Só uma Historia 6

Um conto erótico de Ariel Eúler
Categoria: Homossexual
Contém 2768 palavras
Data: 30/05/2019 17:44:11

1 Semana Depois...

Conclui o treinamento, não vou descrever como foi aqui porque se não iria fugir do foco real da história. Nesse meio tempo eu quase não via Ricardo (amém), Christiano tinha conseguido meu numero sla como. E para ser bem sincero não sei se vou conseguir segurar essa pose de hetero por muito tempo, pelo menos não com aquele motorista negão coçando o saco perto de mim toda hora. Eu acho que ele já até percebeu que eu não consigo parar de olhar.

Meu aniversário enfim chegou e como presente eu teria meu primeiro dia de trabalho sério, nesse dia eu decidi ir todo de social com terno preto fosco, uma blusa social branca e uma gravata borboleta azul celeste. Eu estava lindo esperando o telefone tocar avisando a chegada de Augusto (o motorista). O dia estava lindo estava nublado ( eu amo dias nublados) aparentando que em breve iria cair a chuva das "águas de Março fechando o verão". De repente o telefone finalmente tocou, sai em direção a porta e ele estava lá como de costume com a calça apertada marcando tudo, usava seu chapéu de motorista e hoje estava com um óculos de aviador.

- Oie Augusto bom dia!

- Bom dia chefinho! - Disse ele vindo até mim me abraçando forte. - Parabéns pelo seu dia principe tudo de bom pra você em meu amigo!

- Obrigado Gusto, de verdade. - disse eu com um sorriso e ele veio e beijou minha testa!

- Ariel? O que é isso? Quem é esse homem?

- Oie mãe! - Respondi empurrando o Augusto.

- Oi Senhora...

- Marta. Meu nome é Marta! - Respondeu ela entre os dentes.

- Bom Dona Marta eu trabalho com seu filho e ele é um rapaz de ouro, tenha muito orgulhoso dele.

- Espero que seja um HOMEM de ouro mesmo! - Ela o respondeu, se virou pra mim e continuou. - Mais tarde conversamos. - virou e entrou novamente em casa!

- Droga! Vamos Gusto!

- Vai ficar tudo bem chefinho? Ela não sabe que você é...

- Não ela não sabe! Na verdade nem eu sei se sou, vai que é só uma fase.

- Que chato cara! Bom vamos se não você vai se atrasar no seu primeiro dia a vera.

- Vamos! - Ele abriu a porta do carro pra mim e eu entrei.

Seguimos viagem em direção ao Centro, e pegamos aquele trânsito horrivel. O Augusto estava tão inquieto não parava de apertar a mala, até que...

- Porque você tanto olha quando eu coço o saco? Gosta de olhar?

- Olha... Augusto.... - Quando eu olhei para o meio das pernas dele a rola estava marcando muito e eu fiquei olhando fixamente, não conseguia desviar o olhar.

- Pode olhar cara! Eu gosto quando olham. É grande neh? Quer ver? Pode pegar. - Eu travei não conseguia me mexer, então ele pegou minha mão e colocou em cima do volume de seu membro, era quente e grosso. - Pega nele vai!

Eu aproveitei e apertei aquela rola que eu já estava olhando a uma semana, era a coisa que eu mais desejava nesses dias. Apertei e apertei...

- Coloca ele pra fora lindo!

Na mesma hora eu abri o zíper e tirei só pelo o zíper, deu um trabalho por causa do tamanho, nossa era linda. Tinha uma cabeça vermelha grande igual um cogumelo, era grossa e cheia de veias. Eu coloquei minhas duas mãos em volta e ainda sobrava rola.

- Da um beijinho nele da príncipe!

- Beijinho eu vou é mamar nessa piroca!

- Haaa porra! Quer boca é essa. Estava ligado na sua mulecote, sabia que curtia chupar uma piroca! Vai boquinha safado chupa minha piroca!

Mesmo com ele dirigindo fui de boca naquela vara enorme, eu não pensava em mais nada só em mamar naquela caceta veiuda. Ele gemia com a voz grossa, eu nunca tinha feito aquilo mas era tão bom e do jeito que ele gemia estava fazendo gostoso.

- Isso meu putinho, chupa essa piroca. Põe a lingua pra fora, isso! - Ele batia com a rola na minha língua e bateu também na minha cara. De repente ele puxou minha cabeça e começou a fuder minha boca! Me fazendo engasgar e ter ânsia no início mas depois eu me acostumei e comecei aguentar melhor as estocadas na minha boquinha.

- Boca gostosa do caralho! Nasceu pra chupar uma piroca neh chefinho! HAAAA CRLHOOOO.... - Ele gritou quando engoli quase tudo sozinho sem ele forçar minha garganta. - Shiiii.... porra chupa essa piroca vai putinho! Vai que eu vou gozar! Quer porra quer?

