Minha filha está casada há pouco mais de um ano com um cara muito rico que além de morar numa mansão com piscina à beira de um lago e ter casa de praia, um Mercedão pra ele e um Mini Cooper pra minha filha, ainda nos dá boa vida pra minha mulher e eu que já estamos aposentados com salários irrisórios. Tiramos realmente na loteria que ela se arranjou com esse cara e não queríamos que eles nunca se separassem.
.
Um dia minha mulher viajou pra visitar a mãe em outra cidade e eu estava calmamente em casa lendo meu jornal quando a Claudinha me apareceu em casa chorando dizendo que ia largar o marido. Acalmei-a e perguntei a razão. Ela disse soluçando que não aguentava mais os pedidos do marido para ela dar o cu pra ele.
.
- Ué, e porque você não libera esse rabicó ? Quer arruinar seu casamento ?
- Ah, pai, eu nunca dei e acho que dói.
- Nenhum namorado nunca comeu ?
- Não. Minha amiga Lucinha diz que dói então nem tentei dar.
- Mas se o Newton gosta tanto de cu, ele vai acabar comendo o de outras mulheres na rua e tu vai acabar perdendo o marido e nós de quebra a mamata.
- Ah, pai, eu tenho medo. Não tenho confiança nele. Acho que vai me machucar.
.
- Peraí. Vamos dar um jeito nisso. Você confia no teu paizinho ?
- Aham..
- Deixaria eu te ensinar.
- O senhor botaria no meu cu ? Mas pai. Isso é incesto.
- Seria por uma boa causa. E faço mais.
- O que ?
- Além de te ensinar a dar o bumbum sem doer, ainda te filmo pra você ver os detalhes antes de dar pro teu marido. Que tal ?
- Já tô animada.
- Então tira a roupinha que o papai vai buscar o creme hidratante da mamãe.
.
Passei o creme regiamente na bundinha da Claudinha massageando as bandas, a racha e por fim o ânus da minha garotinha. Ela relaxou e começou a gemer de prazer. Enfiei primeiro um depois dois dedos dizendo que ela tinha que treinar isso sozinha em casa pra ir laceando o cu pra quando o marido chegasse de noite. Depois fui introduzindo meu caralho que a essa altura já estava duraço, no olhinho do cu virgem da minha filhotinha e senti o esfíncter dela se abrir como uma flor enquanto eu entubava o reto dela. Não demorou muito e não aguentei mais, vazando minha porra dentro das tripas da minha própria filha.
.
Combinamos segredo do evento e ela foi toda contente pra casa. No dia seguinte me ligou dizendo que tinha dado certo e que o maridão estava louco de amores por ela, agora uma mulher completa.
.
Guardem isto em segredo ok ? Minha mulher é brava.
.
Abraço do
Thierry (Secret Island)
E-mail: modfant@gmail.com
.
PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixa o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me mande um email pedindo este conto com o vídeo (mas mencionando o nome completo deste conto no pedido por email, pois a Secret Island tem inúmeros contos publicados) para: modfant@gmail.com
.