Encoxada no troleibus saindo da congregação

Um conto erótico de Lelellins
Categoria: Heterossexual
Contém 874 palavras
Data: 13/02/2019 17:54:16
Última revisão: 15/12/2020 16:23:45
Assuntos: Heterossexual

Leticinha - Encoxada saindo da congregação

Normalmente estou sempre de calça gosto muito acho que valoriza bem meu corpo minhas pernas são longas e deixa meu bumbum mais arrebitado. Mas também quando coloco saia minha bunda fica bem volumosa ainda mais quando coloco as saias de congregar, elas são longas plinçadas que além de deixar minha bunda gg empinada ainda ela é faminta e vai engolindo o tecido. Lembro que mais nova meus pais davam bronca tinha que colocar sempre a bolsa escondendo a bunda. Mas depois de grande e com a bunda maior nao teve jeito. E assim foi sabe do, fui congregar em ABC e jamais imaginei que seria encoxada no troleobus voltando e pior ou melhor por um irmão.

Fui bem básica uma saia longa de um tecido que marca bem e de cor vermelha deixa todas as curvas aparecendo, cabelos longos quase na cintura, uma camisa branca e um scarpin vermelho. E claro levei minha bolsa de lado. Fui com alguns amigos de carro e confesso que dentro da igreja recebi olhares minhas amigas riam mas tudo bem foi de boa. Foi um culto legal e lindo. Na saída eu achei que elas iam sentido Jabaquara mas arrumaram de ir pra Santo André então não íamos pegar o mesmo troleobus. Mas quando saímos um dos irmãos que ficou me olhando foi para o ponto tbem e no ponto que estava cheio de pessoas do mundo e da igreja ele meio que chegou muito próximo pensei, não é possível que ele vai fazer alguma coisa. Estava eu e essas duas amigas conversando e ele parou praticante na minha frente e colocou uma mochila na frente nas depois percebi que ele afastou um pouco a mochila w quando fui olhar ele simplesmente estava com a cabeça do pinto pra fora...meu coração acelerou e ele sabia que eu olhava e simplesmente deu alguns apertou na cabeça na minha frente. Eu juro que pensei que ele era retardado, não era muito bonito devia ter uns 30 anos mas o gesto dele me deixou interessada .

Veio o troleobus das minhas amigas e depois chegou o meu, assim que abriu a porta eu entrei e ele colou em mim. Mesmo antes de passar na roleta já ou de sentir a cabeça do pau dele muito que te encostar na minha bunda. O troleobus estava um pouco cheio então passe O a catraca e fiquei no corredor mas parece que as coisas acontecem e dois pontos depois tinha um troleobus quebrado e todos os passageiros entraram no meu, é ficou lotado e claro ele colocou em mim a essa altura pelo tanto que eu sentia o pau dele todo devia estar pra fora ali. Só que ali estava de lado na minha bunda Eu podia sentir o cumprimento todo e nisso fomos andando. Seriam uns 40 minutos até o Jabaquara será que eu levaria uma gozada ali??

Chegou no primeiro terminal mais pessoas entravam e senti que ele colocou a mão na minha bunda abrindo um lado e antes de qualquer reação ele simplesmente encaixou o pau inteiro entre minhas nadegas !!! Caralho isso é muito foda.

Balançava muito tipo o troleobus fazia o movimento todo e nisso muitas vezes o pau dele entrava um pouco atrás e ele era tão safado que tocava buscando minha bucetinha. Gente quando aquela cabeça colou na minha bucetinha eu fiquei arrepiada pq fiquei com medo de gozar ali… eu tive que morder meu braço pra controlar meu tesão. Sei que nem todo mundo Gosta disso inclusive sou contra encoxadas forçadas tem que ser consensual .

Eu sei que provoquei ele na igreja eu confesso… eu olhei o pau dele eu quis ver o pau duro eu fiquei excitada com ele de pau duro pela minha bunda e por isso deixei rolar.

Depois de mais foi terminais depois do diadema eu tava com o pau dentro de mim a uns 30 minutos agora o pau dele tava praticamente reto entre minhas coxas como se minha bucetinha abracasse o pau dele por cima da calcinha micro e saia.

Era a minha vez de fazer provocação, eu contraria minha bunda e coxa e fazia movimentos quase imperceptíveis de vai e vem, a cabeça do pau dele deslizava entre minha bucetinha e meu cuzinho é o tecido fino do meu vestido deixou a coisa ainda mais gostoso. Pensei agora vai. Aproveitando que o pau dele estava entre minhas coxas dei a famosa cruzada de pernas , minha coxa e bucetinha estava dando um mata leão no pau dele… certeza que ele ia gozar e pronto aquele calor entre minha coxa e bucetinha e cuzinho sentia ele pulsando em mim, mas não soltei, não descruzei, segurei até chegar no terminal Jabaquara. Foi quando soltei…

Foi aquela demora pra todo mundo sair e quando sai tive que puxa a saia de tão enfiada que estava em mim… e senti que tinha porra em toda minha saia e alguns pontos até atravessou o tecido e senti nas minha coxas e claro aquele cheiro delicia.

Sai do troleobus e ele veio falar comigo, eu só dei a paz de Deus e sorri, falei que meu pai tava me esperando no lado de fora. Ele ficou sem entender nada…

lelellins@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive lelellins a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Será que seria pedir muito uma foto sua ???

lux.ufo@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vc aproveitou a situação,curtiu e relatou muito bem. Acho que essa atitude pode vir de qualquer mulher,crente ou não

0 0
Foto de perfil genérica

As crentes são as mais quentes! Adoro uma irmã putinha..

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa bati uma bem gostoso agora, eu sou do ABC, manda email pra mim, te prometo te dar o que vc gosta.Enzoryali@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei da "cruzada de pernas", só de imaginar o pau sobe!!! Parabéns!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia , irmã safadinha 😈😈😈😈😈

0 0
Foto de perfil genérica

Nota dez que sorte este irmão safado da igreja teve nota dez o conto

0 0
Foto de perfil de Madurão

Que delicia, putinha gostosa, conta mais! Gosta de dar o cuzinho, gosta? Um bj do maduro.legal@yahoo.com.br

0 0