Voltei pessoal com a segunda temporada de Lendas... a segunda temporada irá se chamar (Lendas: guerra dos quatro reinos) e ela vai trazer um final para a historia
Cinco semanas após o nascimento das crianças.
Fiquei esse tempo em repouso mas nesse meio tempo ficava em minha cama lendo livros e grimorios, mal conseguia me mover na cama e minha cura não funcionava em mim. Sirius e Neo não paravam de brigar e ambos estavam me fazendo mal, então resolvi afastar ambos de mim. Os unicos que eu deixava proximo a mim era o Sieg, Raven, Íris e Gobta, até porque eles me ajudavam com os bebês.
Após o tempo de recuperação me levanto da cama e pela primeira vez depois de um bom tempo sinto o ar puro, mas assim que saio pra fora da minha casa ouço do outro lado da barreira diversos passos. Por algum motivo meus sentidos estavam mais aguçados, eu conseguia ouvir passos e galhos quebrando a 30km de distancia.
Entro em casa e me sento no sofá e olha sério para o Raven que estava com o Orion no colo.
Eu: quando ia me contar ? - olho sério pra ele.
Raven: contar oque ? - ele fala brincando com meu filho.
Eu: que seu povo esta se aproximando da barreira ? - cruzo os braços.
Raven me olha e fica em silencio por um tempo.
Raven: eu queria te contar Fox, mas o Neo disse que você não precisava saber - ele me olha com medo.
Eu: esse Neo de novo, eu nem me lembro dele totalmente e ele fica entrando na minha vida - olho para o lado.
Raven: oque vai fazer ?
Eu: ainda não sei, se o reino humano chegar aqui não estaremos seguros ainda mais meus filhos - fecho os punhos.
Enquanto falava com o raven, Sieg e Íris entram em casa se beijando e dando risada, mais logo param quando sentem o clima.
Sieg: oque aconteceu ? - ele me olha confuso e preocupado.
Raven: ele descobriu - a voz dele sai trêmula.
Eu: não sei oque esta acontecendo com vocês, escondendo coisas de mim e tudo mais - olho para os três e abaixo a cabeça logo depois.
Íris: estavamos preocupados com você Fox, apenas isso - ela fala sem graça.
Eu: chega disso, após a morte do Luke vocês vem agindo assim.
Sieg: isso não tem nada ha ver com a morte do seu irmão - ele me olha sério, mas sinto que algo esta estranho.
Eu: viu é disso que estou falando, você acha que eu não sinto quando vocês não querem tocar em um assunto e tudo mais, chega ou me falam a verdade de tudo ou eu vou pegar meus filhos e ir o mais longe possível da vila - olho nos olhos deles.
Raven: espera todos aparecerem aqui, ai vemos oque fazemos - ele coloca o Orion no berço.
Após três a quatro horas esperando todos aparecem em casa e nossa conversa tem início, eles me contam tudo oque aconteceu e o porque de eu não lembrar do Neo direito e tudo mais. ficamos conversando por horas e horas e nesse meio tempo entendi tudo.
Eu: quer dizer que eu enlouqueci após seu povo transformar meu irmão em uma arma - olho para o Neo
Neo: sim, você queria matar todos os demônios e não se importava se era inocente ou não - ele me olha triste.
Eu: e para me fazer melhorar vó, você apaga minhas memórias ? - olho bravo para minha vó.
Vó: sua mente havia se quebrado meu filho - ela se senta na mesa e toma seu chá após falar.
Eu: achei que vocês eram meus amigos e família, mas pelo jeito estou sozinho - olho para todos com um olhar de decepção.
Gobta: isso foi para seu bem Fox, você passou por muita coisa em pouco tempo e não sabiamos oque fazer - ele se aproxima de mim.
Eu: Sírius você sabia ? - pergunto de forma firme para ele.
Sírius: não sobre tudo, apenas uma pequena parte - ele vira o rosto.
