Ooooii gente!
Espero que estejam gostando da minha história!
Até loguinho!
_______X_______
- Ai, ai, ai! Uuuuiiii! Devora meu cu, machão! Devora ele todinho, gostosão! Huuummmm! Aaaaiiii! Gosta de foder bundinha, priminho? Huuummm! Gosta, machão? Aaaaiiii! Quer foder a minha, tarado? Quer?
- Eu não quero foder sua bunda, eu “VOU” fodê-la toda, gostosona! Vou empurrar meu cacetão inteiro pra dentro desse seu cuzão gostoso, bucetuda do caralho!
Eu só sabia gemer enquanto meu homem chupava minha bundinha todo gulosinho.
- Ai, ai, ai! Uuuuiiii! Chupa meu rabo, machão! Chupa, chupa, chupa gostosão! Huuummmm! Aaaaiiii!
- Rebola essa bundona, vadia! Rebola, reboooolaaaa safaaadaaa!
Depois que ele cansou de chupar meu cuzinho ele pediu grelo.
- Regaça bastante essa bucetona e põe seu grelo pra fora, que vou chupá-lo até você gozar na minha boca, gostosa!
- Quer grelo, Dan? Então toma grelo, meu homem! Me faz gozar gostoso, na sua boca taradão!
Que delícia de chupada, eu tomei no meu grelinho! Quase desmaiei com a buceta atolada na cara do meu primo que depois de devorar meu grelo bastante, cumpriu sua promessa. Me fez gozar como nunca em sua experiente e deliciosa boca de machão.
Depois que gozei igual uma louca na boca do Dan, pedi um tempinho, fui ao banheiro fiz um xixizinho, sentei no bidê e lavei bastante minha xerequinha e fui ao encontro dele que estava me esperando sentado no sofá da sala com as pernas abertas e segurando seu cacete pra lá de duro. Assim que me entrei na sala ele apontou a rola pra mim e me perguntou:
- Lavou a buceta, safada?
- Lavei! Deixei minha bucetinha bem limpinha e cheirosinha pra você, machão!
- Fez muito bem, mas é agora que vai fazer melhor ainda. Entra aqui no meio das minhas pernas.
-É pra já, tesão!
- Agora ajoelha e engoli a rola do seu homem, tesudona! Engole tudo e chupa com vontade, heim? Se não fizer sua parte direitinho, vai ficar sem tomar na buceta. Entendido gostosona?
Daniel terminou de falar e tirou a mão da rola que nem se mexeu. Continuou no mesmo lugar e do mesmo jeito, durona e pra cima como se ele ainda a estivesse segurando e antes de cair de boca nela eu perguntei:
- Vai gozar na minha boquinha ou na minha bucetinha, Dan?
- Que pergunta mais sem pé, nem cabeça é essa, prima? Está pensando que sou um desses caras maricas que saem contigo? Primeiro vou esporrar bastante nessa delícia de boca, depois vou gozar mais ainda na sua buceta e pra deixar saudades, no final vou encher seu cu de porra, safada.
- Está estou pagando pra ver. Gozar três vezes, uma atrás da outra? Duvido, Daniel.
- Você está com tanta pressa, pra conhecer um macho de verdade assim, priminha? Quem foi que falou que vou dar uma gozada atrás da outra? Por acaso acha que sou um galo, Maricar? Vai ser minha o dia todo, gostosa. Entre uma esporrada e outra, vamos tomar banho, lanchar, sarrar... etc. Não pretendo sair daqui tão cedo. Não sem antes de mostrar o que um macho de verdade, precisa fazer pra agradar uma mulher gostosa e safada como tu.
-Você está se achando, né primo? E se eu tiver algum compromisso?
- Isso é problema seu! Se vira pra desmarcar, porque estou falando bem sério contigo, sua safada! Já que estava de conversinha fiada com sua amiguinha Kátia, vai ter que satisfazer seu homem, enquanto ele quiser, entendeu bem tesuda? E avisa para a bocuda da sua amiga que se ela quiser tem pra ela também, ok? Minha vontade mesmo, é pegar vocês duas de jeito e mostrá-las, como sou gay, suas fofoqueiras do caralho. Agora chega de mi-mi-mi e mete a boca a minha rola, vadia.
________X________
Beiiijiinhoooos!