Sexo a três depois da festa

Um conto erótico de Lucas
Categoria: Grupal
Contém 785 palavras
Data: 23/04/2019 10:38:09

Me chamo Lucas, 24 anos, alto, branco, forte e casado. Camila tem 26 anos baixinha, loira, gostosa, solteira. Já ficamos há algum tempo, sempre tivemos um bom diálogo, maturidade, mente aberta e já realizamos algumas fantasias, sendo a maior de nossas fantasias o menage feminino.

Sempre buscamos uma mulher que se encaixe no perfil que buscamos, mas é muito complicado, ja tentamos tinder, facebook, amigas, já tinha rolado uma vez, são muitas frustações que leva ate a desistência, mas vira e mexe estávamos novamente em busca novamente.

Ate que certa vez em uma festa encontramos uma garota branca, gostosa, baixinha, cara de menina danada, Camila que ja tinha tomado umas doses ficou espoletada e encarando a moça que não se fez de rogada e encarou a nos dois, a safada simplesmente piscou o olho e nos chamou, de pronto Camila saiu em direção dela e me puxou dizendo é hoje que comemos uma puta.

Chegando la nos apresentamos e ela se apresentou como Bruna, começamos a conversar, rapidamente a conversa foi para a putaria, começamos a falar de nossas fantasias, que sempre buscamos uma mulher, mas que é bem dificil e as pessoas tem a mente muito fechada. Bruna nos encarou e disse vocês são lindos e eu ja estou molhadinha com essa conversa e passou a mão na virilha de Camila que me olhou e disse vaaamos.

Nos direcionamos ao motel mais próximo, Camila pulou para o banco de trás para conhecer melhor sua nova amiga, quando olho pelo retrovisor as duas estavam se pegando e se despindo dentro do carro ainda, acelerei e não sabia se olhava para o retrovisor ou para a estrada.

Obviamente a química rolou e deu muito certo, ao chegar no motel Camila apenas mandou que eu assistisse sem tirar minha roupa, elas conversaram algo no ouvido uma da outra e voltaram a se pegar só de lingerie, Camila abria o olho entre um beijo e outro e me olhava nos olhos para ver minha reação com uma cara de puta safada.

Tiraram a lingerie alternavam uma chupando os peitos da outra, Camila de costas pra mim empinava a bunda e buceta apontando pra mim, chupou a buceta de Bruna que fechava os olhos e gemia baixinho, alternaram e Camila deitada olhou pra mim e disse algo para a outra, as duas levantaram e vieram em minha direção.

Fizemos um beijo triplo, mãos para todo lado, minhas roupas indo para o chão, Camila me olhou e disse vamos usar essa puta, segurou Bruna pelos cabelos e conduziu ela que me chupasse, empurrava a cabeça dela ate engasgar e segurava, ela enchia os olhos de lagrimas, deixou o pau todo babado, Camila ajoelhou com ela e começou a chupar junto com ela e a se beijarem, levantou e mandou ela deitar na cama e nos dois fomos chupar Bruna.

Uma linda parceria chupávamos a buceta e cuzinho de Bruna e nos beijávamos tambem, colocamos ela de 4 e Camila passava a lingua pelo cuzinho dela enquanto eu colocava dois dedos na bucetinha dela e ela gemia e dava espasmos, a cada espasmo dela era castigada com tapas na bunda pela minha companheira que brilhava os olhos com o novo brinquedinho.

Comecei a comer a bucetinha de Bruna e metia um pouco e tirava pra Camila chupar, depois ela começou a colocar um dedinho e depois dois no cuzinho de sua submissa enquanto eu comia sua buceta, Bruna apenas gemia e gritava pingando de tesão, coloquei dois dedos na sua buceta e ela começou a jorrar, pediu um tempo mas Camila disse que só depois de dar o cuzinho.

Camila abriu o rabo de Bruna e falou ta pronta pode foder o cu dessa puta, comecei a colocar ela só gemia, comecei a foder mais forte e minha gata assistindo tudo, deitou na frente dela e mandou ela chupar, chupava gemendo e revirando os olhos, parei de foder seu cuzinho e puxei Camila comecei a chupar sua buceta, ela gritava enquanto Bruna nos assistia, comecei a comer ela e nos beijavamos ao mesmo tempo.

Camila levantou e ficou de 4 e pediu para comer seu cuzinho, Bruna começou a passar a lingua no cuzinho, abriu a bunda dela e falou agora pode comer o rabo dessa vagabunda, meti muito no rabo da minha cachorra, que pingava de tesão, coloquei dois dedos na buceta dela e ela jorrou muito, ate que ela pediu pra mim gozar nas duas, fiquei em pé e mandei as duas ajoelharem e chupar, as duas chupavam ate que avisei que ia gozar, as duas beberam a porra toda e começaram a se beijar.

Conversamos um pouco todos anestesiados da foda, já marcando uma próxima vez, loucura total.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Casalfeticheatres a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excelente situação muito bom , excitante estou com bastante tesão

0 0
Foto de perfil genérica

Ki delícia!! Sonho de todo homem!!! Abs. romarmo2005@hotmail.com

0 0