Me chamo Renata, sou uma garota assim bem gostosinha como os homens me chamam O conto que narro agora é real, é na verdade um segredinho que sou obrigada a guardar, mas resolvi contar através desse conto.
Moro com minha mãe que é medica e, seu namorado, melhor esposo, o Marcello.
Sou uma garota certinha evangélica e namoro um menino da igreja um namoro inocente, pois ele é evangélico tipo bem comportado.
A algum tempo venho percebendo umas atitudes estranhas em Marcello, ele tem me olhado de forma assim vulgar, fica me olhando do pês a cabeça com uma cara de tarado.
Não liguei muito, mas ele começou a se exibir, aproveitava que minha mãe estava de plantão e ficava com poucas roupas pela casa só pra eu ver seu corpo de cueca, sunga, enfim eu fingia que nem notava, até que ele resolveu partir para cima de mim de forma agressiva e safada, disse que eu era gostosa e que queria me comer.
Eu fiquei assustada, mas tive medo de contar para minha mãe e ela confundir a história; e então minha mãe tinha um plantão no fim de semana de sexta para sábado e, foi nesse dia que ele aproveitou para fazer sua vontade safada. Ele Invadiu meu quarto, começou a me beijar a força e disse que se eu contasse para alguém ele iria por algumas fotos minhas nua que ele fez escondido na internet e o pessoal da igreja ia me matar.
Eu tive medo e acabei me rendendo. Ele tirou a roupa e eu vi aquele pênis enorme, uns 23 cm morri de medo, pois era virgem ainda e, ele disse:
- Vou tirar seu cabaço filhinha!
Assim fez, me comeu de todas as formas. Nossa quase morri de dor, pois ele tinha um pinto muito grande e grosso.
Pedi para ele para que ele não fizesse mau para mim e, ele disse com uma cara de safado.
- Vou por com carinho, você vai gosta?
Então ele me fodeu a noite inteira na manhã de sábado não conseguia nem sentar de tanta dor e, ele me disse:
- Guarda nosso segredinho senão ? você ja sabe né!
E assim ele vem me comendo por meses, sempre pela manhã minha mãe sai as 05 da manhã e, ele me espera tomar banho para ir para escola, dai depois do café me obriga a ir para cama com ele.
Todos os dias ele faz isso de segunda a sexta e, ele me come com força e faz de tudo comigo, me enraba e goza na minha boceta e me obriga a ir ora escola, depois com a boceta cheia de porra, todos os dias é assim as vezes até fazia um pouco e fico toda sem graça e preocupada de alguém notar algo.
Dias destes ele fez algo muito safado; meu namorado veio me ver ele disse que ia me chamar. pois eu estava deitada dai, ele entrou no meu quarto me comeu na bocetinha e enfiou no cuzinho e pra finaliza gozou dentro e na minha boca e depois vai lá vilinha namore gostoso.
Fiquei morrendo de medo do meu namorado notar algo ou o cheiro de porra, mas ele é muito inocente e nem percebeu; e assim ele vem me fazendo de putinha dele e esse é nosso segredinho proibido. O meu namoradinho nem imagina que eu sou enrabada todos os dias que engulo porra dou o cuzinho e tenho a bocetinha toda larga de tanto levar pau do Marcello, mas o meu segredinho mesmo é que to grávida de 4 meses e, o safado não me deixa contar para ninguém disse que para eu dizer que é do meu namorado, mas ele vai me foder até os nove meses de gravidez e depois também, pois ele é dono da minha bcoetinha, do cuzinho e, eu adoro ser fodida por ele.
Para dizer a verdade não vivo sem aquela pica grossa e enorme na medida da minha boceta e meu cu adora ser arrombada de todas manhãs por ele. O meu namoradinho tadinho será corno para sempre e será papai (rss) ele merece vou dar para ele amanhã vou ter que pegar ele a forçaEsse é meu segredinho espero que tenham gostado