ATENÇÃO! Essa é uma história fictícia, de um adolescente chamado Hugo e suas aventuras com dois de seus colegas.
Olá, meu nome é Hugo, tenho 16 anos e estou no segundo ano do ensino médio. Eu sempre sento no fundão da sala, porém não faço bagunça nenhuma (juro). Eu estava na aula de Matemática muito concentrado no conteúdo que estava sendo dado. Mas, eu tinha um colega que só bagunçava na aula. Ele era muito gostoso, tinha olhos azuis e cabelos loiros e pele clara. Eu também tinha outra muito gostoso, com a pele negra, olhos também claros e bumbum redondinho. O nome desse primeiro era Max, e o segundo era Guilherme. Eu tinha muitos fetiches com esses dois. Eles eram muito lindos mesmo. Os dois sentavam um do lado do outro. Em um momento da aula, eu fui botar uma bola de papel no lixo e o Max puxou minhas calças, eu estava sem cueca, então todos meus colegas viram minha bunda. O professor não estava lá naquele momento. (Esqueci de avisar que a minha escola era masculina) Levantei minha calça com rapidez. Todos os meus colegas riram, e eu fiquei vermelho. Mas, excitado porque o Max tinha enconstado um pouco na minha raba. Queria que ele encostasse outra coisa nela.
Eu fui para o banheiro bater uma punheta. Estava realizado. Do nada, eu ouvi alguns sons de meninos entrando no banheiro também. Eu tinha que parar de me masturbar mas não resisti. Ainda mais que eram Max e Guilherme que estavam ali, percebi pelas vozes. Eu decidi olhar eles pela fechadura. Eles ficaram fazendo piadas escrotas e rindo um para o outro. Mas daí eu vi algo surpreendente: os dois começaram a se beijar. Eu fiquei com muito tesão ao ver aquela cena e batia a "punha" mais e mais. Max tirou a blusa de Gui, e depois tirou a sua calça e cueca. Gui estava totalmente nu. O pênis negro dele era maravilhoso, uma obra de arte de 20cm. Max também tirou sua roupa. Também tinha o pênis bem dotado e gostoso. Max se agaichou e começou a chupar o pênis de Gui. Gui dizia:
- AI QUE DELÍCIA CARALHO! CHUPA MINHAS BOLAS Ô PUTÃO.
Foi isso que Max fez. Eu não resisti. Sai do banheiro naquele momento. Os dois me olharam com cara de safados, tiraram minhas roupas e disseram:
- Mais um pra festa!
Gui batia em minha bunda a todo momento. E Max me dava aqueles selinhos com um pouco de esperma nos lábios. Eu fiquei de quatro e Gui meteu seu pau em meu cuzinho. Eu gemia tanto. Enquanto isso, eu chupava o pau de Max e ele dizia que eu era bom naquilo.
CONTINUA..