Meu nome Helen Castro ( nome fictício). Sou morena de cabelos longos, olhos castanhos escuros, 1,62 de altura, quadris largos, seios durinhos e cochas grossas.
Aos meus 14 anos de idade eu perdi minha virgindade com meu primeiro namorando, e com o meu segundo cônjuge fiquei casada por seis anos no qual é o pai do meu filho. Minhas relações sexuais com ele no início do nosso relacionamento eram boas. Porém, ele nunca fazia eu gozar e eu sempre ficava na mão. Aos 4 anos de relacionamento eu fui perdendo a graça de fazer sexo com ele, praticamente eu só fazia pra satisfazer ele, cumprindo as obrigações de não deixar meu maridinho com gala guardada. Ele só acariciava meus seios e me dava umas palmadas se eu pedisse, cheguei em um período há não pedir mais e ele nunca se tocou que eu sempre gostei de ser dominado. Aguentei esse relacionamento por mais dois anos e pedi separação.
Em um belo dia, pela de tarde, eu acabei lendo uma notícia no Google que havia uma mulher que saia do emprego pra amamentar o marido em pleno horário de trabalho, eu sempre achei legal um homem gostar de mamar seios. Porém, nunca tive essa sorte. Em um comentário abaixo dessa publicação que eu vi, tinha um rapaz chamado Ruan, ele dizia que sentia muita vontade de mamar, mas nunca encontrava alguém que deixasse ele fazer isso nos horários que ele queria, achei bastante interessante esse desejo dele que combinava perfeitamente com os meus. Resolvi enviar um e-mail pra ele e logo ele me enviou seu Whatsapp.
Marcamos de nos encontrar no dia seguinte pela tarde, eu estava com medo e por esse motivo eu optei irmos para um lugar aberto. conversarmos em um restaurante. Ele era um moreno de olhos claros, cabelo preto, lábios carnudos , alto de 1,79, magro e atencioso. De cara bateu uma Química recíproca. Ao sentar na mesa, ele não tirava os olhos do meus seios, nesse encontro eu fui com um decote que valorizava bastante meus seios de propósito. Ele ficou fascinado e disse: estão lindos dentro do sutiã, estou ansioso pra vê-los nus.
Eu fiquei sem jeito por ele ir direto ao ponto.
Em seguida eu perguntei como era a rotina dele, ele desse que só trabalhava meio período e o restante do dia ficava em casa. Logo após me responder ele perguntou se nos meus seios saia leite, e eu disse que não. O leite dos meus seios já tinha secado já esteva com 5 anos que eu não dava mais de mamar para meu filho. Ele disse que procurava seios com leite e que se eu topasse ,ele poderia fazer eu virar lactante novamente pra amamentar ele. Eu não concordei. Porém, ele disse que estava afim de mamar mesmo sem leite nenhum. Ele conquistou minha confiança tão rápido que logo depois ali a gente seguimos à caminho da casa dele.
Chegando lá, eu sentei no sofá da sala, eu estava tímida, nunca tinha feito aquele ato na vida. Combinamos que não ia rola sexo, somente a amamentação pra ele. Ele chegou a porta e sentou do meu lado e pediu pra eu tirar somente a blusa de inicio, eu tirei a blusa e logo ele me perguntou se eu podia tirar só um seio pra fora do sutiã. Eu tirei o esquerdo, quando eu olhei pra ele a boca dele já estava salivando e seus olhos brilhavam. E logo após ele deitou sua cabeça no meu colo encaixandoseus lábios no bico do meus seio, começando a sugar com força, por um momento eu imaginei que ele ia acabar chupando meu sangue pelo meu bico, eu estava preste a gritar, mas algo dizei que eu tinha que aguentar( ajoelhou tem que rezar!). Ele não parava nenhum minuto, parecia que estava com sede. Dai eu pedir pra ele parar, mas ele não me obedeceu, ele continuou mamando meu seio esquerdo sem pena, até que ele viu que já estava ficando roxo demais meu seio. Ele me pediu desculpas e disse que eu estava sentindo dor po não ter leite, eu guardei o seio esquerdo, porque ele já queria colocar a boca novamente.
Eu tentei ficar relaxada, mas não teve como porque já sabia que ele ia querer meu outro seio. Ele trocou de posição e fez o mesmo com o seio Direito. Antes dele colocar a boca, eu falei pra ele terminar logo e ele falou que não ia demorar, encaixou os lábios nos meu seio e comeu a sugar varia vezes como sestivesse leite, eu não estava aguentando mais. Ele fugava com força e brutalidade, sem dor e sem pena quando eu senti sua mão no bico do meu seio esquerdo por baixo do sutiã que estava dolorido. Parecia que ele estava fazendo uma carícia pra aliviar o desconforto que eu estava sentindo nele no seio que ele tinha acabado de mamar. Depois de quase uma hora ele se sentiu saciado de mamar e pediu pra eu guardar com uma cara de satisfeito.
"Você não deve ter gostado, mas era preciso eu sugar com força, quero que você volte a dar leite pra mi amamentar". Disse ele.
Não quero voltar a ser lactante. Disse eu com cara dor e com meus seios inchados.
"Se você não voltar a ser lactante, você vai sentir muita dor até se acostumar". Disse ele. explicando minha situação.
Eu disse que eu poderia aguentar sem leite se ele quisesse, mas ser lactante eu não queria mais. Ele foi até a carteira dele e me deu um dinheiro e eu disse que não fazia programas,eu não aceitei fui embora.
Quando eu cheguei em casa meu celular tocou, era o Ruan me pedindo desculpas e me perguntando se eu poderia visita-lo novamente, eu disse que sim, mas só depois que meus seios ficassem bons, pois a dor estava de matar.
O segundo encontro com Ruan compartilharei nos próximos capítulos. Quem sabe nos comentarios dessa minha narração vocês leitores encontrem uma elen que nem eu ou um Ruam? Fiquem a vontade pra comentar e trocarem e-mails, foi assim que eu encontrei meu bizerinho Ruan.