Comi minha ex ficante e amiga da esposa.

Um conto erótico de loirinhu_pg
Categoria: Heterossexual
Contém 2639 palavras
Data: 13/02/2019 09:40:10

Olá leitores...

Sempre escrevo meus textos conforme acontece. São longos ricos em detalhes e são fatos reais.

Peço que ao avaliarem meu conto , seja avaliado pela historia e não pelo português. Esse foi o primeiro conto escrito pelo celular. Não tem parte 1 e parte 2.

Uma breve descrição minha. Moro em Ponta Grossa – PR, tenho 30 anos sou Loiro 1.78 alt. 90kg, olhos verdes.

Acredito que esse conto será bem longo, devido as coisas que aconteceram durante os anos, até chegar aos dias de hoje e conseguir explicar direitinho para vocês e sem envolver os nomes reais das pessoas.

Tudo começou em 2005 mais ou menos quando eu tinha meus 16 anos. Como todo muleque, essa idade não podia ver uma menina, já queria transar, beijar, pegar com os hormônios a mil. Como meus pais ficavam no comercio que era junto a casa, então eu não tinha muita liberdade para levar meninas para casa. Então descobrimos ali no bairro de oficinas, os famosos Vagões de trens, que ficavam num patio externo aguardando a vez para entrar nas oficinas para reparos. Era um local tranquilo, sem segurança, sem pessoas passando, era escondido. Então nosso grupinho abria um dos vagões, e sentávamos nas portas, jogávamos baralho, comer salgadinhos, conversar, dávamos muitas risadas. E quanto tinha algum lance, com meninas era ali dentro dos vagões. Sempre saímos do clube, passávamos comprar uns salgadinhos "pipoteca" e íamos para os vagões, rir fazer bagunça, comer salgadinho ate escurecer e ir pra casa, especialmente nas ferias.

Nessa época posso dizer que sempre começava os casais de hoje.

Eu em especial achava muito linda uma loirinha magrinha, olhos azuis, cabelos lisos finos, sem bunda, sem peitos, mas tinha um sorriso encantador, aquela carinha de meiga, com algumas espinhas no rostinhos, era a Rafaelly. Sempre a via no clube, e os meninos mandavam eu ir conversar com ela, mas eu era muito tímido. Demorou alguns meses ate conseguir conversar e fazer amizade com ela. Logo quando comecei a conversar com ela, voltou as aulas e os meninos me zuaram um monte, que seria difícil eu conseguir agora ficar com ela. Ainda mais que ela estudava em outro colégio.

Passado uns dias os meninos me trouxeram um papel, com o telefone da casa dela. Conseguiram com uma amiga dela, e falaram que eu era afim dela a amiga dela passou para eles passaram pra mim.

Demorei uns dias para criar coragem e ligar para ela. Quando liguei numa tarde, a mãe dela atendeu. Quase infartei pelo telefone. Ela não estava.

Depois de alguns dias ligando e sempre dando carão com a mãe dela, finalmente consegui falar com ela... Conversamos muito pelo telefone, ate que criei coragem e falei que queria conversar com ela, mas ao vivo. Ela topou e marcamos ali nos vagões depois das 18 horas. Chegamos la ficamos conversando e falei que queria ficar com ela. Ela deu uma risadinha meio amarela, e abriu o jogo. Disse que começou a namorar a 1 semana. Ela era afim de mim, mas eu não cheguei nela, e ela achou que ela não era meu tipo, era só amizade.

Bom ficamos conversando nos vagões ate tarde. Levei ela ate a casa dela, ao de despedir pedi um selinho. Ela se fez se fez e me deu o selinho.

