Paixão por negros

Um conto erótico de Kah
Categoria: Heterossexual
Contém 1197 palavras
Data: 03/03/2019 01:35:16
Assuntos: Heterossexual

Oi Pessoas, me chamo karina, sou gaúcha de POA, tenho 28 anos com 1,62 de altura com 65KG, sou loira de olhos castanhos, tenho coxas grossas e peitos médios.

então eu era casada há 4 anos e vou lhes contar a experiência que tive em meu casamento,nós morávamos juntos e ele tinha sido meu segundo homem na cama, meu primeiro era bem chato e sem nada a oferecer de bom na cama, esse meu segundo já tinha algo a mais se é que me entendem. eu fui criada numa família rígida e de religião, então não fui de ter várias relações etc... na minha adolescência eu não era chegada a caras negros, nada contra, só não me atraia, sempre fui dos loiros. claro que eu sempre via entre amigas em toda vida social a lenda de negão dotado, são maior, loira ama negro, essas coisas, até não acreditava tanto, achava que os 17cm do meu esposo era um dos maior, entre as poucas amigas que tinha e falava isso elas me mostravam algumas fotos, eu não sabia ao certo se era mesmo tão grandes assim ou montagem, mas como eu não sentia nada de mais ficava incerta.

meu esposo tinha algumas atividades ao mês que era jogar bola com amigos e conhecidos, eles tinham um grupo que se falavam por mensagem e como meu esposo não se importava sempre deixava o celular acessível, assim como o meu. total confiança, uns dias antes celular dele vibra e pego pra levar até no banheiro, abro ele e vejo esse grupo com várias mensagens e afins, uma das últimas era uma foto de um pênis enorme de um negro pra fora da calça, eu pego e vejo, nossa que que é isso jesus haha, e mostro pra ele e ainda brinco dizendo que ta virando gay é haha. ele disse não não, desculpa é esses palhaços que mandam nudes pra se aparecer e zoar. e eu questiono mas é fake isso ai né, ai ele diz que não, que é o Leandro, que gosta de se aparecer no vestiário e pras mulheres que come. daí eu nossa, mas tudo isso, nem sabia que era real isso de negros. ele me confirma que sim, que é, claro não todos, mas uma grande parte sim e que pensava que eu sabia ou tinha noção, eu disse que mais ou menos mas não acreditava. ele então pois é, é real. no vestiário ninguém é gay mas é bem maior que o dos outros o dele, todos notam. e ele adora se vangloriar,mas faz parte. depois de tudo isso, teve um churrasco em nossa casa uns 20 dias depois, com os amigos deles e quem tinha esposa, moramos na frente e nos fundos fica a garagem com churrasqueira. nesse dia esse tal de leandro vem também para confraternizar, quando ele chega eu não sei quem é ao certo, mas meu esposo nos apresenta, e vejo que é um negro muito bonito, alto, nem tanto musculoso, mas magro. ai vem na cabeça aquela foto, começo a imaginar e por isso não paro de olhar pra ele no churrasco, claro que discretamente, mas ele repara, ele vê que eu estou de olho. converso com as mulheres também, conheço algumas. ai vou perto dele pra conversar, batemos um papo entre as mulhes, e vou ajudar meu esposo no churrasco, de repente cai um copo com cerveja no colo dele, ele se molha todo coitado, e meu esposo pergunta se não quer se lavar e alguma roupa, ele diz que sim, ai eu chamo ele e mostro lhe a casa, ele vai até o banheiro e tenta secar ou lavar a calça dele, venho com a bermuda e lhe entrego, ele ta se lavando e com uma cueca branca, eu de relance vejo o que parecia ser uma anaconda na cueca dele e falo meu deus, e viro o rosto, ele fica sem jeito e se desculpa e agradece a roupa. eu tudo bem, saio toda sem jeito e rindo. vou pra cozinha, vejo que to toda molhada, e ofegante, excitada. fico pensando que coisa gostosa aquela,em seguida ele sai do banheiro mas a bermuda fica muito apertada nele, ele vem todo sem jeito falar, eu olho e vejo aquela cobra apertada pro lado dou vários risos, ele começa a rir e se desculpando que não consegue se ajeitar, e eu falo sim e como vai kkkk com isso ai...

ele é verdade kkkk

eu pego e vou procurar outra coisa no quarto, eu tava toda ofegante e nervosa e ele no corredor na porta esperando. ai eu me viro e dou a peça pra ele, só que daí ele simplesmente tira a bermuda com cueca e tudo em minha frente, e eu meu deus que que é isso, leandro, ele pega e fala que reparou que eu tava cuidando ele, e eu digo não, sou casada, olha o respeito em minha casa, ele fica parado na porta e aquilo começa a subir, e eu nossa, mas que tamanho tem isso cara, ele diz que tem 29cm, e eu nossa senhora, vou em direção dele pra sair do quarto, ele me pega pela mão e eu olho pra ele, ele leva minha mão até seu pau enorme, eu não consigo agarrar todo, não fecha a mão, eu nossa preciso sair daqui, ele negativo, vou te dar só uma botada e me vira pro corredor para ter visão da rua se alguém chegasse dos fundos, e eu não para, ele abaixa minha calça coloca a calcinha pro lado, e eu pega a camisinha, e ele não, não tem camisinha que entre nisso, e mete a cabecinha primeiro como uma luva, e eu ai, meu deus, ele começa a penetrar e não para nunca de entrar, leva uma eternidade, e eu começo a gemer baixinho, e ele diz ta toda molhadinha né, e eu sim, mete mais, mete essas bolas gigante que tu tem, ele diz que vai meter até gozar, ele começa a aumentar a velocidade, eu vou ao céu e volto a cada metida, em 1 minuto eu gozo, nunca tinha gozado assim, e ele goza logo após, só que ele não para, o pau dele não amolece, ficamos uns 5 minutos ali,e eu vendo estrelas, até que ele tira, e mete na minha boca e goza de novo, eu engulo tudo, quase meio litro de novo, fora o que ja tava dentro de mim. fico de pernas bambas, fico sem reação, ele sai, se arruma e volta pros fundos, eu fico ali sem ar, sem chão e toda gozada me limpando. uns minutos depois, volto pro churrasco, ainda vendo estrelas, ninguém desconfia, pois foi rápido mesmo, ele fica me olhando, e eu toda sem graça também, passa o dia, nos despedimos e vão todos embora.

2 meses depois descubro que to grávida dele. meu esposo fica sem chão, terminamos uma relação de 4 anos por causa da minha paixão repentina, agora to solteira, mãe e curto a vida as vezes que posso. sigo em frente, e sempre que posso por um negão eu me relaciono.

abraços amores. esse segredo só vocês sabem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive karina a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei, sou negro... negro.afro@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Me envie pra manter contato

gustavolactofilo@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de conto. Adorei. Agora que vc tá grávida poderia daqui uns tempos me dar seu leitinho direto da fonte. Adoroooo. Leia meus contos e verá Schumaker. Vc merece 1000

0 0