REALIZANDO MEUS DESEJOS NA FAZENDA
EU RAQUEL, MINEIRA, CABELOS CASTANHOS ESCURO E CORTE CHANEL, PELE BRANCA, 1,61 DE ALTURA, 59,300 KG, CORPO MALHADO, 83 CM DE SEIOS REDONDOS, FIRMES, MACIOS E LINDOS, CINTURA 67 CM, BUMBUM REDONDINHO E EMPINADINHO, SEM ESTRIAS, MEDINDO 93 CM, BUCETINHA PEQUENA E ROSADINHA, PERNAS GROSSAS E TORNEADAS ACORDAVA DE UMA NOITE MARAVILHOSA DE SONO. ESPREGUICEI-ME TODA DENGOSA DENTRO DE UMA CALCINHA E UMA CAMISETE BRANCAS, LEVANTEI E ABRI A JANELA DO QUARTO E ME DEPAREI COM UM DIA ENSOLARADO E CÉU AZUL, RESPIREI FUNDO, VESTI MEU ROBE BRANCO E FUI TOMAR CAFÉ.
OS DIAS NA FAZENDA ESTAVAM CHEGANDO AO FIM E MEU MARIDO JÁ ESTAVA PARA VIR ME BUSCAR, ENTÃO RESOLVI TOMAR UM CAFÉ SABOROSO, COM TRANQUILIDADE E APROVEITAR AO MÁXIMO O MEU DIA.
AO TERMINAR SUBI AS ESCADAS E UM VENTO BATEU EM MEU ROSTO E EM MEU CORPO ESVOAÇANDO MEUS CABELOS E O ROBE, DEIXANDO MINHAS PERNAS LINDAS À MOSTRA. FUI PARA O QUARTO, ESCOVEI MEUS DENTES, TOMEI UMA DUCHA REFRESCANTE, ME ENCHUGUEI E FUI ME HIDRATAR. PERCORRENDO O MEU CORPO, COMEÇANDO PELA FACE, PESCOÇO, ACARICIANDO MEUS SEIOS FAZENDO COM QUE ELES FICASSEM ARREPIADOS, COMECEI A ME EXCITAR. DESCI PELO MEU ABDOMEN, MEU BUMBUM, TOCANDO MINHA VAGINA, QUE JÁ SE ENCONTRAVA MOLHADINHA, POIS ME RECORDAVA DA EXPERIÊNCIA MARAVILHOSA VIVENCIADA NO DIA ANTERIOR! TERMINEI HIDRATANDO MINHAS PERNAS E COM TESÃO VOLTEI PARA MINHA VAGINA E ME MASTURBEI. QUE DELICIA! MINHA VAGINA ESTAVA, MOLHADINHA, CHEIROSA E LEVEMENTE INCHADA, LAMBI MEUS DEDOS, QUE SABOR DELICIOSO, LEVEMENTE ADOCICADO!
PENSEI: VOU ME VESTIR E CAVALGAR!
PARA HOJE VESTI UMA LINGERIE PRETA, EM TULE TRANSPARENTE E PEDRINHAS BRANCAS, CALCINHA FIO E DE AMARRAR, COMPLETANDO COM UM SHORTE JEANS, DESFIADO NAS BARRAS E LEVEMENTE RASGADO; CAMISA BRANCA TRANSPARENTE E BOTAS MARROM DE CANO LONGO.
FUI ATÉ AS BAIAS, CHAMEI O VULCÃO E AO OUVIR MINHA VOZ ARREPIOU AS ORELHAS E OS PELOS. SELEI-O, LEVEI PARA FORA E AO ACARICIA-LO COCHICHEI EM SEU OUVIDO: “ESTOU LOUCA PARA SENTIR AQUELE PRAZER DE ONTEM, VAMOS PARA LONGE PARA VOCÊ ME COMER!”
