Masturbando alunos para eles prestarem atenção e aprenderem Parte 2

Um conto erótico de teacherass
Categoria: Heterossexual
Contém 1195 palavras
Data: 12/03/2019 18:24:48

Agora vou contar um pouco mais de alguns casos de alunos que usei a técnica da masturbação e de fazer gozar para ficarem atentos nas aulas.

Da ultima vez eu contei da primeira vez de que fato usei a sedução como ferramenta educacional e na semana seguinte fui para continuar no meu método, como eu sabia que deixar ele de pau bem duro fazia ele prestar atenção na aula caprichei na calça, na verdade uma legging preta básica, mas daquela que valorizam ainda mais mulher que já é bunduda, eu tenho a bunda grande mas já passei dos trinta então não é aquela bunda mais dura do mundo, ela é grande, redonda, firme mas levemente mole, quem me come por trás de quatro seja no seja na bucetinha ou anal sempre elogia a visão que tem da minha bunda até acho que foi assim a maior quantidade de gozadas que já levei ao longo da vida toda rs. Enfim fui com a minha roupa básica legging preta bem cavadinha na frente e atrás, bota fechada e uma blusinha justa por cima, a única diferença da outra vez e que nessa resolvi ficar mais a vontade e não usei calcinha, assim no trajeto até a casa do aluno minha bucetinha foi mastigando o tecido na parte da frente.

Cheguei na casa e estava meu aluno terminando de almoçar bem desperto dessa vez e a mãe dele tambem estava em casa. Cumprimentei e aguardei na sala eles terminarem e depois ele foi pro quarto e também fui só que dessa vez a mãe dele não saiu ficou na sala assistindo video show ou algum programa assim. Entrei no quarto dele percebi que ele estava sem ação, aposto que estava com tesão mas ao mesmo tempo intimidado e na dúvida se eu ia ser igual na outra semana ou não.

Peguei o material na minha mochila e ele pegou o dele, entreguei uma tabela de verbos no passado e falei pra ele dar uma olhada e tentar se lembrar das outras aulas, ele ficou olhando pra tabela, pedi licença e fui até a cozinha pegar um copo dagua, aproveitei pra passar em frente a sala, a mãe dele estava praticamente roncando dormindo na sala, otimo, fui até o quarto e percebi que se ela se levantasse eu ia ver uma sombra na parede, entrei no quarto e avisei que iamos fazer um jogo, eu falaria o verbo no presente e ele tinha que falar o verbo no passado, se acertasse teria recompensa se errasse teria punição. Ele se animou porque deve ter imaginado o que viria pela frente, mandei ele se levantar e ficar de costas pra porta do quarto que estava aberta assim eu poderia ver a sombra caso a mãe dele se levantasse. Peguei a tabela de verbos da mão dele e falei que iamos começar, ele perguntou o que seria a recompensa e o que seria a punição, fiz um sorriso de canto de boca, me ajoelhei na frente dele numa almofada, e baixei a calça dele até as canelas, um belo pau meio mole me aguardava, peguei o pau dele com a mão direita dei aquela apertada na cabeça e empurrei a pela pra tras daquela que deixa o pau envergado por causa do freio do pinto, e abocanhei o pau dele e dei cinco sugadas com força, senti já as dilatadas e ele um pouco maior, falei, isso é a recompensa, e soltei o pau dele, e depois peguei o pau dele da mesma forma e passei a língua de leve na cabeça e falei isso é a punição, uma lambidinha.

E bem, vocês podem imaginar a delicia que foi, não sei dizer quanto erros e quantos acertos, sei que foram muito acertos e muitas mamadas com força, mas achei lindo quando o pau dele estava estourando de tesão eu pegar e só passar a lingua de leve na cabeça e soltar o pau e ele emplorar sussurrando pra eu chupar. Isso foi durante alguns minutos porque a tabela era longa e entre uma dessas e outras eu senti as contrações de que ele ia gozar e eu simplesmente largava o pau dele e falava pra ele não gozar e sossegar. Foi essa coisa gostosa por um bom tempo.

Mandei ele ficar completamente pelado e deitar na cama, o perigo me excita demais, fui até a cozinha levar o copo de agua e vi que ela estava acordada assistindo a novela, dei um sorriso pra ela, e mal sabia que o brilho que ela via na minha boca era da lubrificação do pau do filho dela, alias que pau gostoso. Na volta falei pra ela que ia encostar a porta porque iamos fazer uma atividade com música de tradução simultanea se a música ia atrapalhar, ela disse imagina, e eu disse ok.

Entrei no quarto e ele estava deitado completamente pela e com o pau com a cabeça vermelha pra fora, fechei a porta sem trancar, peguei meu celular e pareei na caixa de som dele e coloquei uma música do Bon Jovi, fui até ele fiquei de pé sobre ele com um pé de cada lado do corpo e enfiei meu dedo dentro da minha bucetinha sobre a calça, deixei cavadinha a famosa "para de camelo" , apertei a cabeça do pau dele enquanto agachava e coloquei a cabeca do pau dele no encaixe da minha bucetinha, e falei semana passada você brincou com meu cuzinho agora brinca com minha bucetinha, e sentei o pau dele foi forçando o tecido da calça e entrou bastante, eu tava muito molada e ele também, peguei o celular dele e mandei ele colocar no bloco de notas e falei, escreva ai as palavras que você não conhecer, e pra deixar mais tesudo tirei minha blusa e deixei meu seios de fora, e com a outra mão dele coloquei ele apertando e aproveitei pra começar a rebolar no pau dele, mas rs, não durou um minuto, vi que ele ficou me olhando fixamente e suando e respirando fundo e começøu a gozar eu podia sentir o esperma dele quente dentro de mim, que safado mas não parei de mexer, enquanto ele gozava eu mexi, mexi, mexi, e depois que ele terminou de gozar soltei todo meu peso, eu tava toda melada de porra, metade do pau dele dentro de mim, mas o pau ja tava dobrando porque amolecia e falei, continua a atividade, voltei a música e fiquei sentada nele o tempo todo. No final dela só que eu levantei. Era muita, muita porra, deu dó ele ficou cansadão dessa vez, levantei, peguei uma camiseta na minha mochila e limpei a porra do meio das minhas pernas.

Claro que depois disso a aula não rendeu muito. Quando acabou avisei que ele precisava resistir mais e resolvi na próxima pegar mais leve, porque aluno é melhor enquanto ainda não gozou.

Sai da casa dele e fui pra casa de outro aluno ali alguns quarteiroes a frente, e esse é do tipo tarado por pés, gente eu amo podólatras, ninguém é mais dedicado a uma mulher do que um podólatras. Mas depois eu conto essa.

teacher.sp@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive teacher.sp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia. Você dá aula particular de qualquer coisa? Cwb53@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BEM NARRADO, QUERO VC ME DANDO AULAS TBM. RSRSSRS

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia adoro sedução. Pode mandar foto do bundãojc45sms@hotmail.com

0 0