Dizem que não existe pecado ao sul do equador. E nós estamos nele. Rsss. Que delicia de narrativa esta! Sou suspeita de falar sobre histórias entre irmãs mais velhas com irmãozinhos. Este foi excitante demais, desde a forma que como começou e mais ainda, terminou. Adorei, dou nota dez com os parabéns e mais 3 estrelas. Visite os meus, especialmente como iniciei meu irmãozinho virgem. Bjs.
Muito bom mesmo! Sua narrativa foi envolvente e a situação foi crescendo de uma forma muito crível, como só nos relatos reais é possível ou quando o narrador é muito bom.
Ah... O incesto entre irmãos. Ele sempre me pareceu o mais real de todos os incestos. Talvez pela barreira ser menor do que entre pais e filhos e o contato entre eles em geral ser mais íntimo, ele passa mais veracidade. Agora vamos falar sobre o seu conto. Ele é magnífico e envolvente. Gostei da forma que Gabriela foi descrita, e dá forma descontraída que ela se expressa. Eu me senti dentro da história e fui seduzido tanto pelo corpo como pela personalidade de Gabi, que mulher ela é, que mulherão eu diria. Já o clímax, que era o sexo entre os irmãos, foi como um concerto de música clássica que me embalou em uma ciranda de luxuria, corpo e alma. Um dos melhores do site, com certeza. Continue escrevendo S.Santo, esse site precisa de você. Continue nos deliciando com essas maravilhosas fantasias.
Assim que puder vou ler seus outros contos. Abraços!