hora forte a fazendo delirar como uma cadela no cio não demorou para ela gozem sua boca, ela então olhou para ele e disse agora quero o que vc tem aí pra mim levantou-se então é tirou a bermuda do sr Otávio então se impressionou o pau dele era grande maior que meu e muito mas não grosso como o meu. Ela pediu para ele ele sentar-se e começou a lamber só a cabecinha de seu pau o levando a loucura, aos poucos minha putinha foi engolindo todo o pau do sr Otávio, punhetando e chupando, hora só fricionando a cabeça dou pau dele, ela me falou que ele gemia delirava de prazer ela notou que se continuasse ele gozaria em sua boca e pensou não vou beber sua porra no primeiro dia vou usar como moeda de troca rsrsrs.
Então ela subiu nele e começou a cavalgar sobre aquele pau imenso enterrava fundo o pau dele em sua bucetinha rebolava levando ele a loucura sentindo seu a pau quase sair em sua garganta rsrs, o Ritimo ela cavalgava ele era frenético minha putinha sabe cavalgar e rebolar em pau como ngm ela leva mesmo a loucura de tão prazeroso. Ela pediu a ele para com ela na quina da cama com as perninhas levantadas como um frango hoje assados rsrs, ele a colocou então na posição ela direcionou seu pau na por tinha de sua bucetinha então ele socou com força em sua bucetinha ela disse que gemia tanto que com certeza os vizinhos ouviram minha putinha fudendo, ele a penetra com fortes estocadas por uns 3 minutos e gozou em sua bucetinha (no calor do tesao esqueceram a camisinha) encheu ela toda de sua porra, e Caio e auto em cima dela falando em seu ouvido que ela era realmente muito gostosa, sua bucetinha era linda que tinha um sabor delicioso e a perguntou se puder ia comer ela mais vezes, ela disse a ele que se ele se comportasse bem discretamente e dependendo dos agrados que ele daria a ela que sim ele poderia comer ela novamente.
Esta aventura Aconteceu a tardinha a noite quando eu cheguei Ela estava toda rindo de lado esfregava sua bundaem meu pau quando passava por mim rsrs e é com muita malícia.
Ao deitarmos ela pegou minha mão e levou a te sua bucetinha passou meu dedo nela e me perguntou e aí sentiu oque?
Olhei para cara de safada dela e Falei vc foi comida saiu com seu comedor hj?
Ela respondeu que foi comida sim mas não por ele tinha sido o sr Otávio fiquei doido aí ela deu a ordem vem limpar com língua a bucetinha de sua putinha que está cheia da porra do novo comedor, seu corninho manso, adoro e cai de boca na quela bucetinha cheia de porra e com gosto de pau.
Espero que tenham gostado contarei novas aventuras de minha putinha com sr Otávio, abs...