Assim fomos durante uns meses, conversando por telefone, sempre marcava com ela a tarde nos vagões para conversar, e ao se despedir ganhava um selinho dela, era o máximo isso. Até que numa sexta feira saímos do clube ,toda nossa turma de uns 8 meninos e meninas, ao sair pela frente do clube ela estava com o babaca do namorado dela, lá na frente. Cumprimentamos os dois (o namorado dela era bem amigo desse pessoal) e fomos andando para os vagões como de costume, logo escutamos ela vindo correndo, largou o namorado dela e veio com a gente. O mané iria jogar bola e depois iria para casa dela. Ao ir chegando nos vagões, percebi uns casais saindo de perto outros indo para os vagões fáceis de abrir, a rafa veio do meu lado me deu a mão e fomos indo de mão dada. Isso foi muito legal para mim. Chegamos no vagão, e ficamos em 4 conversando logo, os 2 saíram para ficar e ficamos só eu e a rafa de pé. Não sei o que houve quando começamos a nos pegar, aquele beijo gostoso, com vontade de meses. Passava a mão na nunca dela, me esfregava nela, ela me apertava, eu passava a mão na bunda dela, quando paramos para respirar que vimos todos os nossos amigos em volta olhando.

Ninguem disse uma palavra, ela ficou no meu colo, logo deu um selinho de despedida e foi. Os meus amigos ficaram quietos e saíram todos pouco a pouco, ficando eu sozinho.

Percebi que os dias passaram todos agiam comigo como se nada tivessem visto. Todos sempre conversando com o babaca do namorado da Rafa normalmente. Percebi que todos fingiram que não sabiam de nada. Assim foi alguns meses, sempre que dava eu e a rafa íamos conversar ali nos vagões e acabamos nos pegando. Lembrando que era só beijos e muito mão boba.

Tudo que é bom perigoso dura pouco. Um dia sai mais cedo do clube a tarde e estava esperando nos vagões a rafa iria vir, pois havíamos combinado. Questão de alguns minutos escuto alguém vindo correndo era uma das meninas do grupo a letícia, chegou correndo desesperada, avisando para eu sair correndo pois o babaca estava desconfiado e iria vir ali conversar comigo.

Ao tentar sair correndo, já vi ele ali perto. Fiquei escondido durante um bom tempo. A partir desse dia larguei mão de tentar algo com a rafa.

Bom... Agora vamos aos dias atuais.

14 anos se passaram, estou casado, tenho meu carro, minha casa enfim tudo normal. Até que um dia minha esposa chegou em casa a noite falando que entrou na empresa onde ela trabalha uma guria bem gente boa e tal, que iria trabalhar no mesmo departamento que ela. Confesso que não dei muita bola, pois afinal onde ela trabalha existe muita rotatividade de funcionários.

Os dias foram passando e ela sempre falando durante a janta da Gisele, aqui Gisele lá. E para a minha surpresa ela vem e me fala: A Gi disse que conhece você !!!

Ai fiquei muito encucado. Pedi para ver uma foto dela. Ela me mostra uma foto de perfil do Whatsapp. Olhei olhei e nada. Falei que não conhecia, que ela deve estar engada. Logo ela falou que o assunto fui eu durante o dia, que íamos no clube, festas, churrascos, eu ia pra cima e pra baixo de bicicleta, que eu fiz um carrinho para 4 pessoas de madeira motorizado e ia direto pra cima e pra baixo nas ruas. Nossa eu fiquei louco, que era essa guria que sabia tudo sobre mim.

Passado uns dias minha esposa, comentou que queria fazer um churrasco para a Gi e o Marido dela. Concordei na hora, para tentar acabar com esse mistério.

Chegou o tal Domingo do churrasco onde pelas 11:30 encostou o carro e desceu a loira, e um moreno meio franzinho, parecia que eu conhecia ele... Mas ela não.

Ele chegou estendeu a mão, cumprimentou com um sorriso, bem simpático. E conversando rindo, me entregou 2 sacolas de cervejas e foi entrando pois estava desesperado para ir num banheiro. Logo fui cumprimentar a tal Gisele, ela loirinha, cabelos longos, lisos, meio falsa magra, estilo gordinha bem magra uns 65 Kg, olhos azuis, lindo sorriso, quase sem peitos, umas coxas grossas, veio me abraçar e beijinho do rosto:

- Oiiii Pauloooo quanto tempo... Que saudade !!!

- Oi tudo...

Afinal não sabia quem era ela mesmo. Nossa !!! Ia correndo o churrasco, essa Gi não parava de me olhar, nos olhos, me secando, o cara sempre conversando, falava muito.

