Os fatos relatados aqui são verdadeiros, usarei nomes fictícios.
Sou Natasha, tenho 30 anos 1,63 de altura, 65kg,cabelos pretos e olhos verdes.
Sempre fui uma mulher que sabe o que quer,que gosta de homem mais velho, e principalmente que gosta de dominar,até conhecer o Carlos.
Frequentavamos o mesmo lugar e sempre que o Carlos passava ficara admirando aquele coroa lindo, perfumado e sempre de roupa social( homens de social tem sempre chance comigo).
Mas nunca ia imaginar que ele também me reparava. Um belo dia por falta de lugar para sentar, ele veio sentar ao meu lado, que estava ocupado com minha bolsa, eu rapidamente tirei a bolsa para ele sentar, ele me agradeceu e sentou.
Começamos a conversar sobre vários assuntos até que chegamos ao assunto praia, e ele do nada me chama para ir para a praia com ele, sorri e levei na brincadeira. Conversamos mais um pouco até que chegou a hora de ir embora.
Cheguei em casa fiquei pensando naquele homem que nem sequer tinha perguntado o nome mas que tinha mexido comigo.
Me masturbei deliciosamente pensando nele, doida para chegar quarta feira e eu vê-lo novamente.
Chegada quarta feira, ele novamente se sentou do meu lado e a conversa fluiu, na hora de ir embora perguntei o nome dele e ele me passou seu número de celular( bingo! Agora pego esse coroa, pensei).
Chegando em casa, chamei ele no Whatsapp e ele me respondeu educadamente mas não falou mais nada durante o dia. Quando foi a noite resolvi mandar uma msg de boa noite pra ele, e para minha surpresa ele respondeu falando que tinha ficado feliz com minha msg, e logo já fala que tinha me achado linda e que se fosse mais novo se candidataria para ser meu namorado. Eu já perguntei se ele se importava com diferença de idade, e já perguntei quando anos que ele tinha, e ele respondeu 60.
A conversa foi fluindo quente.
Chegando na segunda ,nos encontramos no mesmo lugar que nós frequentavamos, e marcamos de ir para a casa dele no mesmo dia a tarde.
Pedi para ele tá de gravata, chegando lá subi de elevador até o andar dele, quando saí do elevador ele já me esperava na porta do ap,vestido todo de social e principalmente de gravata. Na hora já senti minha buceta molhando. Ele disse que estava na janela esperando eu chegar, segurou minha mão e me levou até o quarto para mostrar de onde ele estava na janela me vigiando.
E já foi me agarrando, passando a mão pelo meu corpo, me beijando ( e que beijo) senti meu corpo arrepiar todo,ele tirou minha blusa e já foi mamando meus seios de forma deliciosa.
Eu fui tirando a gravata e a roupa dele. Tinha imaginado fazer várias coisas com aquela gravata antes de ir, mas o beijo dele me deixou sem reação, totalmente dominada por aquele homem gostoso. Ele me levou para o outro quarto e foi tirando o resto da minha roupa e já foi mandando,isso mesmo, mandando eu chupar o pau dele. Enquanto eu chupava ele ia me chamando de puta. E meu tesão só aumentava, chupei com gosto aquele pau. E meu tesão só aumentava, minha buceta já estava encharcada, latejando querendo aquele pau dentro de mim.
Ele veio para cima de mim e disse, que quem dominava na relação era ele, que eu tinha que fazer o que ele mandar, e eu totalmente dominada por aquele homem gostoso só concordei, ele me deu um tapa na cara e começou a fuder minha buceta. Delirei essa hora, ele ia metendo e falando coisas que agora não me lembro pois estava em êxtase. Ele saiu de cima de mim e mandou a putinha dele chupar o pau novamente para sentir o gosto da minha buceta,e eu obedeci. Sentei no pau dele e ele começou a me dar mais tapas na cara, não aguentei e gozei como uma louca, mas continuei cavalgando. Nesse momento ele enfia o dedo no meu cu e começa a chupar meus peitos, não demorou muito gozei outra vez.
Pedi ele para me comer de 4, e ele começou a enfiar aquele pau gostoso no meu cu...
Continua...