Amor ou Ilusão 6

Um conto erótico de Mrpr2
Categoria: Homossexual
Contém 1512 palavras
Data: 30/05/2019 21:52:26

6

Depois de contar que fui expulso de casa por conta de meu primeiro relacionamento homossexual e ser deixado pelo meu ex a pizza chegou Alexandre fez questão de pagar. Me lembrei que tinha que mandar a mensagem para Alice antes que ela aparecesse em meu apartamento. Quando peguei o meu celular 12 mensagens e ligações perdidas ele estava no silencioso, mania de atendente ja que o celular não pode tocar no site. Mandei "trufa gostosa" e logo recebi uma mensagem: Aproveita, mas depois conversamos e várias carinhas de irritada. Sentamos na mesa e começamos a comer.

_ Hummm que delícia! Devo confessar que estava morrendo de fome!

Disse alexandre.

_ Eu também, chegou bem na hora.

Depois de comermos voltamos para o sofá Alexandre ainda sem camisa e eu todo vestido.

Alexandre sentou no sofá colocando uma perna no chão e a outra esticada no sofá e eu sentei colando minhas costas em seu peito e ele me fazia carinhos, cheirava e beijava enquanto ouvíamos música. Estava tudo muito bom ate que seu celular tocou Alexandre olhou quem era e perguntou onde era o banheiro e saiu em direção ao banheiro atendendo o celular.

Quando voltou Alexandre disse que tinha gostado muito dos momentos que passamos juntos, que por ele ficaria ate eu manda lo embora, mas teria que ir embora.

Nos despedimos com muitos beijos e Alexandre foi embora.

Acordei leve tranquilo e bem descansado meu celular cheio de mensagens.

Alexandre: Bom dia meu amor! Que seu dia seja perfeito! O meu será quase porque não poderei estar com você! (carinha triste) Muitos beijos!!! (Desenhos de beijos e corações)

Alice: E ai não vai me contar nada? Vocês dormiram juntos? Ele ainda esta ai?

Angelo: Acorda viado!!!!! E um gif de um homem só de cueca bebendo café. Conta tudo não esconda nada, principalmente os detalhes sórdidos!!!!!!! (carinha de safado) e um gif de um homem abrindo e se abanando com um leque.

Achei melhor convidá los para almoçar e conversamos durante o almoço.

_ O que??? Se ta maluco viado? Como assim não transaram????

_ Não aconteceu Angelo.

_ Como assim não aconteceu? O boy estava quase te comendo la na porta do trabalho mesmo, o que você fez?

Perguntou Angelo indignado.

_ Calma Angelo as coisas não são assim, cada um tem seu tempo, sua forma de agir.

_ Filha se ta achando que boy ativo, lindo, cheiroso e disposto como aquele tem esparramado por ai??? Tem não não amapoa e essa bixa ai fazendo de santa. Faça me o favor! Ainda avisei, avisei pra essa bixa não fazer isso! e agora? Onde esta o boy? Cade? Cade?

_ Voltou para Dois Irmãos, por conta do trabalho. Parece que essa semana não nos veremos novamente.

_ iiiiiii Ja vi tudo! O boy desistiu.

_ Olha so a mensagem que ele me mandou Angelo.

_ Ei! Ei! Vocês dois, parem ja com isso! Angelo você sabe muito bem como o Flávio é e com certeza o Alexandre sacou o jeito dele desde o princípio e gostou do contrário não tinha insistido. Se ele queria só uma transa ja tinha conquistado desde o dia da balada tenho certeza que se fosse com você ja teria dado naquele dia mesmo.

_ Com um boy magia daqueles dando em cima de mim? Ha! Ha! Teria praticamente dado ali na boate mesmo querida!

_ Pois é! Pode ate ser que ele so esteja esperando por uma transa destes que curtem esse jogo de quanto mais difícil melhor, mas se for isso deixa o Flávio aproveitar esses momentos de conquista é gostoso. E beijar na boca é muito bom tambem!

_ Ei! Você acha que o Alexandre so quer uma transa?

_ Sinceramente? Não! Não acho que seja o estilo dele pelo pouco que vi, mas como dizia minha vó " Se o bom tivesse estrela na testa seria bem mais fácil separar dos ruins"!

_ É você tem razão.

Os dias se passavam e apesar de Alexandre não estar presente fisicamente sempre se fazia presente por mensagens ate aquele dia.

_ Alice! Alice! Ele sumiu!

_ Como assim? Quem sumiu?

_ O Alexandre ele me respondeu ontem a noite e desde então nada! Mandei bom dia e so foi entregue ele nem visualuzou.

_ Talvez ele esteja ocupado, tenha sei la… esquecido o celular ou talvez tenha sido assaltado…

_ Assaltado? Ai meu D…

_ Ei! Calma são hipoteses, não sabemos o que de fato aconteceu. O celular pode ter simplesmente quebrado ou esquecido ou talvez ele simplesmente não teve tempo. Relaxa!

_ Ou talvez desistido de mim como o Angelo disse…

_ É uma hipótese, mas dentre todas as possibilidades, jura que é a essa que você quer se agarrar?