Estava começando a por as coisas na churrasqueira, quando chamei minha mulher e comentei. Puta que situação. NÃO SEI QUEM É ESSA GURIA. Ela sabe tudo sobre mim. O marido dela confesso que até me parece familiar.

Foi correndo o churrasco pelas 15:00 estávamos todos bem alegres, minha esposa é bem fraca pra bebida então ela estava bem bêbada e o marido da Gi até meio bêbado, e a cada tempo ia pro banheiro e se internava, acho que deu dor de barriga. Nunca dessas idas e vindas, fui na cozinha, abaixar as cervejas do congelador e abaixar para geladeira. Nisso veio junto a Gi, parou do meu lado ficou me olhando, com um sorriso lindo, e me falou...Nossa como você mudou. Esta tao seco comigo. Ou não se lembra mais da gente?

Como a cerveja estava fazendo efeito fui direto. Me desculpa mesmo. Mas realmente não lembro de ti. E você sabe tudo sobre mim.

Ela riu, veio me abraçou (fiquei morrendo de medo da minha esposa ver), chegou bem no meio ouvido e falou: Nos quase namoramos, sempre lembrei de ti, nunca me esqueci. Mas agora estou entendendo tudo, você e toda a turma não me conheciam por Gisele, mas sim por Rafaelly.

Nessa hora tudo veio na minha cabeça, e abracei ela. Ficamos os dois abraçados curtindo o calor um do outro. Fechei os olhos e fiquei lembrando dos beijos, do cheiro dela, o cabelo fininho dela, que vinha no meio rosto. Quando abri os olhos ela parado na minha frente, a uns centímetros e não resiti e dei um selinho nela, ela riu e falou: Agora sei que lembrou mesmo. E veio e me deu um beijão. (com gosto de cerveja e carne kkk) mas era o mesmo beijos de anos, só paramos por que escutamos o banheiro destravar e abrir, era o marido dela. Ela riu me soltou e falou no meu ouvido: O "babaca" esta vindo.

Caraca não acreditei. Era o mesmo cara!!! Era ele! Provavelmente ele não me reconheceu também.

Fomos lá fora, todos mas eu não conseguia parar de olhar para ela, meu porre de cerveja acho que tinha ate curado. Peguei o numero do whats dela e adicionei.

Ao os dois saírem, conseguimos um momento único, se despedimos e demos um selinho. Combinamos de não contar para o marido dela que se conhecíamos. Falei para minha esposa, que realmente não sabia quem era a Gi ou Rafa kkk

Na segunda feira, quando cheguei no serviço as 8:00 da manha recebi uma mensagem da rafa no meu celular, e começamos a conversar de tudo, mas tudo mesmo. Praticamente ficamos a manha toda conversando. Quando chegou 12:00 combinamos de almoçar juntos, fomos almoçar no Mercado no Tozetto onde tem Buffet. Tínhamos 1 hora de almoço, onde almoçamos em uns 15 minutos, e descemos no estacionamento coberto onde estava o meu carro, e iriamos conversar mais um pouco, mas só entramos e começamos a nos beijar, se pegar, nos amaçar.

Só quem viveu isso sabe como é gostoso. Ficar com uma pessoa onde era algo que cobicei tanto e não pudemos ficar juntos. Logo deu 13:00 e precisamos voltar. Ambos chegamos atrasados nos serviços.

Fui para o meu serviço, não parava de pensar nela, sentia o perfume dela. Durante uma reunião a tarde, pelas 16:00 criei uma coragem que não sei da onde, e falei que queria ficar com ela amanha, na hora do almoço. Ela falou que iria tentar pedir dispensa a tarde do serviço. Fiz a mesma coisa. Deu tudo certo de ambos os lados.

Cheguei em casa andando nas nuvens, estava ansioso, confesso que nem dei muita bola para minha esposa, jantei e fui para cama para chegar logo o outro dia. Levantei mais cedo do que o normal, escolhi uma roupa até melhor para ir trabalhar, fiz a barba, e fui.

Chegou 11:30 e fui buscar ela próximo do serviço, onde ela havia pedido para o RH sair um pouco mais cedo, pois precisava dar uma despistada na minha mulher, pois ela sempre saiam juntas para o almoço, e no dia de ontem já não tinha almoçado juntas.

