O dia nunca acordou tão lindo!! As flores, o céu parece sorrir e o sol brilha feliz como nunca.
Mas primeiro vou me apresentar, me chamo Igor e tenho 18 anos, completei ontem para ser mais especifico, bom, tenho olhos claros e cabelos loiros e descobri recentemente que posso ser gay, mas não, não estou sofrendo por isso, muito pelo contrário, nunca estive tão feliz comigo mesmo, e por traz de toda felicidade existe um nome, comigo não é diferente.
Vou começar do início, sempre fui um adolescente normal como qualquer um, gostava de festas, bagunça e pegava várias minas na escola, claro que o rosto sempre ajudou e sempre tive um corpo definido por conta dos esportes, mas nunca tive o prazer de dizer que era completo, faltava alguma coisa, e mais tarde eu descobri o meu “ grande “ problema, tenho certeza que você já imaginou do que se trata.
Kaio - Ei vai ficar sorrindo para o nada? haha
Eu - To imaginando sua irmã otario kk
Kaio – Ela não trabalha de babá man
Kaio era um dos meus melhores amigos, cabelos castanhos e os olhos mais verdes que eu já vi, tinha um corpo magro/definido, 1,75 de alturaEstava sempre comigo em qualquer lugar, me acompanhava nas festas, mas nunca vi ele com nenhuma mina, nunca me importei muito mas sempre brincamos com ele por isso, não vou mentir, sempre dei muito trabalho bebendo até não aguentar mais, mas sempre tive o kaio como defesa.
Em um certo dia, resolvemos ir em uma festa em que praticamente todos da cidade estariam
João – Vocês não vão furar né?
Eduardo – Claro que não, não podemos perder essa chuva de ppk não é mesmo Igor?
Eu – com certeza, vai dar bom
Kaio -Vocês não prestam
Eu – só fala isso porque não gosta haha
Kaio – Sai fora viadão
João era o mais novo da turma, tinha 16 anos e cabelos negros, corpo comum e muito divertido, Eduardo era seu irmão e sempre arrumava uma briga fácil, tinha 18 anos, Braços grandes e não muito alto, o cabelo liso dava um enorme charme.
Finalmente chegou a hora da tal festa, na entrada havia muita gente, algumas já alteradas, tudo de normal em uma grande festa, o som tocava muito alto, Edu já saiu atrás de uma “diversão” como ele chama.
Resolvi ficar em um canto, peguei uma cerveja e Kaio me acompanhou, João como de costume sumiu na multidão.
Estávamos sentados quando um menino se aproxima de nós e se joga no colo de Kaio
Kaio fala com um semblante assustado
- Pedro??!! O que está fazendo aqui?
Continua...
Estou começando um novo conto, vou tentar postar a cada 3 dias e espero que gostem, comentem a opinião de vocês e tenham um ótimo final de semanaaa.