- Quero. Enche minha boca! - Falei e voltei a mamar! Cara que piroca gostosa, eu passava a cabeça da rola no céu de boca, usava a língua áspera para passar na extensão daquela vara negra.

- Pede leite puta! Pede! - falou batendo com a piroca na minha cara de novo!

- Me dá leite negão! Quero porra!

- Shiiuu... mama que tá vindo... Vai... Haaa... Porra.... Caralho, ta vindo.... Shiu haaaa toma leite vagabundo toma! - Ele encheu minha boca foram una 6 jatos de porra e eu bebi tudo! - Aaa caralho Ariel que gozada cara. Vem cá. - Ele me puxou e me beijou, foi o primeiro beijo da minha vida eu o beijei de volta. - Nossa que boca gostosa!

- Haaaaa para rs! Foi bom?

- Porra foi maravilhoso! E você gostou de mamar?

- Sim! Eu nunca tinha feito mas foi maravilhoso! Que bom que eu fui bem!

- Eu nunca tinha feito com um homem. E curti muito príncipe. - Ele veio e me deu um selinho. - Bom chegamos. Até mais tarde e boa sorte! - Ele me deu outro beijo quente de língua.

- Obrigado Gusta! Até mais tarde.

Entrei, comprimenotei as pessoas na porta! Subi o elevador, cheguei mais cedo era 8:30. Fui até o balcão em que eu ficaria, em um hall que tinha na frente da sala de Ricardo. Deixei minhas coisas na mesa, fui até a um salinha que tinha aonde a gente comia, tipo uma copa. E fiz o café do Ricardo, ele gostava de cappuccino com o café bem forte, com canela e sem açúcar para ajudar no metabolismo dele (café e canela aceleram o metabolismo e o açúcar desacelera). Enquanto fazia o café...

- Parabéns pra você, nessa data querida! - cantou a Ju me abraçando. - Feliz aniversário meu lindo.

- Haaa Obrigado Ju.

Aí então todo mundo que estava ali descobriu que era meu aniversário e me deram Parabéns. Eu fui para a sala do Ricardo e bati na porta pra ver se ele já tinha chegado.

- Entre! - Ele respondeu!

- Bom dia Senhor Ricardo! Aqui está seu café do jeito que o senhor gosta! Hoje o senhor tem uma reunião no décimo sétimo andar com o pessoal do marketing para as campanhas do decorrer do ano às 10hrs, almoço com seus pais e depois Chris vai vim aqui falar com o senhor sobre os novos sistemas desenvolvidos!

- Nossa bom dia! Antes de tudo, feliz aniversário Florzinha! - Ele levantou e me abraçou e eu sumi no meio daquele monte de músculos.

- Obrigado Sr. - respondi vermelho igual um tomate.

- Bom você é meu secretário nos somos novos nas nossas funções vamos sempre ficar juntos e aprender juntos tá bom! Você está sensacional já chegou aqui me passando minha agenda. Inclusive a partir de hoje ela será feita por você, tantô a profissional como a pessoal! Vamos ser uma equipe em tudo beleza?

- Sim senhor! Obrigado de verdade pela confiança. Não vou te desapontar!

- Eu sei Ariel. E para de me chamar de SR. eu só tenho 27 anos Ariel pelo amor de Deus!

- Hahahaha tá bom vou tentar.

O dia seguiu normal! Fomos na reunião com a galera do Marketing e nossa o andar deles era lindo! Moderno com um visual criativo, Ricardo analisou os trabalhos e comentava comigo sobre cada um! Pedia minha opinião é chegou hora que já estávamos decidindo juntos sobre o que usar e o que esperar para usar.

Após a reunião...

- Vamos Ariel!

- Ricardo agora é o almoço com seuseus país eu não posso ir! É algo pessoal.

- Eu faço questão que você vá. Vamos!

- Não! É serio.

- Haaa florzinha! Vem! - Disse ele vindo até mim e puxando pelo braço e me fazendo cosquinha.

- Haaaaa para! Eu vou!....ahahaha... Eu vou!! Ahahahah.

- Eu gosto assim, vamos!

Fomos para o estacionamento e é seguimos viagem para a casa dos pais de Ricardo. Que era no Bairro do Joá aqui no Rio de Janeiro. Quando chegamos eu fiquei olhando pela janela igual um cachorrinho. Nossa que casa linda! Tinha um jardim impecável de rosãs na frente brancas, azuis e vermelhas. Pelo caminho do carro até a porta principal tinha coqueiros bem altos. E em cima da porta estava escrito e latim a mesma frase que estava escrita em cima da porta do prédio, "Tu Virtute" que quer dizer "você é o poder". Saímos do carro e o pai dele estava na porta.

