Oi, para quem não leu meu primeiro conto eu vou me apresentar.
Me chamo Lorena tenho 42 anos, sou loira 1,67 de altura, 63kls cabelos longos, olhos claros, sou separada a 12 anos, bom vamos ao que interessa.
Como como contei no meu primeiro conto, quando gozamos juntos acabamos pegando no sono profundo, quando já era de manhã eu fui acordada com meu filho passando a mão no meu corpo.
Quando olhei nos olhos dele ele me disse que foi a melhor experiência na vida dele, e eu disse que fiquei muito contente por ele ter gostado, ele deu um sorriso me abraçou e disse que eu era a melhor mãe do mundo.
No momento que ele me abraçou eu senti o pau dele esfregar em mim, estava duro e ficou roçando na minha perna, depois ele começou a passar a mão nos meus seios e foi descendo até chegar na minha xaninha.
Ele começou dedilhar minha grutinha fazendo ela começar a ficar molhadinha, ele começou a colocar o dedo nela fazendo eu começar a gemer.
De repente ele se deitou ergueu minha perna e começou a esfregar seu pau na minha grutinha, aí ele foi enfiando o pau todo dentro de mim fazendo eu gemer de prazer.
Depois ele começou a ficar mais forte fazendo eu ter o meu primeiro orgasmo, eu sentia que minha xaninha chegava escorrer.
Depois ele me colocou de quarto e começou a socar com força, ele metia com tanta força que tinha hora que eu sentia o pau dele pegar no meu útero, fazendo eu sentir um misto de dor e prazer.
Depois ele deitou na cama e pediu pra mim sentar no pau dele, eu me levantei e sentei nele, eu cavalgava ele como uma amazona cavalgando um cavalo.
Não demorou muito ele disse que ia gozar e eu senti o pau dele pulsando e injetando um monte de gala quente dentro da minha grutinha e tbm gozei junto com ele, depois da gente gozar gostoso eu deitei sobre o seu corpo, ficamos assim um pouco um sentido o corpo do outro, ele dizia que eu era a melhor mãe do mundo, a mulher mais bonita.
Depois de um tempo nos levantamos e fomos tomar um banho juntos.
Espero que vocês estão gostando, meus contos são verdadeiros, tudo aconteceu comigo mesma, beijocas meus amores