Bom, vou usar nomes falsos por segurança.
Sou o Diogenes, tenho 21 anos, 175cm sou branco e magro. Minha irmã é mais velha, tem 26. Bem branquinha,cabelos pretos, baixa, peitos pequenos, pernas grossas e uma bunda média. Ela já tem um filho, então ela não é nenhum avião.. Mais é bem gostosinha, não é sarada, tem um corpo gostoso mais meio mole.
Enfim, vamos aos fatos.
Ela é minha irmã apenas por parte de pai. Nos víamos apenas de fim de semana e olhe lá. Quando ficamos mais velhos ela começou se aproximar mais de mim.
Eu sempre tive um pouco de tesao por ela,mais alem de ser minha irmã, ela ia pra igreja e era casada.
Bom, nos aproximamos e ela começou a compartilhar segredos da vida conjugal dela. Como traições, falta de sexo e etc.. Mais eu nunca liguei muito pra ela.
Bom, em um certo dia estava na casa dela, ficando com uma colega dela, ficou tarde a moça foi embora e ficamos eu e minha irmã batendo papo. Ela insistiu para que eu dormisse lá, porém eu odiava dormir fora de casa e me recusei várias vezes! ATe que de tanto ela encher o saco eu concordei.
Enfim, ela colocou o colchão na sala pra gente assistir filme e dormir por lá. Até então eu não pensei em besteira nenhuma e estava até bravo de não ter ido pra casa.
Ela foi tomar banho e voltou com um pijama branco curtinho. Com a blusinha marcando o bico dos peitos. Eu já fiquei com Pau durasso e com a maldade na mente.
Ela perguntou se eu não ia tomar banho e se queria uma roupa do meu cunhado emprestado. Eu disse que não queria. Mais ainda sim tomei meu banho e continuei de calça jeans e camiseta.
Deitamos no colchão e ela começou me encher o saco pra tirar a calça, porque teoricamente estava "desconfortável" eu com vergonha não queria tirar. Até que eu tirei, meu Pau tava bem duro e eu tava com bastante tesao. Continuamos assistindo filme e quando ela se assustava pulava pra cima de mim e eu tava adorando aquilo. O filme acabou e comecamos a falar das minhas namoradas e tal, até então era comum, só falavamos disso.
Ate ela comentar que o marido dela não estava comparecendo e tal. Eu não disse nada, tava meio sem graça.
Aí ela perguntou, eu sou feia? Eu disse claro que não, você é linda.
Ela me agradeceu e me abraçou.
Ficou por isso. Desligamos a tv e fomos dormir. Quando estava tudo escuro, deitados juntos ela começou a chegar mais perto de mim com seu corpo, quase uma conchinha. Até que eme determinado momento estamos de cochicha e meu Pau estava bem duro, ela com certeza sentiu e continuo lá. Ela bem de leve dava umas mexidinhas e pra falar a vdd tava muito gostoso.
Eu coloquei minha mão na perna dela e comecei acariciar cada vez chegando mas perto da buceta. Ate que ela disse; cuidado com essa maozinha
Eu disse: só estou fazendo um carindo, mais já que não pode eu paro.
Eu tirei a mão e ela pegou minha mao e colocou dnv.
E continuei, cada vez eu ia mais fundo com a mão, até que chegou um momento que eu encostava o dedo na bct. E dps de uma meia hora sim, toda vez que meu dedo passava por lá, ela dava um leve gemidinho.
Ate que eu resolvi passar a mão de vez. E começou a masturbala por cima do shorts. Coloquei ele de lado e fui por cima da calcinha. Já dava pra sentir ele bem úmida. Quando eu coloquei o dedo por dentro da calcinha, ela estava toda encharcada. Nesse momento ela começou a passar a mão no meu Pau.
Enfim, comecei beijar o pescoço dela e fui descendo até sua bunda. Ela deitou se bruços e comecei a chupar ela de costas. Lambia a buceta e o cuzinho fiquei ali por muito tempo, foi muito bom.
Ela não dizia nada, só gemia.
Subi, a gente se beijou e comecei a meter, antes mesmo de eu começar ela pediu pra virar de lado. Ela virou, comecei a colocar dnv e rapidinho eu gozei, dentro mesmo estava com muito tesao. Dps disso ela foi pro banheiro sem dizer nada, demorou um tempao. Quando voltou disse que iria me levar embora, entramos no carro, ela me deixou em casa e ficamos vários dias sem se falar. Voltamos a pouco tempo e estamos fingindo que nada aconteceu.
Bom e meu primeiro relato, descupem se não ficou bem inscrito mais é isso. Espero que gostem vlw.