- E aí Ricardo tudo bem meu filho? - Perguntou o pai dele vindo até ele é dando um abraço nele.

- Tudo certinho coroa. Lembra do Marcos?

- Lógico como poderia esquecer o rapaz que colocou você no seu lugar Kkkkkkkk. Tudo bem meu rapaz? - Ele estendeu a mão para mim e eu fui a apertei.

- Tudo sim senhor.

- Obrigado pai! O senhor tinha razão ele não é incompetente. Ele é super profissional!

- Eu sei disso! Vamos entrar?

Se eu leu eu estava embasbacado com a casa por fora com a sua frente azul marinho e acabamento em madeira preta, fiquei pior ainda ao passar pelo tapete escrito Eúler na porta e me deparar com uma sala toda branca e com o teto todo em gesso, um lustre fenomenal, nas paredes tinha quadros e uma delas era um aquário e do outro lado dava pra ver a cozinha toda em vermelho.

-Nossa que casa linda! - Eu não me aguentei tinha que mostrar meus sentimentos.

- Obrigado querido! O aquário foi idéia do Ri, né meu príncipe? - falou uma figura que eu ainda não tinha visto. Ela era uma mulher negra alta e muito bonita, sua cabeça era raspada o que a deixava com um ar mais extravagante. Ela usava grandes argolas de ouro, um vestido branco todo em renda, um cartão com um pingente de coração com a letra "É" bem grande no meio.

- Mãe! - Ricardo foi até ela. - Como a senhora está? Tá melhor!

- Lógico meu filho! Sua mãe e vaso ruim.

- Deixa de ser indelicado Cecí! Hahaha. Eu estou bem meu filho! Agora vamos às apresentações. - ela falou me olhando.

- Claro! Esse é o Ariel. É meu...

- Olá meu rapaz! Nossa você é muito bonito. Seu cabelo combinou com o meu! - todos riram inclusive eu. - Olha faça o meu grandão muito feliz em, vamos comer, quer conhecer meu genro! - disse ela me dando o braço e me puxando para fora.

- Senhora, me desculpa mas eu sou só o secretário do seu filho.

- Não mãe ele não é meu namorado! Ele é meu secretário.

- Oh my God. I'm sorry! Kkkkkkkk, gente que vergonha! Eu achei que... tentei até agir da melhor forma possível, mas fui bem né? Se o Ricardo trouxesse o namorado aqui eu gostaria que ele fosse lindo assim como você! - ruborizei na hora.

- Que nada senhora. Tudo bem! Obrigado pelo lindo.

- Mãe eu sou hetero! - Ricardo falou sério.

- Hey que coisa mais The 90's Ricardo. Pare de se rotular e se abra para o amor. Por isso ainda está solteiro! De qualquer forma venha comigo Ariel. E pare de me chamar de Senhora, call me Phány! - disse ela pegando pelo braço de novo. - Vamos todos!

O almoço correu de forma calma e alegre. De fato Stephany era uma mulher incrível e simpática, ela estava super bem nem parecia que a uma semana atrás foi operada. Nós comemos na beira da piscina a comida estava divina, e dessa vez não me embolei com os talheres, tinha assistido um vídeo na web explicando como usar.

Saímos da casa do Ricardo era 13:30 e durante o trajeto.

- Me desculpe pela minha mãe!

- Nada eu adorei ela. Queria que a minha fosse mais liberal!

- Como assim?

- Nada. Vamos que o chris já deve está esperando.

- Ele falou com você? Ele me pediu seu número é eu dei! Olha não decepciona meu amigos em garoto. Ele parece gostar de você!

- Jamais faria isso! Mas não se esqueça que eu sou hetero.

- Para de mentir pra você mesmo Ariel! Se aceita! Se ninguém te aceitar beleza. Você tem que se aceitar. Seja sincero com você mesmo!

Eu fiquei quieto não tinha o que falar. Como eu poderia falar que era hetero se eu tinha acabado de fazer um boquete num negão vindo para o trabalho.?

- Você tem razão!

- Eu sei. Kkkkkkkk.

- Idiota! Hahaha

Chegamos na firma e ele foi direto para a sala dela. E eu fiquei no hall atualizando o sistema, chegando a caixa de mensagem do telefone e do email.

- Oie Moreno! - Quando eu levanto os olhos é o Chris lindo como sempre, usava uma calça social cinza, com a blusa branca e eu um colete também cinza. Ele estava lindo como sempre é segurava um buque de flores azuis na mão.

- Oie Chris! - Disse eu levantando!

- São para você! Feliz aniversário moreno, que papai do céu te abençoe! - Disse ele me abraçando e beijando minha testa!

- Obrigado Chris de verdade! São lindas! - disse eu olhando em seus olhos e me perdendo no mar negro que eles são, ele então chegou mais perto! Suas mãos estavam na minha cintura e eu estava com as mãos em seu são eu pescoço. Ele me puxou para mais perto e eu desci a mão até o seu peitoral forte....

