Oi, meu nome é Luis, tenho 17 anos e eu sempre fui fascinado por a namorada do corno,que era uma amiga do colegial de muito tempo atrás. Tudo aconteceu quando ela mim chamou a um tempo atrás para conversar como quem não quer nada, falando sobre o nosso passado. Nisso ela me disse:
-Você tá namorando ?
Eu respondi:
-Não, por quê ?
Ela disse:
-Por nada, só para saber.
Passou um tempo e ela mim chamou novamente querendo conversar e perguntou se a gente poderia se ver para por as coisas em dia. Eu como estava louco para transar com ela aceitei. Ela quis vim em minha casa, justo quando eu estaria sozinho, chegando na minha casa, ela disse em um tom provocativo:
-A gente vai ficar aqui sozinho durante a tarde inteira ?
Passando a mão sobre a minha perna.
Eu respondi:
-Vamos meu amor.
Falei em um tom carinhoso, passando a mão no rosto dela. Depois disso assistimos um filme que tinha cenas de sexo, e quando ela viu ficou atissada, começou a chegar perto de mim e passar a mão sobre minha coxa dando umas apertadinhas, eu fiquei de pau duro, botei a mão dela no meu pau para ela sentir, quando pegou ela começou a acariciar ele, eu estava sem cueca então dava para sentir bem ele, depois disso falei que iria beber água mas acabei demorando um pouco, quando voltei peguei ela esfregando a mão na buceta dela, naquele momento eu disse:
-Quer que eu termine isso para você ?
Ela ficou envergonhada, mas no fundo ela queria, então respondeu:
-Tá, mas tem que ser rápido.
Eu não perdi tempo, caí de boca na buceta dela e chupei com todo o meu tesão, as pernas dela estavam trêmulas, ela gemia alto pedindo para mim não parar, não aguentei, tirei a roupa e pedi para ela chupar, ela veio que nem uma cachorra ajoelhada com a boca aberta, chupou meu pau feito louca, enquanto ela chupava o namorado ligou perguntando a onde ela tava, na hora fiquei assustado e perguntei se tava tudo bem, ela disse que sim e respondeu ao namorado que estava na casa de uma amiga fazendo um trabalho, assim que ela desligou eu botei ela de ladinho e comecei a socar na buceta dela, enquanto ela gemia de tesão, não aguentei e pedi para gozar dentro, ela não quis, então virou rapidamente e ficou de joelho pedindo para mim gozar na boca dela, eu gozei com todo meu prazer. Depois transamos varias vezes em lugares diferentes, até mesmo na casa do próprio corno.