Uma tarde no campo
Comentários
Que delícia de conto! Pena ei não ser uma ninfetinha(41 aqui, haha) pois sou louca com coroas. Louca. Sensacional seu conto!
Adorei o conto, você conta de um jeito gostoso, de uma forma doce, eu gosto de histórias que abordem diferenças, tais como de idade, diferenças raciais, ou até de status, solteiro x casada, ou ainda 1 garota x 2 rapazes,baixinha com homem grandalhão, fica sempre mais excitante, conte mais, eu amei!!
Amigo, gostei do conto. Como tenho idade parecida, também tenho esses devaneios, dependendo da inspiração que o lugar provoca. Como essa tarde no campo, tendo uma cachoeira pela frente. Que bom se tudo que fantasiamos nos acontecesse de verdade! Tenho aqui publicado algumas assim. Abração!
BOM PRA DEDÉU ESTE CONTO, MY FRIEND. TEM QUE FICAR DE BUTUCA LIGADA QUE UMA HORA, ACONTECE MESMO UMA DESSAS E DAÍ A FURUNFADA GOSTOSA. DOU NOTA MIL PRO TEU CONTO. TENHO DOIS CONTOS COM A MAMÃE. DÁ UMA OLHADA LÁ. VALEU?
Essa é uma fantasia que eu, como todo maduro adoraria viver. Pegar uma ninfeta dessas de jeito. Gostei do conto, amigo. Merece a nota máxima. Publiquei há pouco uma nova aventura da minha esposa, com uns skatistas no parque. Espero que você leia e goste. Abs.
Pena q mora longe se ia chamar vc pra comer minha loira doida pra dar para um coroa
Baita conto este, tchê. Tu narrastes bem essa fantasia que povoa as mentes. De pegar uma gostosinha assim, tendo a natureza ao redor. Tenho também um relato aqui. Abs calientes.
Muito bom seu conto amigo, parabéns pela narrativa, bem gostoso de ler e bem excitante, espero poder ler mais contos seus, um abração.
Excelente narrativa. Uma transa bucólica ao cair da tarde é tudo que precisamos pra manter um sorriso no rosto.
Quem sabe, Coroa Libertina, a gente um dia se topa por aí... já pensou? Valeu. Bjs
Boa estreia aqui na casa, menino. Espero que você acabe tendo uma tarde assim no campo. De preferência com uma madura como eu. Rs. Venha ler os meus. Para achar, clique em ¨Coroa Libertina¨ aí em cima. Beijos da Vanessa.
Obrigado Viuvinha. Sou de CWB sim. Se quiseres me escrever... cwb53@bol.com.br
Delicia de conto, querido. Tu narrastes tão bem que conseguistes me levar para essa tarde no campo. Além da transa excitante com essa garota que te flagrou observando as outras três. És de cwb? Parabéns. Nota dez e beijocas.
Obrigado Mallu. É um baita iincentivo para continuar. Já sou leitor se seus belos e excitantes contos. Beijos
Com muito prazer vou ser a primeira a comentar. Adorei este, bem narrado com detalhes que me deu impressão de estar no campo, na beira da cachoeira vendo tudo isso acontecer com essa ninfeta. Dou nota máxima com louvor. Venha me conhecer lendo os meus. Beijos.