Naquela sábado de tempo fechado em Curitiba, fechei o escritório e fui tomar um chopp na XV de novembro, e ali sentado, observando poucas pessoas passarem, vi um rapaz negro, sentado numa mesa perto da minha. Passaram uns trinta minutos de observação mutua e eu o convidei a ele veio ate minha mesa, sentou e começamos a conversar. Disse ser do Haiti e estava em Curitiba a pouco mais de 3 meses. Trabalhava para mandar dinheiro aos familiares, mas que estava comemorando aniversário naquela semana e se deu ao luxo de um chopp.
Pierre era bem apresentado, um negro bonito, sorriso aberto e lindos dentes. A conversa fluía bastante e acabei por presenteá-lo com mais um chopp e um lanche. Falamos sobre as culturas, tragédia no país dele, futebol e sexo. Estávamos íntimos. Eram duas da tarde quando ele quis se retirar. Perguntei onde iria e ele falou:
– Vou passear.. passar a tarde.. depois ônibus e embora.. Moro na região sul da cidade.
– QUE ACHA DE PASSEAR MAIS? IR NUMA SAUNA MASCULINA?
Arregalou os olhos e sorriu. Disse que queria, mas sem dinheiro pra gastar.
– EU PAGO.. PRESENTE DE ANIVERSÁRIO . QUEM SABE, VC ME RECOMPENSA LÁ.
Aceitou o convite e fomos caminhando mesmo numa sauna não tão distante dali.
Entramos, pegamos as fichas e as chaves e nos despimos na sala. Ali pude notar que Pierre era um negro abençoado pela natureza. Nada descomunal, mas seu pau era grosso e bonito.
Na sauna seca, a conversa fluiu ainda mais. De repente veio a pergunta direta.
– Você também transa com Homem?
– SIM, MAS AI SOU PASSIVO. E GOSTO.
Pierre sorriu e falou. – Também gosto, mas só sou ativo. –
– PRA MIM ESTÁ OTIMO E QUERO PROVAR VOCÊ.
Sem pudor, ele levantou, tirou a toalha, deixando amostra seu mastro que já estava ficando duro. Aquele pau negro, grosso, limpo a frente de minha boca era uma visão privilegiada. Sem me importar com os outros homens que ali estavam, comecei a chupar gostoso. Sentia as veias pulsarem e o pau a engrossar dentro de minha boca. Pierre fodia minha boca com um jeito tranquilo, talvez querendo aproveitar o momento. Segurava minha cabeça e socava o pau goela a dentro. Os parceiros da sauna observavam a cena enquanto se masturbavam. Vi que um cara chegou perto querendo participar, mas logo afastou. Senti que Pierre estava soltando as primeiras gotas de porra.
-JÁ ESTÁ PRONTO ? JÁ QUER GOZAR?
– Sim.. e forçou minha cabeça contra seu pau, deixando um jato grosso de porra dentro de minha boca.. O calor da sauna e o tesao impediu meu raciocínio de qualquer coisa a não ser engolir tudo e deixar aquele mastro ainda mais brilhoso e limpo. Pierre se sentou ao lado e nitidamente feliz. Ficamos uns minutos só olhando os demais se punhetarem.
Saimos e fomos tomar um banho e seguimos rumo ao bar, sempre observado por alguns que viram nossa cena. Como o tesão estava no ar, logo Pierre se disse pronto novamente, mas que dessa vez, queria algo mais que uma chupada. Sem pestanejar, peguei umas camisinhas e gel e subimos aos quartos reservado .
Ele me jogou de costa na cama do reservado e sem muito falar, abriu minhas pernas, levantando-as posicionou seu cacete já duro e encapado na porta de meu rabo e demonstrando muito tesão, colocou a cabecinha dentro. Me olhava e sorria enquanto dizia que fazia muito tempo que não fudia e seu pau estava querendo algo quente.
-ENTÃO APROVEITA E COLOCA ELE PRA DENTRO..
Pierre deixou seu pau escorregar para dentro de meu rabo molhadinho que piscava e se enchia de cada centímetro daquela tora negra. Rebolei muito enquanto ele me segurava pelos quadril.
_ FODE, PIERRE..COME ESSE RABO GOSTOSO.. SOCA TODO ELE EM MIM, MACHO GOSTOSO.
_ Você geme igual putinha..cuzinho guloso… vou te foder de 4 agora.
Disse isso e me pos de 4 na cama, com minha cara voltada pra porta , que observei estar semi aberta. Pierre não tinha vergonha de nada e enquanto me enrabava, um rapaz que passava viu a cena do negao me comendo e eu gemendo, chegou a minha frente , baixou a toalha e me fez chupar um cacete rosado. Estava sendo enrabado pelo negao e chupando o branquelo, numa loucura danada. Me sentia uma perfeita cadela no cio.
_ Você vai me cavalgar agoRA; disse Pierre enquanto saia de meu rabo e deitava de costa na cama. Parei o boquete e me posicionei de frente para Pierre, que afundou seu cacete em meu rabo já rasgado. Logo senti o jovem branquelo tentando colocar seu pau fino junto com a jeba do negão dentro de meu rabo..
Eu não iria aguentar dois ao mesmo tempo. Embora o que sempre desejei. O branco ( que nem fiquei sabendo o nome) jogou uns gel no meu cuzinho enquanto Pierre entrava e saia dele, deixando ainda mais lubrificado. De repente, Pierre parou de se mexer e falou pra rapaz tentar . E aos poucos, eu fui sentindo mais um cacete entrando no meu cu. O que parecia impossível, estava se tornando realizade, embora bem dolorido, mas dois pau dentro de meu cú foi um prazer conquistado e desejado a muito tempo.
Por uns cinco minutos, fui preenchido, recheado por dois cacetes. Estava quase chorando de prazer quando o branco sacou a camisinha e colocou a cabecinha bem na portinha do rabo e deixou ali, o gozo farto, enquanto Pierre aproveitava e socava fundo. Acabei por gozar cavalgando na tora de Pierre enquanto o rapaz ia embora.
– Onde quer ganhar o leite ?
– ONDE VOCÊ QUISER DEIXAR.
Pierre rapidamente virou-me na cama, e me fodeu num papai e mamãe( ou papai e papai..sei lá) .. ai ele socou várias e rápidas vezes até me segurar e urrar de tesão enquanto enchia a camisinha com porra haitiana.
Saimos e aproveitamos um pouco mais a sauna. Logo depois, oferecei carona pra ele que aceitou. Paguei as duas saunas e fomos até o carro, onde quase noite, levei até a porta de sua pousada. Ele agradeceu e perguntou se teríamos novamente encontro. Deixei meu numero e disse pra ele me ligar outro dia..
-Posso convidar meu amigo que está na pousada pra ir junto?
– SIM …
e essa foi outra foda que aconteceu na semana seguinte..
e que foda …
CLAUDIOBIGUERRA@GMAIL.COMHBI36@HOTMAIL.COM(SKYPE)