MONTEI-O E CAVALGAMOS PARA UM LUGAR MAIS DISTANTE, PERTO DA CACHOEIRA, ONDE HAVIA UNS TOCOS DE ÁRVORES GROSSAS CORTADOS E UMA ÁRVORE COM SOMBRA ACONCHEGANTE. AMARREI ENTÃO O VULCÃO! ESTENDI O TECIDO NO CHÃO E FUI ESCOVA-LO, SEU PELO ESTAVA BRILHANTE E MACIO! AO TERMINAR COMECEI A ACARICIA-LO E A SENTIR UM CALOR ARDENTE! TIREI MINHA CAMISA E MEU SHORTE, COMECEI A ME TOCAR, ESTAVA LOUCA PARA SER ENGATADA POR AQUELE PINTO ENORME E MACIO. PEGUEI O PINTO E O ABOCANHEI, CHUPANDO COM TODA A FORÇA DA MINHA BOCA, ENFIANDO ATÉ AO MÁXIMO QUE PUDE, PASSANDO A LÍNGUA EM VOLTA DE TODO O PINTO.
OLHEI AQUELES TOCOS E PUXEI O VULCÃO ATÉ ELES, DESAMARREI MINHA CALCINHA, FIQUEI DE QUATRO EM CIMA DE DOIS TOCOS E O COLOQUEI EM UMA POSIÇÃO QUE ME PROPORCIONOU ROÇAR O PINTO EM MEU BUMBUM E EM MINHA VAGINA, VAI E VEM POR FORA E JÁ DERRAMAVA DE TÃO MOLHADA! COMECEI A COLOCAR A PONTINHA DO PINTO, BEM DEVAGARINHO... ENFIANDO MAIS E MAIS, VAI E VEM DEVAGAR, E AUMENTANDO A VELOCIDADE ATÉ FAZER RAPIDINHO...
NAQUELE LUGAR PODIA GEMER CADA VEZ MAIS ALTO DE TANTA TESÃO! E ASSIM, ENFIAR AQUELE PINTO CADA VEZ MAIS E COM MAIS FORÇA EM MINHA XANINHA QUE INCHAVA E MOLHAVA TANTO QUE MEU CORPO QUEIMAVA E SUAVA DE TANTO PRAZER!
DE QUATRO OUÇO GALOPES DE OUTRO CAVALO E TAMANHO O MEU ESPANTO, AVISTEI MEU MARIDO EM CIMA DA ÉGUA BRANCA E O CACHORRO SANSÃO CORRENDO ATRÁS. MEU CORAÇAO DISPAROU... E AGORA! O QUE VAI ACONTECER? MEU MARIDO VAI SE ASSUSTAR!
DESCEU DA ÉGUA E OLHOU FIXAMENTE PARA AQUELA CENA! DE SUSTO SOLTEI O PINTO DO VULCÃO SAINDO DE DENTRO DE MIM. MAS MEU MARIDO FICOU TÃO EXCITADO DE ME VER DE QUATRO, NA POSIÇÃO QUE ELE MAIS GOSTA E MAIS SE EXCITA QUE SEU PINTO CRESCEU. ELE ME DISSE: NÃO PARA! CONTINUA! ABRIU SEU ZIPER E SE MASTURBOU, COM O PINTO DURO ENFIOU EM MINHA BOCA E EU O CHUPEI COM TANTA VONTADE E DE TANTA SAUDADE! DEI UMA PARADINHA NO BOQUETE, MAS MASTURBANDO COM MINHA MÃO, OLHEI PARA O VULCÃO E O SEU PINTO AINDA ESTAVA DURO, ENTÃO, PEGUEI-O NOVAMENTE E O ENFIEI DE UMA VEZ EM MINHA VAGINA QUE JÁ ESTAVA INCHADA E SEDENTA POR PINTO. ENQUANTO O CAVALO ESTAVA NA MINHA VAGINA, VOLTEI O PINTO DO MEU MARIDO PARA A MINHA BOCA. LAMBI SEU PINTO INTEIRO, PASSEI SEU PINTO EM MEU ROSTO, ENFIEI ATÉ A GARGANTA, E CHUPEI, CHUPEI...