Logo ela embarcou, se cumprimentamos com um selinho, senti o perfume dela. Nossa quase morri. Ela ao sair ontem do serviço, foi comprar o mesmo perfume que usava quando era adolescente, pois eu falava nos vagões que amava o cheiro dela. Pirei!!! Comecei a beijar ela feito louco. Conseguimos dar um tempo e comecei a dirigir a direção de um motel bom aqui da cidade o Opium. Quando estávamos quase chegando, ela olhou assustada, pois não imaginava que iriamos ali, falei que era mais seguro, mesmo que não rolasse nada, era para agente estar mais tranquilo, aconchegante e seguros. Sabendo que iriamos passar a tarde, peguei uma suite boa, com hidro e tudo.

Entramos logo se grudamos parecíamos dois animais, se pegando e fomos para cama... Não sei explicar mas acho que ficamos nos beijando e amassando por quase 1 hora, ate que enfiei a mão nos seios dela por baixo do sutiã, e comecei a chupar-los, ela gemia tao, gostoso... Em poucos minutos estamos pelados, onde num papai e mamãe, eu a beijava e com o pau roçando na sua bucetinha, encostei na entrada abracei ela, e comecei a empurrar bem devagar, ela me abraçou muito forte, fazendo entrar tudo, até o fundo. Fiquei parado curtindo aquele calor, aquele momento, ela me fala no ouvido, você é o segundo que entra ai. Eu não acreditei. Ate aquele momento ela só namorou com o babaca e só ele havia comido ela.

Começamos a fuder, feito dois loucos, não parávamos aquela meteção. Em segundos ela arqueou o corpo pra trás e começou a hurra de prazer, que estava gozando com meu pau dentro dela. Ela deu aquela relaxada e ficou quietinha, e dando umas apertadas no meu pau, quando eu falei que iria gozar, afundei o que pude meu pau dentro da bucetinha dela e gozei... Gozei muitoooo. Fiquei deitado em cima e dentro dela ate deixar o pau amolecer e sair de dentro dela. Continuamos a nos beijar e curtir, ate ir para o banho, onde lavei ela inteirinha, passei a mão no corpo dela inteirinho, naquele movimento de conchinha de pé eu passava a mão na cintura dela e ia subindo ate chegar nos peitos dela. Ela se vira de frente para mim, e começamos nos beijar, e logo ela se ajoelha e me faz um oral delicioso. Paramos a brincadeira, e fomos para cama, onde eu fiz o oral nela, e começamos a fuder novamente. Peguei ela de quatro, fiz ela cavalgar, de frente, de costas, de ladinho. De todas as posições. Ate irmos relaxar na banheira e comemos a fuder novamente. Todas as vezes que eu gozava era dentro da bucetinha dela. Logo mas isso é muito rápido já era 17:00 quando saímos e deixei ela no serviço e fui para casa, tomar outro banho e tirar o cheiro de motel.

Minhas esposa chegou eu estava já na cozinha começando a janta e pensando em tudo que tinha acontecido, o quanto foi gostoso. Pau doendo de tanto fuder.

Ao sentar na mesa, minha esposa assim do nada. Sabia que estou desconfiado que a Gi, está com rolo com alguém? Acho que ela esta traindo o marido dela... Não sei te explicar mas estou desconfiada!!!

Aff... Conversei com a Rafa, e decidimos apenas marcar apenas mais uma saída e parar com isso, antes que de merda. Pois no passado se livramos de uma, e agora novamente se livramos de outra.

Porem hoje diaestou escrevendo para poder relembrar desses momentos pois não sei se vamos conseguir parar ou até dar alguma zica. Pois nessa sexta feira completou a nossa 5º saída, desde que combinamos de não ficar a sós. Não consigamos ficar longe.

Bjos as gatas e abraço aos marmanjos

Quem quiser me escrever

loirinhu_pg@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lindinhu_pg a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaLindinhu_pgContos: 25Seguidores: 5Seguindo: 10Mensagem Aproveite a vida. Só se vive 1 vez.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom, envolvente e excitante e bem narrado. Nota 10

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada , confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com

0 0