Início do carnaval

Um conto erótico de Carioca
Categoria: Heterossexual
Contém 369 palavras
Data: 01/03/2019 20:14:34

E meu primeiro conto aqui, tenho 1,88alt braco, olhos azuis...

Tudo começou quando um grupo do trabalho marcou com umas meninas para irmos no bloco de carnaval chegada a hora partimos para o local marcado.

Chegando lá muita gente dançando bebendo o calor forte como de costume no Rio de Janeiro demos uma volta para encontrar as meninas, encontramos as meninas e tinha uma baixinha que me chamou muita atenção 1,55 alt seios e bunda grandes, cintura fina e pernas grossas. Todos bebendo dancando animados cim a chegada do carnaval e comecando as comemorações chamei a baixinha para dar uma volta pelo Bloco, conversa vai conversa vem o álcool na mente a música sensualizando nos beijamos e começou a pegação.chamei para irmos para meu apartamento, chegando no elevador já fui mamando aqueles peitão maravilhoso, entramos e não deu tempo nem de ir para o quarto na sala mesmo tiramos nossas roupas e ela foi mamando meu pau até o talo chegando até engasgar e babando ele todo adoro isso quando a mulher engasga me da mais tesão. Puxei ela se não iria gozar sentei ela na mesa e mamei um peito de cada vez descendo pela barriga chegando na virilha e gemia sem para mandando um chupar sua buceta, chupei pouco tempo e ela já gozou depois passei a língua do seu cuzinho e ela se arrepiou toda enfia a língua e ela rebolava.

Levantei nos beijamos ela segurou meu pau e levou até a beta e me pediu ao pé do ouvido me come não aguento mais, enviei tudo de uma vez só ela gemia e pedia para não parar e logo chegou a segundo gozo, valeu no ouvido dela virá que quero vc toda ele prontamente me atendeu e empinou aquela bunda linda olhou por cima do ombro e pediu come meu cuzinho agora.

Abauchei e e chupei o cuzinho dela e deixei bem lubrificação, apontei a ouça no cozinho e ela empurrou para entra tudo parei um pouco acostumar e depois comecei o vai e vem cadenciado ele revelava e pedia mais e mais, enchi o cozinho dela de porta e dormimos exatos.

Mulheres que queiram experiência mandar contato Mathura 0507@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Mathura a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível