Caramba amigo seu conto é 10 continua vai não dei a seus leitores na mão, se só depende de aprovação você já viu que tá super aprovado né, vou te dá 3 estrelas pra que você continue ok
Cara, mandou bem nesse primeiro conto. Essa tia é mesmo uma mulher bem resolvida, bem como o marido também. Está aprovado como autor e tem que contar logo como ela faz com a jeba de jumento dele. Deixo nota 10 até aqui. Já que você gosta de ler, sugiro que leia o meu ¨Nem acredito que deixei outro comer minha esposa¨. Abs.
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
BOM PRA DEDÉU ESTE CONTO, MY FRIEND. COM UMA TIA DESSAS, QUALQUER UM SUPERA TODOS OS TRAUMAS. QUE FURUNFADA GOSTOSA ESSA! DÁ UMA LIDA NOS MEUS COM A MAMÃE. NOTA MIL!
Delicia de estreia aqui na casa. Muito bem narrado e excitante. Especialmente esse anal com a tia. Foi de tirar o fôlego. Traumas de infância persistem. Eu mesma, só vim a fazer anal com mais de trinta. Por causa de uma experiência ruim que narrei no relato ¨O anal é uma arte e moeda de troca¨. Se sobrinhos tem desejos por tias, toda tia já olhou para o sobrinho. Se puder, leia o meu ¨Relutei, mas, acabei dando para o sobrinho¨. Para achar, clique no meu nome. Escreva mais. Beijos.