No dia seguinte acordei e vi que estava só,Jonas tinha saído mais cedo para trabalhar,tomei banho e quanto fui por a roupa para ir para a escola lembrei da calcinha que o tio me deu então resolvi ir no quarto da minha mãe e lá procurei na sua gaveta uma calcinha,peguei uma de renda preta que vesti e com ela fui para escola,achei o máximo estar de calcinha enfiada no rego não via a hora de sair do colégio para correr para casa do Elizeu e mostrar como fui para escola. Sai rapidamente da escola,cheguei em casa fui direto para o banho,só que ao invés de ir para meu quarto fui ao quarto da minha mãe e lá comecei experimentar suas calcinhas até que finalmente achei uma minúscula branca que ao vestir ficou no tamanho perfeito em mim,coloquei um shorts e fui para casa do Elizeu.
_ Oi Jorginho,demorou hoje em.
_ Estava tomando banho e procurando uma roupa para vestir.
_ Hum tá todo limpinho é?
_ Sim todo limpinho tio do jeito que vc gosta.
_ Menino vc tá ficando safado em olha olha.
Demos risadas.
Eu estava doído para mostrar para ele o que estava vestindo por baixo do shorts.
_ O que é que vc tá me olhando desse jeito Jorginho, o que vc quer me falar?
_ Não quero falar nada tio,eu quero mostrar uma coisa para vc.
_ Moleque o que vc andou aprontando?
_ Não aprontei nada tio.
_ Já sei o que vc ta querendo, vai para o quarto que vou tomar banho e vou para lá.
Fui para o quarto enquanto ele foi tomar banho,tirei a camisa e o shorts e deitei de bruços só de calcinha esperando Elizeu chegar.
_ Caralho Jorginho que delícia é essa menino,era isso que vc queria me mostrar, aonde vc arrumou essa calcinha?
_ Peguei na gaveta da minha mãe.
Ele deitou_se sobre mim,adorei sentir seu corpo ainda fresco pelo banho nas minhas costas.
_ Tio solta seu corpo no meu.
_ Vc quer que eu deite em vc Jorginho, vc vai aguentar?
_ Quero tio,vou aguentar sim.
Ele soltou todo seu corpo forte sobre o meu encaixando seu kct em meu rego,sentir sua respiração no meu ouvido me fez arrepiar todo,logo ele começou beijar minha nuca,pescoço e foi decendo até minha bunda onde ele abriu puxou a calcinha para o lado e começou lamber meu cu, meu corpo tremia,minha respiração ofegava e o cu contraia cada vez mais,mudamos de posição, eu por cima dele com a bunda na sua cara enquanto engolia seu kct e desta vez consegui engolir por inteiro sem me sufocar indo da cabeça até a base.
_ Moleque assim não aguento,vc engolindo tudo tá me dando um tesão do caralho Jorginho.
Segurando com as mãos comecei chupar e masturbar as vezes masturbava e ficava lambendo seus ovos peludos fazendo Elizeu soltar urros e gemidos,seus dedos e sua língua brincavam no meu cu,ficamos assim até ele não aguentar mais e resolver me foder,ele pegou o creme que já estava na beira da cama e passou em mim e no seu kct.
_ Senta menino,deixa entrar tudo nesse buraco delicioso,só que senta de costas para mim quero ver meu kct entrando e saindo nesse cu maravilhoso.
Fiz como ele pediu,fui forçando até seu kct começar entrar lentamente até estar tudo dentro de mim,com minhas mãos apoiadas em suas pernas comecei subir e descer,de início fui com calma,quando senti que estava relaxado acelerei os movimentos.
_ Isso porra,vai minha putinha pula na minha rola,porra Jorginho aonde vc aprendeu isso,faz outra vez deixa tudo dentro e rebola,caralho que tesão da porra Jorginho.
Fazia tudo para satisfazer Elizeu,rebolava,apertava o cu acelerava ia até a cabeça e ficava quicando sem deixar entrar o resto.
_ Fica de joelhos na beira Jorginho.
Fiquei e ele penetrou fundo segurando em minha cintura,antes mesmo de ele começar a foder comecei jogar minha bunda contra seu corpo fodendo seu kct.
_ Menino vc vai me falar quem te ensinou essas coisas.
Parei para que ele começasse a socar e diferente da outra vez eu não sentia dores pelo contrário eu sentia prazer queria que ele não parece de meter,numa de suas enfiadas caí deitado trazendo ele junto,Elizeu com um dos braços abraçou meu pescoço e começou meter,era uma maravilha sentir seu pelos roçando minha bunda e o calor do corpo dele em minhas costas,ele tirou e num só movimento me pôs de frango enfiando tudo deitando sobre meu corpo e voltou a socar.
_ Delicia menino,como adoro foder vc Jorginho.
_ Então fode tio faz como vc gosta até gozar.
Meu corpo estava molhado com o suor dele que não para de escorrer,minhas pequenas mãos alisava suas costas largas,Elizeu começou respirar fundo e gemer,sábia que era seu gozo que estava próximo,seus movimentos ficaram rápidos e mais fortes e não demorou para seu kct latejar inchar e soltar jatos de porra dentro de mim só saindo quando edtava completamente mole,e se jogando ao meu lado com sua respiração forte e ofegante.
_ Calma deixa eu voltar que faço vc gozar também Jorginho,hoje foi vc que me surpreendeu menino,de todas essa foi nossa melhor brincadeira sem dúvidas.
Depois que ele recuperou a respiração engoliu meu pinto e chupou enfiando um dedo em mim,só que desta vez demorei para gozar e pela primeira vez eu gozei de verdade senti minha primeira gozada e o sabor dela vindo da boca do Elizeu que me beijou dando grande quantidade de porra para eu beber.
_ Tio eu gozei de verdade?
_ Sim Jorginho,hoje foi sua primeira gozada de verdade e olha que vc gozou bastante para sua idade,ogora me fala com quem vc aprendeu essas coisas que vc fez comigo.
_ É outra coisa que queria falar para vc tio,eu achei um dvd do Jair na gaveta dele e assisti antes de vir aqui.
_ Safado, então é por isso que vc demorou para vir,ficou vendo filme para aprender mais coisas, mais era dvd de homem com homem.
_ Não tio,era homem com mulher,fiquei vendo como elas faziam e fiz igual.
_ E fez muito bem menino,adorei o que vc fez.
Ficamos conversando e depois fomos tomar banho,depois fomos comer um lanche e ficamos vendo TV até minha mãe chegar do trabalho,só que esqueci de ir para casa antes para por de volta a calcinha dela na gaveta,para minha sorte ela não percebeu que estava faltando calcinha dela na gaveta.
Continua.
_