Eu: cara não tenho palavras pra descrever oque sinto agora, só quero uma coisa de vocês - vou me retirando da sala aos poucos.
Todos: oque é ? - eles todos olham pra mim.
Eu: não se aproximem de mim e dos meus filhos novamente - olho para todos eles.
Vó: essa casa é minha Fox, e enquanto você morar aqui vai me obedecer e respeitar - ela me fala com firmeza.
Eu: sabia que você iria falar isso vó, então em 30 minutos arrumo minhas coisas e estou saindo da sua casa - olho para ela determinado.
Vó: e vai viver como ?
Eu: eu sei me virar, não sou mais criança - olho para ela e vou para meu quarto.
Neo: Fox espera vamos conversar - ele vem atrás de mim.
Eu: Não tenho nada para conversar com você Neo - quando vou entrar no quarto ele segura meu braço e neste mesmo instante minhas nove caudas aparecem.
Neo: você me vai me atacar ? - ele me olha surpreso.
Eu: se não me soltar sim - ele me solta assim que termino de falar e antes de fechar a porta, vejo seus olhos encherem d'água.
Fecho a porta e respiro fundo, a questão não era eles terem mentido pra mim, mas no fundo eu estava preocupado pois agora eu tenho duas crianças que dependem de mim e se algo acontecer com eles por causa dos demais não sei oque faria.
Neo: eu te amo raposa feia - ele fala do outro lado da porta.
Arrumo minhas coisas em menos de meia hora, e ao invés de sair pela porta eu uso magia para teletrasporte que aprendi nesses cinco meses pelo grimorios, para sair de casa com meus filhos e minhas coisas. Eu havia guardado dinheiro a anos e em minha viagem juntei um bom dinheiro também, e deixei tudo escondido para caso eu precisasse.
Conversei com o mestre da vila e pedi para ele me dar uma casa no topo da montanha de lotus, perto de onde é feito o ritual que me despertou como raposa Silver. Enquanto comprava a casa eu deixei claro para ele não contar para ninguém da minha compra, pois queria ficar sozinho e pedi para ele fazer a PROMESSA DO FIEL.
A PROMESSA DO FIEL é uma magia que faz com que o indivíduo não consiga falar sobre tal assunto, e caso ele falar uma marca em sua mão aparece o mostrando como homem sem palavra a todos da vila. E como ele é o líder a reputação é tudo, então não precisava me preocupar com isso.
15 dias se passaram e nesse meio tempo eu e meus filhos ficamos bem, eu odiava ser um Ômega mas saber que graças a eu ser um, tive eles ficava feliz do nada.
Eu: vou cuidar de vocês dois meu lindos filhos não deixarei nenhum mal cair sobre vocês, e se alguém fazer mal a vocês eu vou resolver isso - falo enquanto brincava com meus bebês.
Enquanto brincava com eles alguém bate na porta desesperado, e assim que abro vejo Gobta ferido.
Gobta: A vila, a vila esta sendo atacada pelos humanos e sua vó... - ele respira fundo com os olhos cheios d'água.
Eu: oque tem minha Vó ? - olho para ele curioso e furioso ao mesmo tempo.
Gobta: sua vó faleceu nas mãos do Rei Demônio - ele fala chorando e assim que termina de falar meus filhos começam a chorar.
Assim que ele fala meu peito começa a bater forte, mas ao ouvir o choro dos meus filhos me acalmo e respiro fundo.
Eu: fica aqui, embaixo da casa tem um porão pega a LIN e o ORION e fica lá com eles até eu voltar - pego uma pacote da parede e saio andando.
Gobta: oque vai fazer ?
Eu: vou mostrar do que um Ômega é capaz para proteger seu lar e seus filhos, não sai do porão até eu voltar - quando termino de falar eu desapareço como um lampejo de um Relampago.
Assim que chego na vila, as casas estão em chamas e vários humanos estavam lutando contra os Aethers. Ver aquilo fez meu peito doer pois é a cidade onde eu cresci e vivi com meu irmão e minha vó.
Eu: MAGIA AETHERS, PASSOS RELÂMPAGO - quem me via apenas conseguia enxergar um relampago, mas eu consigo ver tudo em camera lenta e assim que chego na frente da minha casa vejo o corpo da minha vó caido no chão e o Rei Demônio começando a decapitar Astro com sua espada.
Íris estava encostada numa parede com o corpo todo coberto de sangue e Raven havia perdido um braço mas continuava de pé. Antes que o Rei dos Demônios me visse eu peguei a Íris e a levei para minha casa em uma velocidade tremenda, algo me dizia que aquela não era a velocidade comum para os "passos relâmpago". Deixo Iris no porão com o Gobta e volto novamente para onde eles estavam, antes de desfazer minha magia eu desfaço os nós do pacote e pego uma Arma que pedi para o Ferreiro da cidade fazer especialmente pra mim.
Antes do Rei dos Demônios terminar de decapitar Astro eu chuto seu peito o fazendo dar alguns passos para trás, tiro Astro de suas mãos e com Magia de curo eu consigo curar grande parte da suas feridas. Assim que salvo ASTRO desfaço o "passo relâmpago" e quando eles vem eu estou parado com uma Lamina feita de pura Luz.
Rei dos Demônios: Bom te ver novamente Silver - ele diz com um sorriso perverso no Rosto.
Eu: Desta vez você não vai Sair Vivo seu merda - falo em tom sério e apontando minha lâmina para ele.
Rei dos Demônios: Algo esta diferente em você, pelo jeito já deu a Luz aos meus Netos - fala em um tom que me deixa furioso.
Neo: toma cuidado Fox meu Pai esta aqui pois ele quer você - ele me olha preocupado.
Eu: Raven va tratar desse sangramento, deixa o resto comigo.
Raven: o rei esta mais poderoso que antes, ele absorveu magia humana e magia aether em seu corpo - coloca mão no seu braço.
Sieg: ele pode estar mais poderoso, mas nós também estamos - Sieg fala com um sorriso de confiança no rosto.
Eu: MAGIA AETHER, AUMENTO DE FORÇA - uma aura de Luz começa aparecer em minha volta.
Rei dos Demônios: acha que apenas uma magia simples vai ter algum efeito sobre mim ? - ele diz confiante
Eu: não sei, mas vou testar - pulo em cima dele e meu golpe o faz ficar na defensiva, dou diversos ataques nele com minha lâmina e o chocar de nossas espadas faz o chão afundar.
Rei dos Demônios: pelo jeito você ficou mais forte - ele sorri e com um golpe poderoso me joga para longe.
Neo: Fox!!
Rei dos Demônios: mas um erro pequeno Silver foi você achar que sou um oponente comum, eu levo o título de Rei porque eu sou o Demônios mais forte.
Assim que o Rei dos Demônios, termina de falar um aura tremenda é liberada do corpo dele e faz todos pertos tanto humanos como aethers se abaixar.
Neo: eu vou tirar esse Titulo de você pai - ele se levanta em meio a pressão.
Rei dos Demônios: assim que acabar com vocês, antes de mata-los vou extripar o filho de vocês na presença de vocês e me banhar com o sangue - ele de maneira orgulhosa.
Após ouvir isso um fúria tremenda percorre meu corpo e quando me levanto estou com as nove caldas e marcas diferentes no corpo. O Neo entra em modo asmodeus e nossas energias explodem.
Eu: Esteja preparado para morrer - olho pra ele com intenção de matar
Neo: seu erro foi mexer com nossos filhos - ele invoca sua foice
Contínua...
Nesses três primeiros capitulos da segunda temporada, muita coisa vai acontecer...
Queria saber oque acham querem Fox com o Neo, ou com o Sírius?