Uma experiência única a que você viveu, Luh... mesmo em meio aos padrões impostos pela sociedade e o receio de ser censurado por conta de determinadas situações de ordem moral e religiosa você se saiu muito bem com as suas primeiras descobertas no mundo do sexo. Eu estive ausente por muito tempo do site e voltei a escrever recentemente e te convido a ler o meu conto de retorno, intitulado "Reencontro inesperado e as suas consequências.". Beijos.
muito bom seu conto, gostei muito vc escreve de um jeito muito envolvente, sempre rico em detalhes no que faz ficar mais excitante, kaneki164@gmail.com meu email para trocar experiências ou se puder mandar fotinhas
Está fazendo mais que direitinho, gata. Os maduros geralmente tem tesão por ninfetinhas e eu não sou excessão. Fiquei imaginando você e a Mônica trocando experiências e me imaginei eu com as duas. Rs. Dou um 10 e te convido para ler minhas aventuras no Japão. Bjs.
Vi que você publicou um novo conto hoje, Luh (Ah, Lu, esse nome me traz doces recordações). Tenho por costume sempre ler o conto de estréia, quando vejo um novo autor. Afinal, parei de escrever e hoje, sou apenas um leitor e comentarista. De início já chamou atenção pela citação de já ¨ter vivido bastante coisas na vida¨, o que desperta a curiosidade de qualquer um. Para capítulo inicial está muito bom. As primeiras brincadeiras sexuais com a Mônica. Está sim fazendo tudo direitinho. Opinião minha. Se você ler alguns contos meus, irá entender. Deixo mais uma nota 10, entre tantas que você já recebeu. Beijão!
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Está fazendo tudo direitinho, Luciana. Contando tudo desde o começo. Essa brincadeira com a amiguinha. Como você diz ¨atual marido¨, entendi que já teve outro e isso então, faz antever muitas aventuras até chegar os momentos atuais. Espero que nos conte tudo, tudinho. Rs. Leia os meus e quem sabe não tenhamos alguma coisa em comum. Beijos.
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponível