N pude corrigir o texto.
Lendo e comentando no Cel enqto espero ser atendido.
Peço q perdoem por n ter retificado antes de enviar.
Lerei os próximos aqui mas só comentarei no Pc ou tablet
entendi direitinho.
N pude corrigir o texto.
Lendo e comentando no Cel enqto espero ser atendido.
Peço q perdoem por n ter retificado antes de enviar.
Lerei os próximos aqui mas só comentarei no Pc ou tablet
entendi direitinho.
Voltando a ler essa série após mto tempo.
Tinha parado exatamente no 62. Após o 61b, onde o " inseguros " colocou limites, veio,como o próprio escritor citou, o foda-se. Já tinha esquecido o direção q ele tinha tomado na bifurcação ( se posicionar e impor respeito x aceitar ser humilhado , o q disse q n gostava ).
O escritor e excelente, barra mto do q acontece c os casais liberais. Uns gostam de ver, outros de agir, outros só de interagir, alguns de serem submissos e humilhados. Por isso sempre vejo logo de antemão se tem a # humilhação.
Como dessa vez consegui chegar ao final do conto ( li a série do tio toda ), creio q já me acostumei c as linhas do escritor e ....
Sei lá. Cada 1 c seu cada 1.
Conto mto bem escrito. Adoro sexo, curto a vida liberal mas n sou casado, o q me faz serviço visto por mtos como egoísta. Pontos de vistas!
Nota 10 por seguir uma lógica em toda a série e por escrever muitíssimo bem
Obrigado, Beto. Estou escrevendo a continuação da série da Aninha, com o primo, que é tipo você, liberal mas não é casado kkk
Lembro-me que ao ler este conto em 2019 , fiz algumas críticas, pois embora suuuper bem escrito , esta postura submissa do Júlio me dava raiva , pois por ele ser o personagem central ( o narrador ) eu sempre via sobre o seu ponto de vista e se colocar nesta posição ao meu ver era uma merda kkkkkkk mas hoje, relendo mais uma vez dou nota máxima ao autor pelo conjunto da obra ....rs...embora boladão pelo comportamento do Júlio kkkkkkkk
olá, Negão, lembr dos nossos debates rsrsrs, você jurava que a pat ia no final das contas ficar com o ricardo. Valeu!!!
Concordo com Lady Diva. Falta de dignidade gera submissão.
Adorei
Gostei
Manu, a Fabi falou sobre isso no conto 16: >>”existem mil fantasias, e cada um tem várias delas. O Beto curte mais exibir do que ver. A Pat acho que curte mais interagir. O Julio combina comigo, nós somos voyeurs”.
Delicia! Tá viciado em ver o Beto comendo a Pat né Julho?..
Pegar o pau do comedor, botar na mulher e ver de pertinho o macho gozando na boquinha dela mostra total cumplicidade entre os dois. Isso dá um tesão demais.
Muito bom
Olá, Corsa, boa tarde, eu li sim, só não tinha encontrado um gancho pra responder, pois não tenho o que acrescentar ao seu comentário. Sobre humilhação, no conto 45 eu escrevo: ""Eu não me sinto corno, mas será que a Pat pensava que eu sou? Se ela pensasse assim, a brincadeira perderia a graça pra mim, pois humilhação não me excita."". A história tem quebras de contrato, como essa transa com a Lorena, e na sua visão também a transa da Pat com o Beto na manhã no motel. Mas para qualquer quebra perdurar é necessária uma mudança mais perene no modus operandi dos personagens. Como estas quebras são exceção, é mais crível que a brincadeira do corninho morra no ninho, pois por padrão o Julio não se excita com isso. Por outro lado, o que alguns podem entender como humilhação, como ver a namorada rebolando no amigo, não é assim para o Julio, pelo contrário, é motivo de excitação, então podemos crer que isso perdurará. Uma ou outra surpresa podem acontecer pra não tornar o conto monótono e previsível, mas isso não pode ser um padrão, senão a história perderia o rumo. Como te disse acho que no conto 60, essa submissão do Julio iria piorar, e aconteceu. Não quero revelar muitos detalhes, mas como poucos leem os comentários, nos próximos contos ficará com a Fabi assim como o Beto fica com a Pat, e vice versa, serão papeis trocados, com a diferença de que o Beto adora tudo, desde o alface com tomate até o filé mignon, enquanto Julio é inseguro. E mais a frente voltará tudo como dantes no quartel de Abrantes (alegria de pobre dura pouco). <<>> Quanto a pontuação, olha, eu desencanei. Continuo achando sacanagem e até egoísmo a pessoa não curtir a série e continuar lendo só pra dar nota baixa, mas eu gastei muita energia com isso e tenho mais o que fazer. Se o leitor quer hatear, como você disse, ou sei lá por que motivo vem aqui ler algo que não curte e dá nota baixa pelo motivo que for, problema dele. Abração!!!
