Dei para o negao e nao aguentei a vara

Um conto erótico de Moreno de Rocha
Categoria: Homossexual
Contém 418 palavras
Data: 10/02/2019 20:44:35
Assuntos: Gay, Homossexual, Sexo

Ola amigos leitores, sempre eu leio contos aqui mas agora resolvie fazer um conto.

Vamos lá. Tenho 30 anos e ja tive algums momentos com o meu primo q a chamo de negao. Mas esse fato aconteceu depois de um tempão sem fazer nada mais com ele e nem com ninguém devido eu so praticava com ele e ele foi embora por muito tempo. Mas ate q um dia ele voltou novamente pra cidade. Ai logo ele começou trabalhar de guarda em um colégio.

Marquei com ele de fazer uma visitinha a ele. Ai fui em uma noite em q ele estava no colegio.

Cheguei la conversamos um pouco e meio nervoso dei um toc pra ele q é chegado a hora. E ele me guiou ate uma sala de aula onde chegamos ele abriu a porta q so tava encostada. Acendeu a luz e encostou novamente a porta. Ja fui logo pegando no pau dele e massageando. O pau dele nao é grande nao mas é muito gostoso. Mede somente 16cm. Ai fui massageando ate q caie logo de boca sem contar historia e fui engolindo e punhetando. Eu dava umas chupadas e deslisava ate topar na garganta e ficava so rebolando a cabeça e sentindo o pau grozar a cabeça no fundo de minha garganta e fazendo um barulho mas nao tirava da garganta. Parecia q ia engolir o pau os ovos e ate mesmo o dono do pau.

Ele ate falou q eu tava guloso kkkkk.

Ai chegou a hora dele socar e dessa vez coloquei a camisinha como nao era de costume com ele nois usar camisinha. Mas dessa vez coloquei. Ai ele me debruçou de barriga sobre uma mesa passei cuspe no meu cuzinho e no pau dele e começou a empurrar. Entrou um pouco ate o meio e ele começou os movimentos. Mas nao passava do meio e doia muito parecia q ia rasgar. Nao aguentei e mandei tirar. Ele ficou sorrindo da minha cara e fomos pro banheiro onde começei a chupar ele ate ele gosar na minha boca e depois cospie o leite na pia. E assim terminou. Acho q nao aguentei no cuzinho pelo fato de ter dado a muito tempo e também por casa da camisinha. Pois sem fica mais macio.

E assim terminou e fui embora e ele ficou pra virar a noite no colegio.

Obrigado a todos q leu esse conto. E aguardo seus comentário e ate a próxima onde contarei as vezes q foi melhor.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Moreno de Rocha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível