Onde tudo começou.
O que vou contar aconteceu no ano de 2007, garanto a todos os leitores que é 100% verdade não vou acrescentar nada para por mais emoção, vou relatar tudo o que de fato aconteceu.
Eu tinha uma vida normal, esposa bonita e sexy, um pouco acima do peso devido aos 2 filhos que tivemos. Mais desde os tempos de namoro sempre foi uma ótima amante.
No dito ano eu recebo um e-mail de anuncio da feira erótica, fiquei curioso e dei uma olhada no anuncio tive a ideia de mostrar a minha esposa que vou chamar de Marcia. Eu queria na verdade saber qual seria a reação dela ao ver o anuncio, e para minha surpresa ela ficou muito animada com a questão. No dia seguinte comprei duas entradas e dei a ela de presente de aniversário, ela ficou louca e cheia de planos, comprou roupa nova e se preparou para o dia da feira. Viajamos para São Paulo por volta das 10:00 chegando a feira na abertura, não queríamos perder nada. Tudo muito legal e erótico, como era de se esperar muita gente bonita e muitos atrativos. Passeamos muito e por todos os lugares da feira, rimos muito.
Em determinado momento encontramos uma estrutura que se valia de várias portas, e filas da frente de cada porta, ficamos curiosos e paramos para dar uma olhada. Notei de imediato que as mulheres que entravam em uma determinada porta saiam todas descompensadas, arrumando roupa e e se ajeitando. Falei para a minha esposa ir na fila para aquela porta, ela relutou um pouco mais o fez
Curiosidade mata. Diz o ditado. Nesse caso fez nascer, minha mulher saiu da sala igual a todas as que entraram, desarrumad, cabelo roupa tudo bagunçado, mais a cara de quem tinha acabado de ter um orgasmo, o que não poderia ser já que não daria tempo.
Marcia o que aconteceu?
Nossa que loucura carlos, quando eu entrei havia 4 rapazes na sala, e chegaram me pegando, cheirando, falando sacanagem. “Que delicia que vc é como é cheirosa, delicia safada”
E vc gostou marcia?
Nossa não tinha como não gostar, eles são bem gostosos e estavam só de sunga, dava para sentir o pau deles roçando em mim. Um deles me pegou por traz e só não me penetrou. Mais o pau dele era enorme dava para sentir. Ela me disse isso com um sorriso de canto de boca.
Vc pegou neles ou só deixou que eles te tocassem?
Peguei um pouco amor. “volta o sorriso” No que me cochava por traz peguei no pau dele, era enorme e estava muito duro.
O tesão dela era absurde e não tinha como ela esconder, andamos mais um pouco e adivinha. Voltamos as ditas portas
E la vai ela, experimentou uma 4 portas e por último voltou a porta dos 4 rapazes, e dessa vez voltou mais bagunçada ainda. Dessa vez nem perguntei nada. A feira estava a essa altura para fechar. Entao nos dirigimos a saída e nos deparamos com uma casa de swing, que não tínhamos visto, havia modelos na frente chamando todos para entrar, não resistimos e entramos. Era tipo uma baladinha, havia vários casais e começamos a andar pelos ambientes encontramos um canto mais isolado e escuro em que tinha dois casais se pegando e catei ela gostoso, com o tesão que ela estava a coisa foi quente, ela usava calça social acreditem se quiser, mesmo assim coloquei a mão por dentro e ela estava toda molhada. Meus dedos deslizaram no mel dela e enfiei logo dos dedos na bucetinha que estava toda depiladinha “não era o costume dela” O gemido veio na hora. Nos pegamos e antes dela gozar saímos do ambiente e do recinto. Não acreditando em tudo o que havia acontecido, perguntei se ela gostaria de ir a uma casa de swing, mesmo relutante e um pouco na defensiva ela disse que sim. Procurei no google uma casa de swing e peguei a rota da primeira que apareceu
Nefferttiti, era a casa a que nos dirigíamos, encontrei a casa e depois dei uma volta no quarteirão e encontrei um hotel, praticamente do outro lado do quarteirão. Nos hospedamos tomamos um banho vestimos a mesma roupa e fomos a casa de swing.
Continua...