Tenho uma prima chamada Martinha, que mora em Goiás e só nos vemos de tempos em tempos. Já fazia uns 2 anos que eu não a via, e este ano, ao fazer 18 anos os meus tios deram de presente pra ela uma viagem ao Rio de Janeiro e hospedagem aqui em casa. Foi ótimo pois eu adoro ela e tenho o maior tesão na minha priminha.
.
Desde que ela chegou, já a levei aos pontos turísticos aqui do Rio e outro dia fomos numa gafieira. Ela inventou de dançar comigo e ficou se esfregando toda no meu corpo me deixando de pau duríssimo.
.
Ao chegarmos em casa, meus pais já estavam dormindo e fomos para o quarto dela. Ela foi tirando a roupa dizendo que já ia se preparar pra dormir, mas na verdade queria me fazer tirar minha roupa também. Então me perguntou se eu queria comer ela. Foi de xôfre e fiquei sem jeito mas acabei dizendo que sim, que eu tinha muito tesão nela. Então a safadinha disse que daria pra mim, mas com uma condição.
.
Perguntei qual era, e ela abriu a mala e tirou um consolo avermelhado tipo 'strap on' (pau na cinta) e disse que sempre fantasiou usar aquilo em mim. Eu na mesma hora disse que era espada e não ia aceitar ser enrabado e ainda mais por uma menina. Ela então disse: Então tá, esquece.
.
Fiquei matutando uns minutos e então disse que aceitaria experimentar se ela colocasse só a cabeça do pau de borracha no meu cu, mas me desse o cu dela por inteiro logo depois. Ela concordou.
.
Fomos para o banheiro e me apoiei na parede de ladrilhos. Ela pegou um creme que tinha na mala e lubrificou meu cu e a pica de plástico. Senti a ponta da piroca no olho do meu cu e ainda avisei de novo: Põe só a cabeça, tá ?
.
De nada adiantou. No que entrou a cabeça, a safada me segurou pelas ancas e foi metendo tudo pra dentro. Dei um grito abafado para não acordar meus pais e tentei me desvencilhar, mas ela me segurou e enterrou tudo.
Vi estrelas e ela ainda por cima me segurou pelos cabelos e deu umas estocadas violentas em mim. Eu não podia acreditar que estava levando no cu da minha própria prima. Quando ela finalmente sacou a espada da minha bainha, meu cu estava mais aberto que o túnel Rebouças e dava pra sentir um arzinho nas minhas pregas. E pra completar disse que não ia me dar o cu dela naquele dia pois estava muito cansada.
.
Acho que fui enganado. O que vocês acham ?
Abraço do
Leve Souza (o Enganado) (Secret Island)
E-mail: modfant@gmail.com
.
PS: Quem quiser o vídeo da minha Prima me enrabando, deixe o email nos comentários aí em baixo junto com a nota que deu, ou me mande um email pedindo este conto com o vídeo (não esquecer de mencionar o nome completo deste conto no pedido por email, pois a Secret Island tem vários contos publicados aqui), para: modfant@gmail.com
.
Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Tenho 25 anos procuro mulher de qualquer idade que curta inversão, incesto e algo mais.... para real, moro em Barueri-SP, interessadas me chamem no whats ONZE, NOVE, SETE, UM, CINCO, DOIS, UM ,OITO, DOIS, SEIS