A coroa gostosa prima do meu amigo

Um conto erótico de UnnCaraQualquer
Categoria: Heterossexual
Contém 738 palavras
Data: 30/05/2019 01:14:48
Assuntos: Heterossexual

Eae galera blz?

Hoje vim contar uma historia que aconteceu comigo numa festa na casa do meu amigo.

Bem... Vou começar me apresentando, meu nome é Gabriel, tenho 19 anos, sou alto(1,93m) magro, cabelos pretos, olhos castanhos, pardo.. enfim. Sou um pouco tímido, mais quando pego intimidade sou um cara bem legal, bom chega de enrolação vamos pra historia.

Aconteceu quando eu tinha 17 anos, meu amigo me chamou pra uma festa na casa dele, ia estar presente a família dele e de convidado só eu e meu irmão, que eramos mais íntimos com a mãe e as irmãs dele. A festa iria começar as 13:00. Chegamos lá e fomos curtir a festinha, de diferente estava só alguns parentes dele, uns 5 pelo menos, uma era a prima dele, uma coroa GOSTOSA demais, ela tinha 44 anos, baixinha(1,62 +/-) morena, cabelo curtinho, o que mais me chamou atenção nela foi que apesar de ser coroa ela era bem jovial, seios e bumbum durinho, uma delicia.

Quando chegamos a festa já tinha começado uns 30min antes, chegamos cumprimentamos todos e tudo bem. Conversávamos a mãe do meu amigo, a coroa e eu, elas bebendo cerveja e eu refri pois no dia eu não quis beber, no meio da conversa a coroa começou a jogar charadinha dizendo pra tia que eu era bonito, que eu era isso e aquilo, e eu só sorrindo meio sem jeito e talz (eu era virgem nessa época). A festa foi passando, todo mundo conversando e rindo, teve um momento que eu sentei num canto só e fiquei olhando a paisagem, quando eu me toquei ela veio e sentou do meu lado e começamos a conversar, no começo foi coisas aleatórias e banais mesmo, a gente foi se empolgando e ela começou as charadinhas de novo, me contou que ela era mãe, tinha uma filha de 14 anos, que era solteira e que já estava um tempinho carente, e eu bobão como era nem entendia das intenções dela,na conversa eu contei a ela que eu era virgem, bem envergonhado mais falei, aiai, aí é que ela se interessou mais, falou pra mim que era normal, que eu não precisava ficar constrangido porque com cada um é no tempo certo e isso e aquilo, ok, aí do nada ela solta que só não transava comigo porque as primas delas estavam lá ( as 2 irmãs do meu amigo), fomos papeando e nesse papo todo eu nem vi que as primas dela saíram, uma saiu com o namorado e a outra foi comprar mais bebida, de repente ela falou que precisava ir no banheiro e me chamou, e eu na inocência fui e chegando perto parei na porta, ela entrou e fez sinal pra mim entrar com um sorriso safado, eu entrei meio sem jeito e quando ela trancou a porta começou a me agarrar e me beijar, aí eu me empolguei e levantei ela e encostei na parede e com o dedo fui passando na bucetinha dela, que delicia meu primeiro contato com uma buceta, fui acariciando a bucetinha e beijando ela ao mesmo tempo, ficamos uns 5min assim, de repente ela para eu coloco ela no chão e ela desabotoa minha bermuda, ficou acariciando um pouco e falou que eu tenho uma pica grande, ai ela vai e começa um boquete gostoso, eu nessa hora nem me mexia, só arfava e olhava pra ela, ela passando a linguinha na cabeça e engolindo minha pica toda, ficamos assim uns 7min eu acho, eu já tava ficando doido, aí pra minha tristeza a tia dela bate na porta e fala que a filha dela voltou, ela foi parou o boquete e deu um beijo na minha pica e se despediu, saiu do banheiro. Mais pro final da festa a gente marcou de outro dia voltar na casa dela e transar.

Passou uns dias, eu e meu amigo conversando ele contou que descobriu o que rolou na festa, eu falei o que aconteceu e ele me disse que ela não era solteira, mais de vez em quando dava uns chifres pro marido, aí eu desisti de me encontrar com ela pois não gosto de pegar mulher comprometida. Essa é a minha história, ela parece meio louca mais é bem real galera, minha primeira experiencia com uma mulher.

É isso galera, me diz aí vcs se já passaram algo assim ou parecido. Valeu, fuiiis!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive UnnCaraQualquer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários