Eu quase fiquei revoltado com a falta de sangue nas veias do Alexandre, dada as revelações e ousadia do Rafael, mas aí me lembrei do ditado: "Todo castigo pra corno é pouco." kkkkkk
Ótimo capítulo.
Eu quase fiquei revoltado com a falta de sangue nas veias do Alexandre, dada as revelações e ousadia do Rafael, mas aí me lembrei do ditado: "Todo castigo pra corno é pouco." kkkkkk
Ótimo capítulo.
Interessante!
De tanto comentarem sobre esse conto, procurei no google e li. Escrito em 2019. Pelo tempo, creio q a intençao do autor e q cada 1 pense no fim q lhe agrade. Gostei do fim da trilogia " o único deslize da minha esposa". N por machismo. Sei q mulheres e homens têm os mesmos direitos, taras, desejos. Mas 70 a 80 evoluiram um pouco mais nessa questão d dominar os hormonios sexuais ( pelo menos esses). Entao, meu final sera cada 1 seguindo o seu lado. Ele, um cara mais reservado procurando alguem da mesma indole e etica. Ela seguindo feliz c seu amante e encontrando alguém q queira um relacionamento aberto, onde ngm e de ngm, curtindo o momento. Esse negócio d q os opostos se atraem e coisa de criança. Relacionamento n e fácil. E c alguem q n renha os mesmos principios, os 2 sairão perdendo.
Este conto foi muito intrigante e cheio de suspense e sacanagem adorei, estou ávido pelo desfecho final..... Bora terminar o conto👏👏👏👏
Deprimente!!!!
Candir fecha o conto em aberto cadê o desfecho amigão esse conto e ótimo nota mil.
É...está é nova : um corno paciente e um Ricardão psicólogo. Rsrsrs
Aí o cara não finaliza o conto, se é pra escrever e não finalizar então não começa porra.
Caraaaai véi....rs...será que haverá reviravoltas ? ...
Meu caro Candir até hoje tenho uma ponta de esperança de ver o desfecho dessa história e espero que vc esteja preparando algo incrével para os personagens... abraços e aguardo ansioso pela sequencia
Gostaria de ver o desfecho dessa história, continue.
Adorei
Cadê o final?
Conto espetacular, aguardo ansioso a continuação dessa deliciosa história.
Conto muito bom e excitante! Parabéns Candir!Não deixe de continuar.
Parabéns pelo conto, história envolvente.
Uallll eu quero mais. Rsrs... Que tesão de contos. Amei. Merece nota mil. Affff, esses detalhes me deixou simplesmente encantada. Quero ver como vai ficar as coisas entre Alexandre e Priscila. Espero sua visita nos meus... Bjs e com DEEEEZ.
Sensacional! Continua!
Simplesmente Sensacional. Li os 3 capítulos e já estou ansioso pela continuação. Muito bem escritos e eróticos na medida certa. Parabéns
Candir,Seus contos são thrillers psicol[ogicos intensos. Fez o leitor sentir a dor do Alexandre, conseguiu deixar claro que o Rafael era mesmo amigo apesar de tudo. Uma narrativa espledorosa, digna de um oscar se houvesse um para contos eróticos. Parabéns! Na expectativa por um final surpreendente, mas sei que o final já está na sua cabeça ou até mesmo escrito, então, na expectativa para ler mais uma obra de arte.Muitos parabéns!
Candir, ler seus contos é como ganhar um presente literário e excitante ao mesmo tempo. Esse conto deveria estar num link de modelos de contos para quem quer escrever bem.
Bem intenso! um tesão de acompanhar
Muito bom, espero um desenrolar diferente de tantos com conformados e mansos.
Você está dando aula sobre como escrever uma história, não só erótica mas no geral e que choque de realidade que o Rafael deu no Alexandre agora, ansioso pela continuação.
O conto é bom, com bons diálogos e etc,porém, já da para perceber que vai terminar como 99% dos contos de corno,ele aceitando de boa a condição de corno porque ama ela. Chega ser entediante ler conto de corno por causa disso, nunca rola uma vingança macabra, O cara aparecendo com uma gostosona no final ou ate mesmo separando dela e saindo por cima. Quando tentam fazer algo, apanham do cara e depois aceitam a condição de corno manso kkk. Podem pesquisar ai 99% dos contos de corno é o mesmo final. Espero que eu esteja errado sobre esse e possamos ler um final mais criativo e diferente com uma vingança sinistra por parte do Alexandre já que ele é inteligente, ficaria bem legal. Tenho nada contra quem gosta desses finais não só que na minha opinião já esta entediante os mesmos finais sempre.
Candir, estou de joelhos acenando os braços pra este conto, como um súdito pro rei. Como o Astrogildo falou, diálogos avassaladores. E montar os diálogos coesos e conexos, sem redundância, é a parte mais difícil dos contos pra mim. Demoro as vezes mais de um dia pra conseguir conectar duas ideias em um diálogo. Vou ser redundante e te elogiar de novo, você merece. Espetáculo de conto. Não curto o tema da humilhação extrema, cheguei a sentir umas porradas no estômago, mas li tudo, sem pular uma linha, e estou ansioso pelo próximo. Palmas pra você.
Simplesmente fantástico quero muitas continuações!!!
A melhor parte!diálogos avassaladores! Quem disse que ótimos textos precisam ter sexo sempre? Espero que a galera aprenda isso de uma vez por todas! Diálogos eloquentes sempre revelam muito mais do que sexo gratuito,encontros desmedidos despejados aos montes por aqui. Curioso agora em saber como se dará a conversa com a esposa! Essa eu quero ler!