A melhor experiência a gente nunca esquece
Comentários
Muito bom, Japão. Tenho lido seus comentários em outros contos e hoje resolvi ler o seu. Já publicou o seu livro?
Mto bom!!! Te convido a ler meu ultimo conto. VC vai gostar. Bjus
Olá Japão
Só pra comunicar que publiquei a sequência da minha aventura no Japão.
Obrigado Japão, pelo feedback lá nos meus contos. Tenho uma satisfação muito grande quando recebo informação de como o leitor interpretou a leitura, seja critica ou elogio. Me motiva a escrever mais e tentar corrigir os pontos mais fracos. Obrigado!
Em tempo, como eu tinha dito no outro comentário, ja publiquei o conto sobre minha experiência no Japão. Muito me agradaria ter sua opinião. Quando tiver um tempo passa lá no meu perfil e dê uma olhada.
uau, que conto!! até esquentou por aqui. nota 10.
NArração deliciosa. Tive uma transa deliciosa no japão tbm. Já escrevi o conto mas ainda não publiquei. Estou esperando um pouco para revisar e publicar. Muito bom ter lembranças assim para contar
Bom conto este de estréia, amigão. Espero que teu livro saia logo. Imagino que a comunidade nikkey no Japão deva estar proporcionando fodas homéricas. Como essa a tua, com a coroa. Todo mundo longe de casa, pegando batente pesado e só metendo bastante para tirar o stress. Abração!
Cada momento deve ser aproveitado e degustado devagar, a exemplo desta transa com uma mulher experiente como a Marlene... uma delícia de conto, querido. A impressão que deixa é de estarmos assistindo ao vivo as cenas de sexo excitantes como estas que foram descritas. Grata pela sua visita a um de meus contos. Beijos.
Querido, este é um conto muito bom. Momentos tesudíssimos com essa mulher madura. Escreva mais contos. Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida dez. Leia minha aventura no parque, quando quiser. Bjs babados.
Bom inicio aqui na casa, com um conto que agrada coroas como eu. Essa Marlene não tem papas na lingua e já foi se oferecendo. Bobo os que correram. No teu caso valeu a pena encarar e ganhou um transa deliciosa. Escreva mais, tá? Beijos.
Cara, estreou bem aqui no site. Quem já morou em ¨ryô¨ sabe como as coisas acontecem. Todo mundo longe de casa e cheio de tesão. Sorte a tua (ou a da quarentona) nessa transa excitante. Nota dez! No começo, por ser casado, tive que dar umas escapadas com japas. Depois, a minha mulher se liberou e experimentou dois japonesinhos e agora, cada vez que vamos ao Brasil, até perdi a conta de quantos brasileiros ela pegou. Dá uma lida e comentada nas nossas aventuras. Para achar, clique em ¨Coroa Casado¨ aí em cima. Abs.
Muito bom. Uma madura fogosa e decidida é uma delicia.
roberto.casado.contos@gmail.com
Porra que top