Foi difícil me concentrar no trabalho, mas eu não tinha outra escolha. Ao sair mais uma olhada no celular e nada. Abracei forte Alice com vontade de chorar e ela me abraçou me pedindo calma que tudo iria se resolver. Então escutamos uma buzina insistente olhamos e era ele.

A porta se abril e com seu belo sorriso Alexandre saiu de dentro dizendo:

_ Surpresa!

E veio ao meu encontro, eu o abracei forte e não consegui conter minhas lagrimas.

_ Ei o que foi? Esta chorando? Aconteceu alguma coisa?

_ Sim, você! Você quase me matou do coração sem responder minhas mensagens. Ja estava aflito pensando um monte de besteiras, que tinha sei la desistido de mim.

_ Desistido de você? Kkk so se eu fosse louco!

Alexandre colocou uma mão em cada lado do meu rosto e me beijou a boca, eu estava morrendo de vontade de sentir novamente seu beijo, seu gosto, seu cheiro.

_ Eu estava louco de saudade de te ver assim de verdade, ao vivo, sentir você!

_ Eu também!

_ E ai topa uma esticadinha em um barzinho?

_ Eu precisava de um banho, uma roupa.

_ Pois eu so preciso de você!

_ Bom ja vi que estou sobrando aqui então ja vou indo.

_ Desculpe Alice tudo bem? Quer vir com a gente?

_ Estou bem sim Alexandre e você? Na verdade vou indo porque eu ja marquei com um carinha ai sabe…

_ Hummm então a noite promete!

_ Assim espero! Techau meninos! Ate segunda gatinho.

_ Ate segunda!

_ Hum então vão ter um fim de semana de folga?

_ Não é so uma folga por semana mesmo. É que vou folgar amanhã e a Alice domingo.

_ Ha sim! Vamos?

_ Aonde vai me levar?

_ Surpresa!

_ Gosta de música ao vivo?

_ Qualquer coisa com você seria bom agora!

Alexandre me levou a um barzinho com música ao vivo, comemos porções falamos da saudade que sentimos um do outro do que fizemos na semana, rimos e nos divertimos.Alexandre me levou ate o condômino parou o carro na porta e disse:

_ Pronto! Entregue são e salvo!

Demos um beijo e eu perguntei.

_ Quer subir, tomar uma agua, usar o banheiro?

_ Não sei se é uma boa ideia.

_ Porque?

_ Não sei se serei capaz de me comportar com você depois de uma semana sem ter você por perto ainda mais sabendo que você estara de folga amanhã, corro o risco de não querer sair de la.

_ E isso seria algo ruim?

Disse com um sorriso nos lábios, Alexandre me beijou ardentemente e subimos. Mal entramos e Alexandre ja me agarrou beijando minha boca, meu pescoço, tirando minha camisa.

_ Ei calma eu preciso de um banho!

_ Eu também, que tal tomarmos juntos?

Entramos no banheiro nos despimos a agua do chuveiro caia sobre nos enquanto nossas mãos percorriam o corpo um do outro, nos beijavamos, beijavamos o corpo um do outro, ensaboamos o corpo um do outro. Estávamos cada vez mais excitados.

_ Vamos pro quarto?

Perguntou Alexandre.

_ Pode ir eu ja vou.

_ Ok te espero!

Alexandre me beijou e saiu do banheiro.

Eu fiquei para fazer minha higiene pessoal mais profunda, a tal da "chuca". Tinha sido pego de surpresa, iria demorar um pouco, mas se era para acontecer não queria que algo evitavel pudesse estragar o momento.

Quando terminei fui para o querto e la estava ele no centro da cama deitado nu com seu peitoral peludo, seu púbis aparado, saco e pau raspados, uma cara de safado e um sorriso nos lábios.

_ Você esta lindo! E para nada nos atrapalhar esta noite… (Alexandre pega o celular desliga e coloca no criado mudo) Que o mundo se acabe la fora, esta noite so me importa nós dois!

Coloco meus óculos no criado, pego meu celular coloco uma seleção de músicas tocar e vou por cima de Alexandre no centro da cama. Como é bom sentir o toque de suas mãos acariciando minhas costas, os pelos de seu peito roçando no meu peito, seus lábios beijando os meus.

Um clarão na janela um forte barulho segundos depois, é um trovão logo começa a chover fecho as janelas e voltamos para a cama nos beijando e acariciando.

Continua…

Autor: Mrpr2

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive mrpr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Esse Alexandre e um falso isso sim. Não confio nele

0 0
Foto de perfil genérica

Alexandre está te usando para tentar se encontrar, se permitir viver algo que na sua cidade não permitiria sendo casado por exemplo? Muitas revelações

0 0
Foto de perfil genérica

ALEXANDRE PRA MIM AINDA É UMA INCÓGNITA. POR QUE ELE FOI ATENDER O CELULAR NO BANHEIRO? TEM ALGO A ESCONDER? QUEM SABEÉ CASADO? NÃO GOSTEI DISSO. E DE FATO ELE NEM EXPLICOU PORQUE FICOU TANTO TEMPO SEM SE COMUNICAR, SEM RESPONDER TODAS AS MENSAGENS. COMPLICADO ISSO. PARECE QUE TEM ALGO DE PODRE NO REINO DA DINAMARCA. VEREMOS...

0 0