Um ótimo conto, querido. Realmente, a vida de dona de casa, os filhos, tudo vai jogando a libido lá pra baixo. Poucos saem para buscar coisas que apimentem a relação na cama. Esse teu encontro com a Solange foi muito sedutor, tesudo...excitante até com um anal a pedido dela. Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida dez com 3 estrelas. Escrevi há pouco como fora meu marido, um outro gozou dentro de mim. Se quiser, leia como foi. Bjs babados.
Mais um conto prazeroso. Começou com boas ponderações sobre o prazer e terminou numa transa anal de tirar o fôlego com essa Solange. Merecidamente, leva a nota máxima com louvor. Te convido a ler o meu ¨O anal é uma arte e moeda de troca¨, com algumas intimidades conjugais. Rs. Beijos.
Magnífica descrição de anal! Tbm adoro e quando não enrabo a moça fico com a sensação de que ficou faltando alguma coisa.Escrevi dois contos falando sobre como enrabei uma japonesinha ninfeta no japão. Quando puder passa lá e.deixa sua opinião
Obrigado pelos elogios. Acho que toda forma de amar vale a pena. Podemos conversar sobre isso no meu email. Temos grandes idéias pra trocar. Anotem jkassio99@gmail.com
Gostei do teu conto, amigo. O início foi bem didático. Realmente, ao longo dos anos, num casamento as coisas ficam mornas. No nosso caso, reacendemos o fogo com a minha esposinha dando para outros. Foram nove vezes até agora. Até mesmo o anal está fazendo, o que só consegui com ela dando para outro. Adoraria tua opinião experiente nos contos. Abraços.