Olá Apollo, boa tarde. Cara, eu acho que exagerei nesse conto KKK. Toquei o foda-se rsrs. No conto anterior eu dei uma editada maneirando a transa e as falas do Beto e Pat, e o Astrogildo percebeu que eu tinha fugido do meu patrão de narrativa, então nesse eu chutei o pau da barraca KKK. Mas nos próximos contos as coisas vão se acertar. Valeu
Esse negócio de avaliar um conto por conter a fantasia a ou b é um tanto quanto precipitado e demonstra falta de aprendizagem em considerar o todo. Como eu abordei no meu comentário (o qual creio que o Julio não tenha visto, pois não o respondeu) essa fantasia não é minha praia, não é algo que eu sinta tesão e vontade, mas pelo autor explorar diversas fantasias ao longo da série, não ser focado só nessa, e ter uma qualidade fenomenal na escrita, eu sinto que é um dever nosso prestigia-lo com a nota máxima, ainda que não tenhamos sido supridos integralmente pelo conto. Faz parte da arte de escrever, uma hora vai nos agradar, e em outras horas não, mas alguém será agraciado. Ofensas e o ato de “hatear” um autor não ajuda em nada, devemos sim fazer criticas construtivas que agreguem valor, mas sempre respeitosamente.
Não sou chegado nessa fantasia, mas bom conto
Olá Rodrigo. Obrigado pelo feedback. Quando decidi escrever os contos, não imaginava que chegaria tão longe. A ideia era relatar somente o nosso início no meio liberal, que foi a aventura na casa de praia, e na semana seguinte a brincadeira colorida que aconteceu na minha casa, onde nem rolou sexo entre Beto e Pat. Acabaria aí, tanto que estes 13 contos eu postei no intervalo de uma semana. Ocorre que a receptividade dos leitores foi muito boa, e me senti energizado pra escrever mais e retornar o incentivo recebido. E nisso surgiu a ideia de apimentar os contos com outras fantasias e apresentar um pouco do mundo liberal aos leitores. Qualquer caminho que a série seguisse agradaria a uns e não a outros em determinado momento, e um leitor ou outro não entendeu desta forma. O que posso fazer? Como você disse, bola pra frente.
Eita porra. Não esperava isso, senti dó do Julio na moral kkkK Ele não fez nada pra merecer essa vingança. E a Pat e o Beto tbm dois cachorro puto safado, transando na cama no quarto do Julio, q desaforo. Bom, pra mim eles ainda foram longe demais e nem deixou o Julio participar. Acho q foi o conto mais passivo dele de todos, isso agrada uns e outros não. E pensar q a sei lá 4 ou 5 contos atrás o Julio tava por cima, curtindo com a Lorena e a Fabi e hoje virou isso, rebaixado e tratado como corno pela Pat, quem diria, q faaaaase. E pensei aq comigo, GENTE E A FABI ?????? Esqueceram da coitada, adoro ela, pena não ser tão aproveitada nos contos. Oq será q ela vai achar qdo souber q o Beto ta comendo a Pat escondida ? Percebi q todo mundo aq foi sacana com ela, os dois transando, o Julio só olhando e deixaram ela lá sozinha, dormindo. Sacanagem. E tenho as mesmas duvidas do Corsa, como isso vai mudar as coisas nos outros contos, vamos esperar. Nota 10.
Julio, quando você se propôs a explorar múltiplas fantasias na mesma história, foi corajoso, pois lidaria com vários públicos ao mesmo tempo, atendendo a fantasia de uns e não de outros. Alguns leitores, mesmo contrariados com alguma fantasia que não curtem, foram inteligentes o suficiente para reconhecer que a qualidade da sua narrativa permanecia. Mas infelizmente (ou felizmente), o mundo não é feito somente por pessoas inteligentes, e nós aprendemos na matemática que menos com menos é mais, então, de vez em quando, perder um leitor é ganhar, especialmente pessoas negativas que só aparecem pra reclamar. Julião, vamos em frente que atrás vem gente!!! 10, notaaaa 10!
Olá, Flores, obrigado pelo feedback. Eu tenho tentado apimentar os contos com uma gama de fantasias sexuais, que ora agradarão a uns e não a outros, e agradeço a compreensão de que mesmo que neste momento em que o conto não alcança suas fantasias, ainda tens a nobreza de avaliar o conto por outras qualidades que ele tem. Grato!
