MELO PAI, MELO FILHO – PARTE 6

Um conto erótico de lubebutt
Categoria: Homossexual
Contém 1686 palavras
Data: 09/04/2019 21:41:20

Nesse exato momento, Melo Júnior saiu dos braços do pai, virou-se de frente pra ele, fixou seus olhos nos dele e antes de beijar sua boca apaixonadamente, respondeu:

- Então pode se sentir a criatura mais feliz do planeta, pois a partir de agora além de ser meu pai, será também meu homem, meu amante, meu marido e meu macho para sempre.

Sem saber mais como ser feliz e até com todos os poros do corpo excitados, depois do longo e ardente beijo que recebeu do filho Rui melo, também o encarou fixamente nos olhos, segurou seu rosto com suas duas mãos e disse:

- Sofri muito até esse dia finalmente chegar, filho! Nem imagina o quanto me masturbei pensando em você Juninho. Quero que seja só meu ... meu ... meu ... e de mais ninguém, porque eu juro que serei somente seu pro resto de nossas vidas, meu grande e eterno amor.

- Sim ... sim ..., sim ... serei apenas e todinho seu, amor da minha vida e também quero que seja só meu ... meu ... meu ... e de mais ninguém. Quero meu homem, meu macho, somente pra mim. Também mesmo se tentar, nunca conseguirá saber quantas punhetas bati pensando em trepar, em meter com meu paizão! Quero seu cacete inteiro enfiado dentro de mim o mais rápido possível, tesão! Vai me foder gostoso, meu macho? Vai empurrar tudo no meu cu todos os dias daqui pra frente, meu homem? Quero dar pro meu marido de lado, de costas, de quatro, de frango, de ponta cabeça, em casa, no carro, na rua, no banheiro, no mato, na piscina, de manhã, de tarde, de noite, de madrugada, dia sim e no outro também, uma, duas, três, mil vezes no mesmo dia, se assim meu esposo desejar.

- Aaaaiiii, filhão! Quer me matar de tesão, seu safado? Não me provoque tanto assim gostosão. Estou a ponto de enfartar, tamanho é meu desejo por ti, coisa linda do pai. Vou satisfazer todos os seus desejos em todos os lugares, quando, da forma e quantas vezes você quiser e que aguentarmos, meu maridinho gostoso.

Quero que tire toda sua roupa pra mim, enquanto eu tiro a minha pro senhor, mas antes do meu homem estrear meu cu, vamos nos excitar bastante falando sobre sacanagem. Vou responder tudo que saber sobre mim e quero que me responda tudo que eu sempre quis lhe perguntar e não perguntei. Combinado, meu amor? Se vamos ser um casal, melhor que saibamos tudo um do outro. Quero saber todos os detalhes de sua vida sexual desde o dia que perdeu sua virgindade até hoje, ok?

- Claro que sim, delícia. A partir desse momento não teremos amis segredos um pro outro e estou disposto a responder qualquer coisa que me perguntar com muita sinceridade, Também tenho algumas perguntas para lhe fazer e espero receber respostas tão sinceras quanto as que lhe darei, certo? Mas queria lhe fazer um pedido antes disso. Podemos conversar vestidos, filhão? Por favor só quero me despir e te ver despido na cama, depois de muito de beijar e te sarrar. Quero tirar toda sua roupa com os dentes, lentamente e delicadamente, se não se importar com meu fetiche.

- Tudo bem, paizão! Terei o maior prazer em participar dessa ou de qualquer outra fantasia sexual que meu marido tem ou venha a ter. mas com uma condição.

- Mesmo sem saber qual, já a aceitei, ok?

- Minha condição é muito simples. Também tenho as minhas fantasias sexuais e espero que o senhor não se negue a realizá-las. Quero que a partir desse momento o senhor jogue suas frescuras na lata de lixo e pare de falar pênis, ânus, penetrar, fazer amor ou palavras politicamente corretas. Quero que me mate de tesão usando palavras vulgares como pistola, cu, meter, foder e nada de me comer calado, heim. Quero que fale bastante putaria comigo e que se proponha a ouvi-las toda vez que formos meter, certo? Agora vou fazer a primeira pergunta, ok?

- Como não tenho o hábito de falar baixarias, posso levar um tempinho para me acostumar e para fala-las com você, mas até eu me acostumar com o novo português que adotarei para te fazer feliz, se por acaso eu soltar um pênis, por exemplo, basta me dar um toque que mando um cacete, caralho, pau, etc, viu safadinho? Tudo que mais quero nessa vida é te fazer feliz, ok? Manda a primeira pergunta que como conheço muito bem meu “Mozão”, estou preparado para o que der e vier.

- O senhor já comeu muito cu de macho, papai? E dar o cu? O senhor já deu?

- Isso não é apenas uma pergunta, são três em uma, né espertinho? Mas como prometi não ter mais segredos para o meu esposo, responderei sem nenhum problema. Sim, quando eu era solteiro, comi muito anû ... digo muito cu de macho e não nunca dei o cu pra macho nenhum até a presente data.

- Gosta de cu liso ou cabeludo?

- Pra mim cu é bom de qualquer jeito, mas pra ser bastante sincero, um cuzinho cabeludinho tem seu valor viu?

- Já tirou cabaço de algum cu e o que achou se tiver tirado?

-Está aí uma coisa que infelizmente nunca fiz, que sempre fui louco pra fazer e que finalmente farei hoje ainda. Mas sem ter feito não tenho a menor dúvida de que é maravilhoso tirar a virgindad ..., digo estoura o cabaço de um rabo.