PEGUEI O PINTO DO VULCÃO FRICCIONEI COM MAIS FORÇA EM MINHA VAGINA E MEU MARIDO ME PUXOU, ME COLOCOU DE QUATRO NO PANO NO CHÃO E ME COMEU COM TANTA FORÇA, AGARROU MEUS PEITOS E EU SENTIA SUAS BOLAS MACIAS E AO MESMO TEMPO ROBUSTAS BATENDO COM FORÇA NA MINHA XANINHA. ELE SABE QUE EU SINTO UM PRAZER ENORME QUANDO ELE ME ENFIA COM FORÇA E BATE SUAS BOLAS EM MIM! ME VIROU DE FRENTE ENFIOU O PINTO DE NOVO, LAMBEU MEU PEITOS, MORDEU-OS E ME BEIJOU COM TESÃO! QUE PINTO GOSTOSO E QUENTE!
TIROU SEU PNTO DE DENTRO DE MIM, SENTOU NO CHÃO, PEGOU MINHA CABEÇA E A LEVOU EM DIREÇÃO AO SEU PINTO, ENFIANDO-O NA MINHA BOCA, ENQUANTO EU O CHUPAVA NOVAMENTE DE QUATRO QUANDO SENTI UMA LINGUA ENORME ME LAMBER! ERA O CACHORRO SANSÃO, QUE SENTIU MEU CHEIRO E COMEÇOU A ME LAMBER. SUA LINGUA GRANDE, LEVEMENTE ÁSPERA, PASSAVA COM FORÇA DE BAIXO PARA CIMA SEM DEIXAR QUALQUER ESPAÇO SEM LAMBER, PASSAVA COM TANTA FORÇA E RAPIDEZ QUE CHEGAVA A ENFIAR SUTILMENTE SUA LINGUA EM MINHA VAGINA. URREI DE TESÃO E ENFIEI O PINTO TODINHO EM MINHA GARGANTA!
DO SEU PINTO COMEÇOU A SAIR PORRA E EU O TIREI DA BOCA E LAMBUZEI MEU ROSTO, PASSEI NOS MEIOS PEITOS E LAMBI, ENGOLINDO A PORRA RESTANTE. SALGADINHA E QUENTE!
E O SANSÃO CONTINUAVA A ME LAMBER, DE REPENTE SUBIU EM CIMA E COMEÇOU A TENTAR ENFIAR SEU PINTO EM MIM! MEU MARIDO DEITOU E FICOU OLHANDO, CURIOSO! E EU DEIXEI ME LEVAR PELO PRAZER E O SANSÃO ENGATOU EM MIM E BOMBAVA RAPIDAMENTE. SEU PINTO ERA BEM MAIS DURO QUE O DO VULCÃO E QUANDO AS BOLAS INCHARAM, SENTI AQUELA COISA DURA DENTRO DE MIM, OCUPANDO TODO O PEQUENO ESPAÇO QUE EU TINHA. MAS, FOI MUITO DOLORIDO! AGORA PRECISAVA DEIXAR TERMINAR. O PRAZER FOI TOMADO PELA DOR. ME CONCENTREI E DE REPENTE SINTO ESGUINCHAR DENTRO DE MIM, QUANTA PORRA! FOI GOSTOSO SENTIR O SEU GOZO! AO TERMINAR SUAS BOLAS DIMINUIRAM E ELE SAIU DE DENTRO DE MIM.
MINHA XANINHA A ESTA ALTURA ESTAVA INCHADA DEMAIS E AGORA DOLORIDA, MAS, OLHEI PARA O VULCÃO E ME LEMBREI QUE ELE NÃO TINHA GOZADO. COITADO! NÃO PODIA DEIXA-LO ASSIM DEPOIS DE ME DAR TANTO PRAZER! FUI ATÉ ELE E COMECEI A MASTURBA-LO. MEU MARIDO ME OBSERVAVA... CHUPEI-O NOVAMENTE, COM TANTA FORÇA, QUE LOGO COMEÇOU A JORRAR SUA PORRA! LAMBUZEI-ME MAIS AINDA, EM MINHA BOCA, MEU ROSTO, MEUS SEIOS E ESTASIADA E EXAUSTA DE TANTO PRAZER DEITEI NO PEITO DO MEU MARIDO, O ACARICIEI. ELE TAMBÉM ME ACARICIOU E ALI SOB A SOMBRA DA ÁRVORE ADORMECEMOS EM SILÊNCIO!