-Desculpa Dr. vou me trocar e já volto.
Sai daquela sala o mais rápido que podia,e tentei manter o pouco de dignidade que eu tinha,coloquei a primeira roupa que vi pela frente,o mais rápido que eu pode para poder voltar e fazer sala,mesmo ele sendo um intruso que eu claramente não convidei.Vesti um short azul claro e uma camiseta preta que eu havia comprado na feira da minha cidade.Voltei a sala e encontrei aquele pedaço de homem sentado mexendo no celular novinho e provavelmente o preço era o meu salario multiplicado 3X.
-O Dr. deseja alguma coisa,uma água,um suco?
-Só quero aliança intacta.
-Ok.
Deixei ele ali e fui na lavanderia ver quanto tempo faltava para acabar e infelizmente vi que faltava quase 40 min para o fim.Enquanto eu estava praticamente de 4 olhando a roupa ser levada senti uma presença atras de me.
-Falta muito?
Com o susto acabei por levantar a cabeça rápido de mais e batendo naquele monte de músculos que estava atras de me.
-Cuidado,você tem alguma problema por acaso?
-Achava que estaria la na sala,esperando.
-Ta,ta e ai falta muito,tem que ir pra casa.
-Uns 30 minutos.
Ele olhou pra me e voltou para a sala e eu fiquei ali igual um bobo,pensado no que tinha acontecido e pensado,em quantos gominhos ele tinha e pensando quanto ele deve ser bom na cama.Esses minutos foram uns dos mais longos da minha vida,parecia que o tempo estava de proposito passando mais devagar quase se arrastando,só pra curtir o meu sofrimento e minha angustia.Como se uma magica a maquina finalmente apitou abrindo a bendita porta e liberando a minha roupa e mais importante ainda a aliança do gostosão que estava sentando na minha sala esperando.Peguei a calça e vi a aliança perfeitamente dentro do bolso sem mostrar qualquer sinal de estrago ou destruição,sei que e feita de prata e portanto resistente mais nunca se sabe né?!Vai que por azar o meu esse porcaria linda estraga como eu faria pra pagar aquilo.Andei o mais rápido o possível para devolver aquilo negocio pro Dr. e ele poder finalmente ir embora da minha e eu poder dormir com tranquilidade e paz.
-Aqui Dr. esta em perfeito estado,parece ate mais limpa.RSRS
-Claro que esta em perfeito estado e uma aliança de prata não de alumínio.
-Ok,aqui esta ela,e me desculpe pelo transtorno.
Entreguei para ele,esperando que ele saísse da minha casa o mais rápido possível. Ele apenas a pegou e fui em direção a porta sem dizer nem si quer uma palavra de agradecimento,pois não era meu dever guardar coisas de médicos.
Assim que a porta fechou me jogo no sofá,fechando os olhos e sentido aquele cheiro maravilhoso,de perfume com leves toques de baunilha,e imaginando como deveria ser bom aquele homem. Acabei por dormir no sofá e quando levantei já era de madrugada,e se ouvia um som de chuva delicioso,porem notei que eu não havia jantando e quanto menos tomado meu cafe da tarde.Jantei um pedaço de pizza e tomei um copo de leite quente antes de ir para cama e assim aproveitar as horas de sono que restava antes de ter que ir trabalhar.Notei quando entrei no quarto que a minha cueca estava no chão,constatando que eu não tinha posto a cueca,portanto jubileo estava solto e livre todo o tempo,enquanto o Dr. estava aqui;deitei na cama e voltei a dormir e a sonhar com um pedaço de chocolate enorme que corria atras de me.