Experiências: Banheiro I

Um conto erótico de Novinho_DOT
Categoria: Homossexual
Contém 669 palavras
Data: 26/02/2019 20:16:56

HOJE - 26 de Fevereiro

Não era a primeira vez que eu estava ali, já havia entrado pelo menos dez vezes e observava o que acontecia. Tudo muito rápido, receber uma mamada rápida e mamado tão rápido quanto tinha sido meu auge. Dessa vez eu estava decidido a ir um pouco além.

Só pra contextualizar, eu acabei percebendo que mesmo tendo namorando dois anos, eu sou uma pessoa sexualmente insegura. Nunca sei o que fazer e como fazer, não me conheço como ativo e como alguém capaz de controlar o ritmo do sexo. Então eu tinha dedicado a noite anterior para refletir e mentalizar todas as situações que me causavam insegurança. Hoje resolvi sair mais cedo de casa para ir onde eu estava passando alguns minutos quase todos os dias: o banheiro do terminal de ônibus.

No dia anterior eu tinha ficado alguns minutos enquanto dois caras revezavam a me chupar e um terceiro insistia pra que eu fosse pro reservado. Felizmente o fato de eu ser bem dotado faz com que eu tenha facilidade em encontrar quem esteja disposto a me servir ali, ser novinho também ajuda.

Ontem acabei indo embora logo, então hoje eu entrei sabendo que queria ir além. Tinha até lubrificante na bolsa.

Voltando a contextualização: eu nunca havia gozado com alguém me chupando ou comendo alguém, as vezes fico nervoso, pensando demais e perco a ereção e sensibilidade também.

Entrei no banheiro, já no primeiro setor de mictórios havia alguém se masturbando que ignorei e segui para onde as coisas acontecem. A impressão que dá é que aquele lugar foi arquitetado para o sexo dos homens que ficam o dia todo ali. O espelho que permitia ver quem iria entrar, os mictórios até do lado do último box onde o sexo reservado acontecia...

No segundo setor de mictórios havia um senhor de uns 40 anos, bem inteirão, magrinho e com um pau interessante... Do meu lado chegou um senhor negro, com pau grosso e que tentava uma sinalização que eu não estava compreendendo. Lavando as mãos (clássico de quem está esperando para observar ou participar) havia um rapaz que eu já havia visto ali. Tirei o pau pra fora e ele se aproximou para ver. O tio de 45 anos que achei que seria ativo também se interessou e os dois começaram a me punhetar. O senhor negro continuava os sinais que eu ignorava enquanto o tiozão começou a me mandar enquanto o rapaz mais novo vigiava (mesmo revezamento feito pelos que.ke chuparam no dia anterior). O rapaz trocou de lugar com o tiozão e eu fui mamado mais um pouco. Minutos nessa putaria entra um rapaz de uns 25 anos, baixinho, pau pequeno e fica do lado do mictórios até encontrar coragem pra me chamar pro reservado, onde minutos depois eu seria mamado por ele.

Prontamente aceitei, entrei depois dele e fiquei no canto do reservado enquanto ele se ajoelhou para me mamar. O rapaz não estava pra brincadeira, tinha fome de pica. Não trocamos nenhuma palavra, sua boca estava muito ocupada enquanto engolia meu membro rígido e eu estava mais preocupada em sentir as sugadas quentes de quem estava com um hálito de menta, provavelmente Halls preto?!

Comecei a tentar ler onde eu deveria parar, me surpreendeu que ele estava disposto a ir até o fim, ele queria leite e queria na boca. Curiosamente me esqueci que sou "incapaz de gozar com alguém me chupando", minha cabeça passou a lembrar de fetiches que poderiam acontecer ali e aos poucos comecei a me aproximar de um orgasmo, e eu tinha totalmente controle sobre isso.

Em alguns minutos inundei sua boca com leite quente, enquanto observava o outro rapaz observando por cima do outro reservado... O que me mamava deixou minha rola limpa, se virou e eu saí do reservado. Lavei as mãos e sai do banheiro satisfeito, numa experiência de ouro sexo, que mesmo sendo a coisa mais comum e natural do mundo foi um primeiro passo para reestruturar minha auto estima sexual.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive SafadoNovinhoDot a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Espero que isso não seja um conto, mas sim uma realidade... Machos caralhudos nos excitam e curto beber todo o leitinho deles.. E gosto de ser arrombada...mas no banheiro é muito incomodo.. Já tinha votado na suas estória antes, mas como os critérios de apuração mudaram faço questão de repetir meu dez.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia mamar um macho dotado e leiteiro disposto a amamentar uma gulosa sedenta... Onde fica esse terminal?

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa, com esse talento todo você ainda precisa reestruturar sua autoestima sexual? Vc é mesmo exigente consigo mesmo, hein? Kkkkkk Adorei seu texto!

0 0

Listas em que este conto está presente

Tablet
Abas do tablet