Olá amigos,
.
Sou leitora dos vídeo contos da Secret Island desde que ainda se chamava Fantasy Island, e as fantasias relatadas me levam ao gozo mais rápido que o consolo que tenho na mesinha de cabeceira, e que uso desde que me separei do meu marido Valter Bruco.
.
Nós nos separamos há dois anos e um dos motivos foi porque eu sempre negava a ele o prazer de me comer o rabo. Educada de maneira muito rígida, meus pais me colocaram em colégio de freiras e o sexo anal sempre foi visto como uma coisa sórdida, além de eu ter ouvido de algumas amigas que tentaram, que doía.
.
Meu ex-marido tentou de tudo pra me convencer mas não conseguiu. Uns dias atrás mudou-se para o meu prédio um cara sozinho. Ele nem era tão bonito mas tinha um charme especial na voz que já na primeira vez que nos cumprimentamos no elevador, elevou minha libido.
.
Numa noite em que chovia muito ele tocou a campainha do meu apartamento perguntando se tinha uma lâmpada reserva para substituir a dele que tinha queimado na cozinha. Acabei convidando ele pra tomar uma taça de vinho comigo e a conversa fluiu gostoso. Coloquei uma música gostosa e acabamos dançando. Minha xoxota ficou completamente molhada e acabei me entregando a ele. Alem de saber fuder gostoso e compassado a minha xoxota, o danado tinha uma língua ferina que me levou ao gozo 2 vezes só me chupando. Na 2a. vez alcançou isso me lambendo e me enfiando sem aviso um dedo no meu cu.
.
Após o gozo relatei minha aversão ao sexo anal, mas que a dedada dele tinha sido interessante. Ele disse que tinha aprendido técnicas especiais para comer um cu e que sabia fazer sem doer. Resolvi finalmente tentar mas não queria ser montada igual a um cachorro, pois achava a posição submissa muito degradante e animal. Ele então propôs a posição de frango assado.
.
E foi nessa que finalmente deixei uma carne nova me penetrar meu ânus na contramão. E... pasmem... adorei de paixão. Agora dou meu cu todo dia quando volto do trabalho... E hoje vou tentar dar como cachorrinha e amanhã sentadinha, vestindo meu cuzinho na pica deste sujeito delícia.
.
Pras meninas que não tentaram ainda, sugiro. Deem o rabinho sim.
.
Beijos da
Yedda (Secret Island)
E-mail: modfant@gmail.com
.
PS: Quem quiser ver o vídeo desta coroa que lhes escreve levando pela primeira vez no cuzinho, deixe o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me envie um email pedindo este conto com o vídeo (mas não pode esquecer de mencionar o nome completo deste conto, pois a Secret Island tem inúmeros contos publicados aqui) para: modfant@gmail.com
.