minha história é bem curta , mas muito prazerosa , sou negro musculoso corpo atlético faço academia e vou ao trabalho correndo todos os dias e volto correndo também , conheci uma pessoa meio que estranha pois nunca tinha visto a pessoa na rua ou em outro lugar , estava eu correndo na rua como faço de costume nos finais de semana também , já tinha corrido muito estava todo suado molhado de suor minha camiseta dava pra torcer e sair muito suor meu short também estava super suado como a cueca e todo meu corpo estava pingando suor , de repente me aparece um carro palio vermelho e uma pessoa me pergunta um endereço , como eu sou carteiro conheço muita coisa , mas claro que a pessoa não sabia quem eu era pois eu não estava de uniforme , disse pra ela onde ficava e ela me disse que não estava entendendo direito se eu poderia explicar melhor , continuei a explicar e ela me disse se eu poderia levar ela ao local , pensei rapido posso sim , ela me respondeu que me traria de volta depois , entrei em teu carro e fui mostrando o caminho pra ela , de repente ela passou a mão em meu short e disse o que temos aqui ,eu disse que era casado mas ela continuou a esfregar as mãos , eu disse voce chegou é nesta rua , mas a esta altura meu pau ja estava mega duro , ela me disse que morava naquele predio , se eu poderia entrar um pouquinho falei novamente que precisava ir embora , mas com minha pica super dura me denunciou minha real intenção , o prédio não tinha porteiro e era domingo de manhã não tinha ninguém na rua e ela fez tudo certinho pra ninguém ver , entrei em teu apartamento e ela nem me esperou tirar a blusa , foi ja baixando meu short e vendo o tamanho da minha pica , que não é das maiores nem das menores , ela foi chupando como nunca tivesse chupado nada igual , nunca tive uma mamada tão espetacular como daquela dona , continuou mamando até que não aguentei e disse vou gozar , como um desconhecido deixa uma coisa desta gozar na boca sem saber quem era a pessoa , se tinha doenças ou não , enfim gozei muito mas muito mesmo na boca dela e ela me disse que nunca tinha visto tanta porra na vida dela , na hora que eu iria gozar falei na cara dela vou gozar vou gozar ela disse que riria engolir tudo , gozei lambrequei a boca dela ela chupou tudo limpou meu pau com tua lingua , nunca gozei daquele jeito , a chamei de vadia sem conhece-la . ao olhar do lado vi um porta retrato com um homem e duas crianças e ela junto perguntei que era se era casada , ela me disse que era um amigo dela , bom tenho certeza que amigo dela não era , pois ela tinha aliança de casada , creio eu que o marido viajou com as filhas e ela ficou em casa a trabalho , e saiu a caça domingo de manhã pra satisfazer tua tara por uma pica preta , nunca mais a vi embora morasse perto de casa , continuo a correr a espera de que mais alguém um dia me pare na rua e a história se repita novamente.
surpresa na rua
Comentários
Conto excelente, gostei. Caçadora assim causa surpresa mesmo. Venha ler os meus. Bjus.
EXCELENTE SURPRESA.
Muito bom, querido. Narrativa bem excitante. Essa mulher estava bem carente, porém, se fosse eu, não teria ficado apenas nesse oral. Ela perdeu uma boa oportunidade de experimentar o que um bilau preto faz quando soca igual uma britadeira. Sei disso porque já trai meu marido com um negro, aliás, contei aqui também. Deixo 3 estrelas e agradecimentos pela visita no meu ultimo conto. Beijinhos.
Querido, antes de tudo obrigada pela visita o meu conto. Quando a libido vem e a ausência do marido e filhas vira chance, não há como perder. Algum sortudo acaba tendo boa surpresa como foi a tua. Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida dez com 3 estrelas. Bjs babados.
Vá ser sortudo assim na caixa preço...
Excelente conto, isso nunca aco tece comigo. Leia o meu conto também
Kkkk...foi muito divertido mas quero ver o raio cair duas vezes no mesmo lugar. Parabéns pelo conto