Olá leitores!
Depois de ler vários contos e conversar com meu autor preferido, resolvi escrever o meu.
Sou morena,1.57,cabelos pretos,seios e bumbum medianos e durinhos,apesar dos meus ,44.
Como vocês viram pelo título fiquei sete ano sem praticar o exercício do prazer .Tudo isso depois de uma decepção amorosa,resolvir ir para igreja e fiquei na espera da minha benção... E nisso fiquei por sete anos .ja estava me sentindo feia,com a auto estima lá em baixo,achando que ninguém mais me queria, até aquela quinta feira.
Era uma tarde chuvosa,já estava atrasada para ir a faculdade,e ao sair do elevador me deparo com Dias(o zelador).
Então falei:como sempre você limpando e eu sujando
Ele: Você eu deixo,RS
Eu :Rs, ah é então vou lá fora pisar na lama e sapatiar e sujar tudo aqui
Ele:Pode ir, você eu deixo,RS
Eu: Só está falando isso porque sabe que não vou fazer, tchau,deixa eu ir estou atrasada,até amanhã.
Ele: Tchau,boa aula.
Confesso que nunca tinha parado pra conversar com ele,sendo que sempre o encontrava limpado o hall de entrada. E também nunca tinha reparado o quanto gato ele era.
Moreno,1.73,barba bem aparada,sorriso lindo olhos atraentes e sedutores.
Fui pensado naquela conversa e com mil fantasias na mente,RS
No outro dia o encontrei no playground,onde sempre levava as crianças que eu tomava conta para a brinquedoteca. Falamos rápido coisas do dia a dia...
Na segunda feira,nos encontramos a caminho do trabalho,perguntei como foi o fim de semana dele,ele falou que foi bom,que fez um churrasco com a família e amigos,eu retruquei hum,nem chama as amigas,ele sorriu e falou:Até chamaria se tivesse o número, então falei é só pedi. Chegamos ao prédio e cada qual foi pro seu serviço. Passando algumas horas o interfone tocou,era ele me pedindo meu número,passei meus números e aí começou muitas trocas de mensagens.
Ao meio dia fui levar a Maitê para pegar a van escolar,e Dias estava tirando o horário de almoço do porteiro,nos falamos por código,e voltei ao trabalho,as 12:55 meu celular toca era Dias,falando que estava na escada de emergência me esperando... Falei que não iria,que ele era louco,que era perigoso e outras coisas. Tomei coragem e fui.
Ao chegar na escada ele foi logo me beijando,me apertando, falando que estava louco por me,levantou minha blusa e começou a mamar meus seios,enfiou os dedos na minha buceta e me masturbava,dei meu primeiro gozo, então sentei na escada e coloquei aquele membro para fora e chupava ele com gosto,ele gemia e segurava minha cabeça fazendo eu engoli tudo, foi quando ele gozou em minha boca. Nos beijamos e voltei às pressas pro trabalho,com medo do Theo ter acordado.
Nossa!não conseguia pensar em mais nada,a minha buceta piscava,queria mais pau,fui pro banheiro e me masturbei e gozei novamente.
Isso virou vício,todo dia às 13:00 HS. Nos encontrávamos nas escadas, até então ele não tinha me penetrado.
Mais chegou o grande diaNaquele dia acordei decidida, falei hj vou dá,depois que coloquei a Maitê na van e o Theo pra dormir,fui me depilei toda,deixei a bucetinha lisinha, coloquei um vestido verde/preto um palmo acima do joelho e não coloquei calcinha e fui... Ao chegar como sempre ele me agarrou,me apertando e quando passou a mão na minha bunda perguntou:cadê a calcinha,respondi aí esqueci,e rir,ele me chamou de safada e deu um tapa em minha bunda,quando passou a mão na minha buceta viu que estava lisinha,abaixou e deu um beijo e um tapa nela,aí colocou uma das minhas pernas no corremão da escada e começou a me chupar eu gemia,tinha que gemer baixo,depois ele colocou com as mãos apoiada na escada e mandou eu impinar bem a bunda e começou a pincelar o pau na minha buceta eu já estava prestes a gozar,e pedi me penetra,e ele sem dó socou com força,dei um grito de dor e prazer ao mesmo tempo,e ele ficou no movimento do vai e vem mais freneticamente,e falando que eu agora era a puta dele,que eu era a cachorra dele,que ele sempre sonhou em me comer ,que eu era muito gostosa quando ele ia gozar,me abraçou pela cintura e começou a massagear meu clitoris e gozamos juntos,depois nos beijamos,e selamos um relacionamento que durou 5anos.
Tenho muitas aventuras com o Dias, espero que gostem e espero comentários.
Bjs da baianinha