Quando comecei a ler, me espantei pela qualidade, só depois que fui no nome do autor que entendi.
Obrigado por sempre trazer contos maravilhosos pra nós e esse sem dúvidas é mais um, se algum dia você lançar um livro de contos, comprarei com prazer.
Espero a continuação, enquanto isso irei reler os seus outros contos.
Re-lendo com prazer e comentando, como escrevi antes ja sou fã de longa data deste autor, e um dos melhores que ja li dele foi " Trabalhadores da Fazenda " que recomendo vivamente a sua leitura. Em seus vários relatos noto que o autor nos passa não apenas sexo ou tesão, e sim, sentimentos intensos entre os envolvidos,o que nos faz meditar e considerara os vários comportamentos humanos. Claro que deve dar sequencia a este relato atual e . . . o mais breve que puder . . .
Homem sério, ou melhor, "meu Raí", agradeço pelo presente de aniversário antecipado. Sim, será na próxima segunda, 11/02. Tua narrativa é de uma poesia sem igual aqui na casa. Só um bom escritor poderia tornar uma história tão simples em algo que não conseguimos deixar de ler até a última linha. Toda a narrativa cheia de belezas, de harmonia, de gentilezas, de mãos que ainda afagam em tempos tão áridos. Estou deveras emocionado com a história, e feliz na mesma medida. Agradecido pelo presente. Cheiros nas asas...
Amigo, parabéns! Melhor conto que li até hoje na CDC e olha que foram muitos até agora.
Vai muito além do erotismo, é um daqueles momentos marcantes na vida. Um relacionamento estabelecido desde o primeiro olhar, uma amizade, uma parceria, um amor e muito prazer. Li cada palavra imaginando cada gesto, cada movimento e posso dizer que senti um tesão imenso que precisei me aliviar gostoso ao final da leitura.
Eu sou muito crítico nos contos que eu leio mas Este foi o melhor conto que eu já li não sei se é uma história real Mas se não for a pessoa que escreveu é um belo autor está de parabéns a minha nota É máxima
Já sou fã de longa data deste autor que nos brinda sempre com belos relatos e este não foi diferente. Deixo minha nota máxima, com louvor, pela trama que, aos poucos nos leva a imaginar o virá ocorrer. Adicionei aos meus favoritos.