📷... Flash....

- Aiiiin que lindo o casal do ano! - Ricardo disse rindo e tirando várias fotos nossas.

- Haaa para com isso cara estragou o clima. Kkkkkkkk

- Larga meu secretário e vem logo porra! Ariel vem também qusando terminar a ligação para o senhor Ed, confirmando o almoço de amanhã. - Disse ele rindo. - Bora seu viado! - falou olhando para o Chris.

Chris me deu outro beijo na testa e se foi. Coloquei as fLopes num jarro que tinha na copa, confirmei o almoço do dia seguinte e fiz reserva no restaurante Pérgola que o Ricardo gostava! Fiz para 4 caso o Sr Ed quisesse levar alguém é fui para a sala de Ricardo.

₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩

RICARDO NARRANDO!

Entrei com o Chris na sala e ele já foi falando!

- Caralho eu estou muito gamado nesse moleque!

- Cuidado cara! Vai com calma o Ariel é confuso cara! Ele não é assumido e não se aceita muito bem, cuidado pra você não se machucar!

- Desde quando você se preocupa comigo Ricardo? Kkkkkkkk

- Vai tomar no cu! Kkkkk tu sabe que é como um irmão para mim.

- Eu sei! Vou com calma só estou zoando! Ele é lindo Ricardo. Eu estou de verdade afim de conhecer ele melhor!

- Chama ele para sair!

- Será que ele aceitaria?

- Você só vai saber se tentar!

₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩

ARIEL NO COMANDO

Voltei e entrei na sala e eles pararam de falar e então Chris começou a apresentar os novos sistemas e a mostrar como funcionaria. Nossa eram incríveis, ele disse que vinha aprimorando desde a faculdade! Ricardo gostou muito e estipulou um prazo para o sistema ser instalado até o final de maio! Incluindo o treinamento dos funcionários, a troca das máquinas ou o aumento de espaço nas mesmas. Ao sair Chris veio comigo e Ricardo permaneceu em sua sala.

- Tem planos para sexta a noite? - Ele me perguntou com uma espécie de nervosismo.

- Não, tenho não! Porque?

- Gostaria de ir ao cinema comigo? Eu estou muito afim de ver Capitã Marvel!

- Sério? Claro que sim! Também estou muito afim de ver esse filme!

- Tá bom então! Na saída passo aqui para te pegar... Quer dizer buscar! Rs

- Hahahah claro! Vamos nos falando pelo telefone! Ok...

Depois disso dia correu tranquilo, fiquei sem ter o que fazer e fiquei de papo com a Ju através da vídeo chamada. Na hora certa fui embora, Ricardo saiu antes de mim meia hora. Entrei no carro eu Gusto já estava excitado de novo, chupei aquela rola enorme no trajeto até em casa novo.

- Shiiii continua que tá vindo o teu leite muleque. - Ele disse fazendo biquíni, tenho certeza que seus dedos se contraiam dentro do sapato. - Toma porra seu puto! Toma leite de presente! Haaa caralho.

Ele me deixou em casa e quando eu entrei minha mãe estava sentada na mesa da cozinha com antes que lê Bíblia em uma das mãos e ela começou a ler...

- Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é...

Boa tarde gente! Lembro a vocês que a história sai primeiro no whattpad, me sigam no Insta: Marcos_Nazárioo, comentem e votem no conto! ❤🌈

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nazário a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tomara que o Ariel faça o Ricardo se apaixonar por ele, e o Ariel não dá bola pra ele. Deixar o Rick mostra que merece o Ariel.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

A PROPÓSITO, CREIO QUE A MÃE DE ARIEL SERÁ UM GRANDE PROBLEMA NO MEIO DESSAS RELAÇÕES TODAS. UMA CAROLA FANÁTICA RELIGIOSA. RUIM DEMAIS ISSO.

0 0
Foto de perfil genérica

SINCERAMENTE NÃO GOSTO MESMO DESSA FORMA DE TRATAR O PARCEIRO COMO 'PUTINHA' 'VIADO', ETC ETC ETC É DEPRIMENTE. NÃO SE DEVE ACEITAR ISSO DE FORMA NENHUMA. AFINAL SE ALGUÉM É PUTINHO O OUTRO TB É. UMA RELAÇÃO NUNCA É UNILATERAL. MAS AINDA NÃO SEI POR QUE RICARDO NÃO SE INTERESSOU POR ARIEL E PRATICAMENTE JOGANDO ARIEL NOS BRAÇOS DE CHRIS. NÃO ACHO QUE VAI DR BOA COISA ISSO. MAS VEREMOS. GOSTEI DA MÃE DE RICARDO, BEM DIVERTIDA.

0 0
Este comentário não está disponível