Nesse momento, Melo Júnior não resistiu e quase matou o pai de decepção e do coração, quando aplicou-lhe uma bela pegadinha.

- Como assim? Vai comer algum macho do cu lacrado hoje? Já está querendo me trair, antes mesmo de me foder pela primeira vez, coroa? Poxa vida! Que decepção, viu papai? Nem bem acabou de dizer que nunca iria me trair e já esta de esquema marcado com algum gay da bundinha virgem, nesse fim de mundo?

- Hããã? O quêêê? Que mané gayzinho, coisa nenhuma, Sr. Melo Júnior. Não mude o foco da questão, heim garoto? O você está querendo me dizer com isso, rapazinho? Por acaso eu não serei o primeiro a te ...

- O primeiro a me foder? Acorda coroa! Lógico que não, né? Já dei o cu e foi muito, viu? O cabaço do meu cu, já foi pro caralho a quatro há séculos, meu querido. Imagina se eu ia esperar dezoito anos pra experimentar uma piroca? Só uma pessoa tão sem noção como o senhor pra acreditar nisso, né pai?

- Pois trate de dizer imediatamente quem foi o infeliz que te fez mal antes dos seus 18 anos, que farei questão de meter o infeliz na cadeia assim que retornarmos. Estou mais do que decepcionado com você, viu Juninho? Quando foi que perdeu sua virgindade, meu filho? Onde foi que isso aconteceu? Pelo menos o monstro que dilacerou suas pregas, foi carinhoso com você, filho? Me diga agora o nome desse filho da puta, Melo Júnior.

- O nome dele, paizão? O nome completo do filho da puta é: MEU PAI CABA DE CAIR NUMA BELA PEGADINHA . Te peguei, heim coroa! Ah, ah, ah, ah, ah, ah ... Como o senhor, pôde acreditar num absurdo desses, paizão!

- Juninho, Juninho! Quer velar meu corpo, antes de se aproveitar dele, seu engraçadinho, filho de uma boa senhora? Estou até com taquicardia, seu mequetrefe. Mas o senhor não perde por esperar, viu sacaninha? Com certeza isso terá volta. Se eu passava até mal quando imaginava que outro macho podia vir a tocá-lo antes do dia de hoje, imagina o que senti quando ouvi da sua boca que já tinha dado sua bundinha para um FDP qualquer? A vontade que tive, foi de sumir dentro de mim mesmo, viu seu capetinha? UFA! Que alívio! Obrigado Senhor!

- Pode ficar mais do que tranquilo quanto a minha virgindade, “véi”. Sabe onde quando e quem foi que me deu o primeiro beijo a boca, Sr. Melo Rui? Meu paizão e marido, neste chalé, mais precisamente nesse sofá , poucos minutos atrás. Nunca nem tocado mais intimamente fui por ninguém. Fiz questão absoluta de me guardar intacto pro meu paizinho gostoso, porque no fundo eu sempre soube que seríamos amantes mais cedo ou mais tarde.

- Mas para lhe castigar pela sua pegadinha de péssimo gosto, quem fará as perguntas agora serei eu, certo?

- Certíssimo, coroa! Mereço mesmo um castigo, manda ver, paizão?

- Quando batia punhetas pra mim, imaginava que estávamos fazendo o quê, gostosinho do pai?

- Imaginava muitas coisas tesudas, mas quando eu estava prestes a gozar, eu enfiava um dos meus dedos no cu e imaginava que era sua pistola que estava toda atoladona dentro de mim, me encharcando de porra grossa e quente sem parar. Isssscchhhhh ... !!! Só de pensar nisso ficou desorientado de desejo, Nossa Senhora que delícia que vai ser sentir sua rola socada na minha bunda daqui a pouco, meu homem. HUUUMMMMM ... !!!

- Filho, você só tem vontade de dar a bunda pra mim? Nunca sentiu vontade de me comer? Não é porque eu tenho vontade de dar pra você, por que não tenho vontade alguma, mas se você tem a mínima vontade ou curiosidade de ser ativo comigo, que seja, quero que me diga, porque como você jurou ser fiel a mim pra sempre, para não desejar outros machos, deve se satisfazer por completo comigo, e eu por minha vez, para lhe fazer feliz, sou capaz de fazer coisas que até mesmo Deus duvida. Está entendendo a importância dessa nossa conversa e de me responder com sinceridade antes de irmos pra cama, meu amor?

- É porque respeita minhas vontades, entende meus anseios e quer me ver feliz e realizado em todos os aspectos, entre outras coisas que te amo e te admiro demais, viu? Pra ser sincero também sinto vontade de meter gostoso no seu cuzão peludo. Não tanta vontade, quanto tenho de dar a bunda pro senhor, mas tenho e se permitir, depois que o senhor tirar o cabaço do meu cu, quero muito tirar o seu.

- Claro que permitirei isso e tudo mais que desejar meu amor, Venha! Vamos para cama, nos foder até não mais aguentamos. De hoje nossos cabaços não passam. Também será meu homem e meu macho, filhão!

CONTINUA ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive lubebutt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Quando o conto é bom, sempre fica um gostinho de quero mais, né meu lindo? 10!

Beijoca!

0 0
Foto de perfil genérica

NOSSA. DEMORAM MUITO A FAZER. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSS MAS ISSO FOI BOM, CRIOU MAIS EXPECTATIVAS.

0 0
Foto de perfil genérica

Enfim se entendendo como vai ficar o relacionamento

0 0