E como eu também não levo desaforo pra casa, caprichei na posição. Deitei na beirada da cama, com os pés apoiados no chão, abri bastante as pernas e a bucetas e comecei a piscar a vulva pro taradão, que rapidinho já estava ajoelhado no meio das minhas pernas, devorando minha xereca e falando pornografias sem parar, enquanto eu só conseguia tremer e gemer baixinho de tesão.
- SCHIIISSSSSS! SCHUUUSSS! Que precheca deliciosa é essa, meu Deus do céu? Huuumm! Bucetuda! Xerecuda! Cuzuuuuda! GOSTOOOOSA! Schiiiiisss! Schiiiisss!
- Huuummm!, Aaaaiii! Schiiisss!
- Que tesão de grelo, boazuda! Huuummm! Schiiiss! Schhiiiisss! Puta que pariu, nessa porra desse grelão, delicioso! SCHHHHHIIIIIIIIIISSSSSSS! É hoje, que me acabo numa buceta! É hooojeeee! SCHHHHHIIIIIIIIIISSSSSSS!
- Aaaiii! Schiiisss! Huuumm!
Depois que o Guto chupou minha buceta por vários minutos, ele levantou minhas pernas ele meu deu várias lambidonas, que começavam na minha xaninha e terminavam no meu cuzinho e quando ele começou a me fazer cunete eu senti tanto, mas tanto prazer, que eu não fosse muito controlada, eu teria corrido o hotel inteirinho pelada e gritando sem parar e sem me preocupar com os safados e ou com os curiosos que assistiriam minha demência batendo altas punhetas nos corredores do hotel. E novamente o único som que eu conseguia balbuciar, era o som dois meus baixos e sofridos gemidos de prazer, que o faziam urrar de tesão e a fala cada vez mais sacanagem pra mim.
- Huuummm! Aaaaiii! Schiiisss!
- Schiiiisssss! Schuuussss! Isso que é mulher boa de cama! Bucetuda, greluda e cuzuda! Huuumm! Aaaaiiiii! PUTA QUE ME PARIU! Schiiiisssss! Schuuussss! GOSTOSOOOONA! SAFAAADOONA! Vou ter que começar pelo seu cu, xerecuda. Antes de arregaçar sua bubetona inteira, vou destuir seu butão todinho, sua sem vergonha tesuda. Huuummmm ! Vai dar o cu pra mim, TESTUDA SAFADA? CACHORRONA BUNDUDA! Schiiiisssss! Schuuussss!
Claro que não só dei minha bundinha pro meu homem, como também o deixei fodê-la gostoso até ele gozar bastante leitinho quentinho e cremosinho, dentro dela. Mas só o deixei fazer tudo isso, depois que aproveitei a situação para matar minha curiosidade e depois que fiquei radiante de felicidade e muito envaidecida com a resposta que ele deu à minha pergunta.
- Se quiser comer meu cuzinho, vai ter que matar minha curiosidade, primeiro,
- Pra comer sua bunda, mato até defunto, GOOSTOOOSA! O quê que a minha mulher, quer saber de mim, heim? Enfia o dedo na buceta e pergunta logo o que quer saber, porque estou que na me aguento mais, de vontade de enfiar tudo na sua bunda, TARAADOOONA CACHORRA!
- Qual buceta é mais gostosa? A minha ou a da Vanessa?
- Sua irmã que me desculpe, mas preciso ser franco contigo e comigo mesmo, Maricar. Sua bucetona greluda, dá de dez a um, na bucetinha xoxa, dela. E digo mais, cunhada. Buceta linda, saborosa, cheirosa, tesuda e fominha igual a sua, eu nunca vi nem de longe. Satisfeita, intriguenta? Ôhhh raça ruim, tem a mulherada, viu? Como meu amigo Josevaldo, sempre fala, vocês só não disputam consigo mesmas, porque não conseguem.
- Mas mesmo assim a “homarada”, vive correndo atrás da mulherada, né?
- Quem mandou vocês nascerem com uma buceta meio das pernas? Por uma xereca, suportamos, fazemos e topamos qualquer parada. SEM BUCEEEETAAA? ÔÔÔÔÔHHHHHH “LÔCO” .... NEM MORTO! NEM A PAAAAUUU! SEM CHANCE! SEM CONDIÇÃO! NEM FODENDO! ETC..., ETC.., ETC..
Mesmo radiante com os elogios do Guto,depois que ouvi aquelas frases dignas dos Homens de Neandertal, não resisti e antes de dar meu cuzinho, pra ele, novamente dei uma azara da nele
- Já que seu negócio é buceta, não vou precisar lhe dar meu cuzinho, nem hoje nem nunca mais. E para nosso clima não esfriar, pode vir comer minha xereca agora mesmo.
- Enlouqueceu de vez, rabuda? Pirou? Destrambelhou geral, safada? Que macho como eu, nesse mundão de meu Deus, deixaria uma bucetona greluda e deliciosa como a sua, passar batido? Nenhum, nunca e nem sob tortura. Portanto pode ir tratando logo de me oferecer seu anelzinho, para aprender como é que um legítimo macho alfa, deve tratar uma mulher safada, sem vergonha, tesuda e gostosa como você.
- Então vai preferir comer minha bundinha, do que minha xaninha, SR. MACHO ALFA?
- Preferir cu ou buceta é o caralho, cachorra. Se dependesse só de mim, eu ia foder sua buceta, seu cu e todos os seus demais orifícios, GOSTOOOSOOONA! Vira logo esse rabo pra cá e fica de quatro, para eu começar empurrar tudo dentro do seu rabo agora mesmo, ENCREQUEIRA BUCETUDA DO CARALHO.
Mas antes de lhe oferecer meu traseiro, respondi suas baixarias altura.
- SE QUER CU, TOMA CU! MACHÃO PISTOLUDO DA PORRA. Vem foder a bunda da sua fêmea, ENCREQUEIRA BUCETUDA DO CARALHO.
- É pra já, sua safada. Como agora está falando a minha língua, vou caprichar ainda mais pra te carcar a tora no cu. Garanto que já, já você já vai estar rebolando e cavalgando gostoso no pistolão do seu homem, do seu macho, sua POTRANCA RABUDA.
Continua ...