Acordei no outro dia, após ter descoberto esse prazer em brincar com o cuzinho e a servir a aquele macho pela cam. Amei ser dominada e mandada, como uma verdadeira menina. Todos os resquícios de masculinidade em mim sumiam, quando estava de Flávia, era só o prazer e minha vontade em me entregar a um homem. Já estava me sentindo diferente, era como se a putinha dentro de mim quisesse estar em evolução sempre, já não bastava só ficar anonima na internet e na Cam. Eu queria experimentar um homem de verdade.
Antes da história se iniciar propriamente dita, me descrevo aqui para ajudar a me visualizar, assim como nos contos anteriores. Meu nome é Flavia, tenho 18 anos. E gosto que me chamem de Flavinha, pois, tenho 173cm, 55kg (magrinha), morena-clara (aquele bronze bem bonito) e cabelos castanho que forma cachinhos quando grande e modéstia parte tenho uma bunda e cintura de dar inveja rs estilo ninfeta. Queria ressaltar que esses contos são reais. Aproveitem e entrem em contato comigo, adoraria receber o retorno de vocês. Bjs
Porém, aos que me conhecem, sou muito tímida e mesmo meiga. Logo, queria que o macho me tratasse como se eu fosse uma princesa e uma puta ao mesmo tempo, exigente eu né? rs. Entrei novamente pelos bate-papo online, da minha cidade, conversa vai e vem, entra um cara com o nick de "Casado Agora". Começamos com aquele conversa básica, ele sabia o que era uma cdzinha e dizendo que sempre teve vontade de sair com uma. Foi muito gentil, e perguntou se poderíamos nos encontrar naquela noite, ele estava de carro e poderia passar na minha casa. Eu fiquei com o coração na boca, meu tesão estava no alto, porém sempre sou cautelosa porque sabemos das más intenções na internet. Vendo que eu estava meio receosa, ele abre a cam e eu o vejo. Era um homem mais velho 50 anos, cabelos grisalhos e um corpo normal com um pouco de barriguinha que particularmente acho um charme. E começa a conversar comigo naquela voz linda masculina, me elogiou chamando de princesa e que estava lindíssima. Claro que eu fui me derretendo por aquele homem. Me passou o contato dele de wpp, e conversamos durante dias e fui pegando confiança naquele homem. Quando um dia, ele pergunta se poderíamos finalmente nos encontrar, afinal já tinha até comprado uma linda calcinha de rendinha para mim, preta e que roçaria no meu cuzinho. Então, tomo a decisão de encontra-lo.
Aviso a ele que chegaria de menino, pois minha família não sabia sobre mim e que me montaria conforme ele quisesse. Marcamos num ponto próximo a minha casa, ele de carro, e entro ao ver que estava no ponto onde tínhamos marcado. Obviamente antes de sairmos tinha já feito uma limpeza no corpo, depilado e passado um hidratante rs. Assim como na minha mochila tinha um conjunto de lingerie, 7/8 preta, um shortinho e uma blusinha soltinha, num look quase colegial. Ao entrar, ainda timida dou um beijo leve em seu rosto e digo que estava ansiosa pra encontra-lo, ele percebe que estava nervoso e conversamos sobre várias coisas, enquanto ele dirigia em direção a uma praia que tinha aqui na cidade. Claro que ele se aproveitou para ir me alisando nas coxas e eu também já estava me soltando mais. Ao chegar num ponto mais vazio da praia ele estaciona, puxa minha nuca em sua direção e me dá um beijo gostoso e forte. pergunta.
-Posso ver a flavinha agora?
eu com o coração na boca só digo uhum. Saio do carro com minha mochila e começo a me despir ali mesmo, na parte de fora do carro. Antes, aviso a ele para não olhar enquanto me monto, vez o outra checo se ele ta olhando rs. Visto a roupinha que tinha levado e ele avisa gritando:
-No porta malas tem uma surpresinha pra você!
Ele abre por dentro e eu resolvo checar, dentro da sacola tinha uma peruca estilo chanel linda e um estojo de maquiagem. Abro um sorrisão, ficaria lindíssima para ele. Já tinha vista uns tutoriais na internet de como se maquiar, passo a base, um batom vermelhão e rimel. Nada muito produzido, porém já o suficiente pra parecer uma colegial bem menina e puta rs. Finalmente terminei a produção e aviso que vou entrar novamente no carro.
-Como eu estou, amor? - fazendo a voz mais doce que conseguia
Ele simplesmente não responde e me puxa em direção ao seu corpo quente para beija-lo. Eu estava totalmente entregue a aquele homem e só concedo o beijo de volta. No meio do beijo ele leva minha mãozinha, para a calça dele, sinto aquele pau já melando tudo e muito duro;
- Olha como você me deixou minha menina
E eu me tremendo toda, sinto só um orgulho feminino de ter dado tesão ao homem
então ele desabotoa a calça, ficando somente de cueca e diz
- Você vai ser minha menina hoje, comece cuidando bem do seu macho.
Isso leva minha mão e eu por instinto já aliso, contemplando por cima da cueca aquele pau quente. Eu estava num trânse. Após um tempo assim, resolvo abaixar a cueca para ver aquilo que estava me dando agua na boca. Abaixo lentamente e ele pula para fora. Um pau lindo, cabeça rosada e com uns 18 cm.
-Pode pegar minha menina, ele é todo seu.
Pego com cuidado aquilo e começo a fazer o movimento de cima para baixo, com meu polegar faço movimentos circulares na cabeça pegando o liquido que estava saindo. E ele estava lá me olhando, ofegante, contemplando a menina que nunca tinha sido de nenhum outro. Quando que por instinto resolvo experimentar e vou com a minha boca ao encontro daquele mastro lindo...
(Cont...)