Olá! Me chamo Camyla e esse é o meu primeiro conto aqui. Vou contar pra vocês uma experiência que tive essa semana na academia que frequento.
Me troquei para ir malhar e, como de costume, vesti minha legging (um short cinza), mas não coloquei calcinha, pois realça melhor o meu bumbum. Chegando lá, percebi alguns olhares pro meu bumbum e também pra minha bucetinha, já que estava estava marcada no short, mas eu gosto disso.
Comecei fazendo os meus exercícios pros braços e, assim que acabei, fui fazer agachamentos. Quando comecei, o instrutor, que se chama Alexandre, chegou perto de mim alegando que eu estava fazendo de uma forma errada, então o perguntei como seria o certo. Ele foi por trás de mim, consertou a postura da minha coluna, e pediu que eu fizesse o agachamento. Assim o fiz. Mas o Alexandre disse que ainda não estava bom. Se aproximou mais de mim e me pediu pra deixar o bumbum bem empinado e a coluna ereta, quando me empinei, minha bunda encostou no pau do Alexandre, percebi que estava começando a ficar duro e aquele me deu um certo tesão.
Na medida que fazia minhas seções de agachamentos, meu bumbum roçava nas partes dele e eu o sentia cada vez mais duro. Não demorou muito e a minha bucetinha estava completamente inchada, ficando extremamente marcada na legging. O meu tesão era tanto que em uma das vezes que levantei, dei um reboladinha no pau dele, e, nessa hora, ele percebeu que eu estava no cio e queria que ele me comesse bem gostoso.
Alexandre então sussurrou no meu ouvido: ''Eu tô louco pra fuder esse rabo todo''. Nessa hora minhas pernas tremeram e eu só dei uma risada com o canto da boca. Nessa hora ele entrou no banheiro e eu, como uma putinha, fui atrás. Chegando lá, ele me mandou ajoelhar e me botou pra mamar aquele pauzão de 19cm, obedeci. Comecei passando a língua na cabecinha do pau dele e fui descendo até as bolas. Alexandre pegou no meu cabelo, puxou minha cabeça pra trás e enfiou o pau todo na minha boca, me fazendo engasgar com aquele pau enorme descendo na minha garganta. Então, olhando pra mim ele disse: ''levanta e fica de costas, sua puta. Eu sei que vc quer levar pirocada.'' isso me deu mais tesão ainda, porque adoro ser submissa e tratada igual uma putinha. Me levantei, coloquei as mãos na pia e fiquei de costas pra ele. Alexandre tirou meu short e socou aquela rola grossa no meu cuzinho sem dó. Comecei a gemer de tanto tesão, então ele colocou a mão na minha boca pra abafar o som.
Rebolei gostoso naquele pau, nunca tinha levado rola no meu cu apertadinho, foi a primeira vez. Sentia as bolas dele batendo na minha bunda enquanto ele fodia meu rabo com tanta força. enquanto eu rebolava naquele pauzão, senti a porra quente dentro do meu cuzinho e, quando ele tirou o pau lá de dentro, a porra escorreu pra minha buceta, me deixando toda meladinha. Como uma boa menina, limpei o pau dele todo com a minha boca antes dele sair.
Foi uma foda muito gostosa, sai de lá satisfeita! Espero ter essa experiência com mais pessoas de lá, rs.