Olá. Espero que gostem.
Sou Matheus, sou do interior de Minas Gerais, tenho 22 anos, 1,65 de altura, sou magro não sarado, cabelos pretos e pele parda.
Isso aconteceu em 2017.
Eu estava saindo da faculdade quando um amigo meu me mandou mensagem dizendo para a gente sair e conversar um pouco.
Esse amigo, Luís (nome fictício), mora em outro estado, já havíamos conversado muito por redes sociais. Ele tem amigos e parentes na minha cidade e estava de férias.
Disse a ele que chegaria em casa um pouco tarde e que se ele ainda estivesse no bar eu iria. Ele disse que me esperava é assim aconteceu.
Cheguei em casa, deixei minha mochila e fui até o local onde ele estava.
No bar, me sentei junto a ele e começamos a conversar sobre tudo e começamos a beber, até que estava bem tarde e eu precisava acordar bem cedo para ir trabalhar. Então pagamos a conta, eu resolvi acompanhar ele até uma certa parte da Rua, estávamos a pé, pois ele não conhecia a cidade direito. Fomos andando e conversando, até que me deu muita vontade de mijar, eu disse para ele.
Logo paramos de frente a um conjunto de árvores, que deixava muito escuro, tirei meu pau e comecei a mijar, ele acabou fazendo o mesmo.
Quando terminei e ele também, me aproximei dele e começamos a nos beijar na rua. O pai dele estava para fora e eu comecei segurar e passar a mão, rápido cresceu, ele tem uns 23 cm, Grosso, uma delícia.
Ele pegou no meu pau que estava dentro da calça e colocou para fora, assim, ficamos um tempo beijando e segurando o pau. Vou me abaixando, levanto a blusa e começo a chupar os mamilos dele. Vou descendo até chegar no seu pau e começo a mamar muito, ele começa a gemer.
-Vai chupa mais, engole.
Eu tentava colocar tudo na boca, mas não conseguia direito.
Ele me puxa para cima e se ajoelha no Chao e começa a me chupar, passa a língua nos ovos, meu pau babou muito. Ele esperava meu pau babar para chupar, eu gemia e comecei a socar na boca dele.
Estava tarde e ninguém passava na rua.
Ele queria me comer, mas não consegui dar para ele naquele lugar. Mas ele me vira de costas e começa a fazer um cunete, abre minha bundinha e começa a passar a língua, eu gemia muito de tesão, ele queria morder meu cuzinho, eu rebolava na cara dele.
Ele se levantou e começou a me punhetar e fiz o mesmo com ele, numa sequência gozamos juntos e saiu muita porra para todos os lados, minha mão enxarcou e a dele também. Nos limpamos mais ou menos com algumas folhas que estavam lá, demos mais um beijo longo e fomos embora. Ainda tenho vontade de dar pra ele, coisa que ainda não fiz, mas se tiver uma próxima oportunidade não vou deixar escapar.
Beijos, até o próximo conto.