Tinha medo que a coisa chegar nesse rumo, o Roberto é o protagonista de tudo, o Julio é só um capataz coadjuvante e agora a coisa vai piorar. Triste isso, deixando de acompanhar.
Como sempre ótimo, apesar de não gostar quando o conto pende para o lado de proximidade dos dois homens tem quem goste e o autor sempre vai conseguindo agradar a todos. Nota 10 de sempre parabéns
Casal 20; Agradeço sua visita, adorei o conto de voces.
Olá, Katia. Obrigado pelo feedback. To rindo aqui, são tantas fantasias. Beijo com porra não rola kkk, mas dá pra apimentar um pouco mais. A ala mais conservadora não vai curtir rsrsrs
Adoro quando voce fica submisso o conto fica melhor mai quente, segurou o pau so faltou trocar beijo com porra, mas pode ser o inicio do proximo conto.
beijos Katya
TH, contoerotico.com/julioepatricia
Olá, bom dia. Arthurios, aquelas duas fotos são exatamente o corpo dela na época dos contos, mas não são ela.
Sensacional! Mais um excelente conto Júlio. Eu tô tentando achar seus outros contos no site "contoerotico.com.br" , mas não acho nenhum. Poderia enviar o link ou o nome do conto pra eu te achar e te seguir lá tbm ? Obrigado !
Muito muito bom, como sempre. Uma pergunta, aquela primeira foto (de cima pra baixo) do seu primeiro conto, naquele site 'conto erotico' é a pat? é que eu pesquisei ela no google e não encontrei nada hauahaua.
Astrogildo, acredito que tu usou os termos errado no outro comentário, de resto, tudo tranquilo cara. Estamos aqui para interagir e sentir tesão lendo os contos, então sem polêmica.
Não vou me alongar muito aqui, com já relatei antes, não é muito minha praia essa fantasia, então deixo pra quem curte. A progressão da história é bem interessante, tirando um ou outro deslize pontual durante a série, o autor sabe conduzir toda a trama muito bem. Fiquei bastante curioso pra sabe como esse arco da vingança vai terminar, de que forma isso vai impactar na relação futura, já que pelo que tu disse o Julio não ira se impor e exercer a mesma atitude (de questionar os dois pelo sexo) que ele teve naquele conto alternativo. Então fica esse ponto de interrogação, se a Patricia vai continuar transando escondido como Roberto, se eles vão passar a usar dessa fantasia de corno com frequência, se o Julio vai entrar nessa fantasia e se tornar ainda mais submisso, se a Patricia vai tomar novos rumos com essa fantasia e se envolver com terceiros, não sei, tem vários caminhos abertos. Não vou dizer que "gostei" do conto kkkk não senti tesão, mas sei que essa fantasia interessa a muitos, e o autor manteve o alto padrão de qualidade do texto, com alto grau de imersão. Merece a nota 10.
Obrigado, tarado, pelo apoio. Sinto não poder satisfazer plenamente o desejo dos que preferem que Júlio, Pat e Beto compartilhem do mesmo poder de decisão/aceitação, mas infelizmente pra uns, felizmente pra outros, o resumo comportamental dos personagens não caminha neste sentido. Abração
Que bom que vocês gostaram. Eu revisei tanto este conto (e o próximo) durante esta semana, que na última lida antes de postar esse nem me deu muito tesão. Achei até que tava faltando alguma coisa pra apimentar. Foi bom ler o feedback. Baxo, sobre a Fabi, mais a frente terá um conto com ela.
Continuando... Tanto que o volume de comentários caiu drasticamente,entendido? Não precisa criar outra polêmica desnecessária sobre o termo "alvejar " utilizado por mim,beleza?
Tudo dentro dos conformes,mas queria comentar sobre o que Corsa falou direcionado a mim na versão B do capítulo anterior. O que eu quis dizer com "alvejar ", Corsa, é que houve muito bafafá sobre a atitude do protagonista autor e após Júlio apresentar uma parte exclusiva aos discordantes, ficou claro que nada teria continuidade do jeito que queriam! Portanto,como a versão "imponente " não iria à frente (tanto que ele "encerrou " o conto na versão alternativa), aí utilizei o termo alvejar,já que não haveria reclamações após um conto "encerrado "! Só isso. Tanto que
Continuam excelentes os contos dos dois casais. Pena que a personagem Fabi tem interagido pouco e principalmente com o Júlio. Tá na hora da Pat receber o troco.
Perfeito, ótimo...
Este com certeza, se não foi o melhor entre os capítulos dessa série, está no top3. Uma escrita completamente envolvente
Olá, Marcia, bom dia. Obrigado pelo feedback. Quem curte a fantasia do corninho obediente deve gostar, acredito. Beijos