seduzida pela sogra do meu irmão (II)

Um conto erótico de daianeff
Categoria: Homossexual
Contém 557 palavras
Data: 30/04/2019 19:52:29

fui descendo e lambendo a barriga dela, quando as minhas mãos estavam prestes a abrir a calça, ela me interrompeu

- o que foi? quer que eu pare?

- eu não tenho certeza se é isso que eu quero

em silêncio, eu parei, me deitei ao lado e comecei a mexer no cabelo dela, começamos a conversar e eu propus:

- vou te fazer uma massagem, posso?

ela assentiu, eu sentei na barriga dela e comecei a massagear os ombros, o pescoço, os peitos... abaixei e beijei e boca dela de novo. eu não sabia que eu a queria tanto até aquele momento. comecei a lamber o pescoço dela, a mordiscar a orelha, chupei os peitos dela e fui descendo alternando entre lamber e morder a barriguinha dela. como dessa vez ela não apresentou resistência, abri o botão da calça dela e o zíper, tirei a calça e comecei a beijar e a lamber as pernas dela de baixo pra cima, da panturrilha até as coxas.

a calcinha dela já estava molhada e me deu um certo receio de não saber chupar direito porque afinal eu nunca tinha chupado uma buceta antes, mas eu resolvi continuar. beijei por cima da calcinha, esfreguei meu rosto, meus lábios, minha língua, era tão cheirosa... tirei a calcinha dela e fiz novamente um caminho de beijos nas coxas até a buceta dela e meu deus, que buceta maravilhosa! a essa altura ela nem se lembrava mais que tinha marido, ela só segurava meus cabelos e gemia meu nome, pedindo pra eu não parar o que tava fazendo...

até que o marido dela chegou.

- Regina? Daiane? o que ta acontecendo aqui?

- Rodrigo, eu posso explicar

Rodrigo é um homem de 38 anos, branco, magro, cabelos enrolados, olhos verdes... uma gracinha. dei muito pra ele, mas isso eu conto numa próxima oportunidade.

- por que você nunca me falou que curtia ficar com mulheres também? e por que a Dai? ela é irmã do seu genro, pelo amor de Deus! Dai, eu pensei que você gostasse de homens

- mas eu gosto, eu não sei onde tava com a cabeça quando beijei a Regina, me desculpa Rodrigo, me desculpa Regina, eu vou embora.

era difícil saber se Rodrigo estava puto ou não, mas o pau tava duríssimo ao ver a mulher dele e uma “novinha” tão expostas assim.

- continuem o que estavam fazendo.

- amor, a Dai já está de saída

- a Dai não vai a lugar nenhum a menos que vocês queiram que todo mundo fique sabendo do que vocês fazem enquanto estão fechadas nesse quarto! anda Dai, continua o que tava fazendo, ela tava gostando.

- Rodrigo, tem certeza?

- tenho - disse, enquanto segurava o pau por cima da bermuda

voltei a beijar as coxas dela, ele se ajoelhou do lado dela, ela abriu a bermuda dele, puxou o pau pra fora e enfiou na boca dela, que chupava com gosto. eu continuei chupando a buceta dela até ela ter o mais magnífico dos orgasmos na minha boca. Rodrigo tirou o pau da boca dela e disse:

- agora fiquem de 4, eu vou comer as duas.

gostaram? querem que eu continue? escrevam nos comentários a opinião pra eu saber se devo contar pra vocês como uma mulher mais velha me causou orgasmos que nenhum homem foi capaz ainda. se a resposta for positiva, posto a outra parte ainda hoje!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive daianeff a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei! Seu conto é muito bom de ler, é curto, não é cansativo e é muito objetivo, onde prende o leitor do começo ao fim. Diferente de outros por aí que só é conversação e cansativo! Parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Sensacional!!!! E já esperando a próxima parte... bjs e leia os meus tb

0 0